Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 músicas para inspirar a positividade

A alegria é um sentimento natural do ser humano e está presente em nós a todo momento. Contudo há dias e situações que nos colocam para baixo, fazendo com que aquela felicidade inata desapareça por algum tempo. No entanto é possível fazer com que ela volte se nós a inspirarmos com algo que nos deixe alegre. Para fazer isso, nada é melhor do que uma canção com uma melodia para cima e uma letra positiva, porque essa é a combinação perfeita para adquirirmos bons sentimentos de forma rápida. Pensando nisso, preparamos uma lista com 10 músicas para inspirar a positividade em seus dias e te deixar mais alegre. Continue lendo e espalhe a felicidade!

Só agradece

Marina Peralta e Planta Raiz

Mulher sorrindo apontando com a mão/ Marina Peralta

“Só agradece a esse dia que foi dado, agradece à natureza e o cuidado, agradece, novo dia, nova chance de recomeçar...”. É preciso saber agradecer por tudo aquilo que nos é oferecido, motivando o amor, a positividade, e principalmente, a valorização das coisas simples da vida.

Coisa linda

Anavitória

“Coisa linda, vou pra onde você está, não precisa nem chamar…”. Como é bom poder amar alguém que traz paz ao coração e irradia um amor maior, pleno, simples e gostoso. É preciso, portanto, saber aproveitar esse alguém que se torna lar em cada momento de convivência.

10 músicas perfeitas para alegrar o seu dia

Promete

Ana Vilela

Mulher sorrindo e olhando para o lado/ Ana Vilela

“Promete aproveitar cada segundo desse tempo que já passa tão veloz...”. A vida é breve e passa em um instante. Por isso é fundamental viver cada momento como se ele fosse o último, expressando os sentimentos por meio da entrega máxima dos instantes vividos e compartilhados.

Sorri, sou rei

Natiruts

“Quero dançar, sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você...”. O importante da vida é aproveitar as coisas simples que ela oferece. Poder andar, correr, dançar, olhar quem você ama, conversar e sentir o calor do mundo e o sol que irradia. A vida é muito rara, por isso deve ser valorizada.

Casa da floresta

Nanan

Homem tocando violão/ Nanan

“Eu quero morar numa casinha feita à mão numa floresta, onde eu possa plantar o que eu quiser...”. Todos temos sonhos, alguns com características de anseios específicos. É preciso dar voz aos sonhos que temos, pois eles dizem muito sobre o que nós somos e desejamos.

Iemanjá

Chimarruts

“E as estrelas são meu grito de alegria e euforia quando o dia é de Carnaval...”. Nada como se sentir alegre com as simplicidades do mundo. É preciso ver a vida com olhos sensíveis, que não deixam passar despercebidas as estrelas, a natureza, as belezas cotidianas e os momentos de união e felicidade.

12 cantores negros que conscientizam por meio da música

Rindo à toa

Falamansa

Homens sorrindo/ Falamansa

“Tenho certeza de que esse é o meu lugar. Tô numa boa, tô ficando esperto…”. Uma das melhores sensações é sentir que estamos no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas. É como um sentimento de finalmente pertencer a algo, encontrar a sua tribo e conectar-se consigo.

Gratidão

Marie Gabriella

Mulher tocando violão/ Marie Gabriella

“Eu sou a grandeza do Universo, as faíscas que brilham na imensidão...”. Somos todos um e estamos todos conectados. Somos a natureza, assim como somos os efeitos que provocamos nela. Somos de tudo um pouco, cada um com as suas características, mas todos aprendendo a viver em comunhão.

Felicidade

Seu Jorge

“Felicidade é sentir o cheiro dessa flor, felicidade é saber que eu tenho seu amor…” Nada como valorizar e amar as coisas simples da vida, as pequenas belezas que existem a todo instante e que às vezes passam despercebidas. Nada como poder contemplar todas essas belezas ao lado de quem se ama.