Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Separações musicais que partiram nosso coração

Existem términos que a gente nunca supera, principalmente das bandas que marcaram a nossa vida e o nosso coração! Relembre cada um deles e mantenha as memórias vivas no seu coração!

Os Beatles menos um

Aquele quarteto britânico que a gente já viu atravessando a Abbey Road também se separou. Em uma história confusa e com vários pontos de vista, Yoko Ono, artista e companheira de John Lennon, é apontada como a culpada por separar o artista do grupo que acabou em 1970, no auge da banda.


Copiar
Compartilhar
Sandy sem o Júnior

Num lugarzinho no meio do nada, muitas pessoas tiveram a dupla Sandy & Junior como parte da infância. Filhos de Xororó, os irmãos fizeram sucesso quando crianças com o público infantil e depois cada um seguiu seu caminho. Atualmente, Júnior tem um canal no YouTube e Sandy continua nos palcos.

Descubra mais sobre um dos maiores eventos de música do mundo
Copiar
Compartilhar
Cadê o Thiaguinho e o Péricles?

O Exaltasamba ainda pode ser chamado por esse nome sem os dois integrantes mais queridos pelo público? A separação aconteceu em 2012, quando Thiaguinho decidiu se dedicar à carreira solo. Ainda firme e casado com a atriz Fernanda Souza, agora o cantor só pode cantar com o grupo pelo karaokê.


Copiar
Compartilhar
A Beyoncé de Destiny’s Child

A prova de que nem toda separação é tão ruim quanto parece é o fim da girlband Destiny's Child. Foi depois de sair do grupo que Beyoncé iniciou sua carreira solo que até hoje reúne fãs por todo o mundo e um legado marcante para todas as artistas negras que além de cantar, dançam e encantam.

Curta o final de semana com a playlist certa!
Copiar
Compartilhar
De volta ao começo: Restart

Aqueles meninos que usavam calças coloridas e cortes de cabelo que aumentavam o tamanho da cabeça tiveram muitas fãs enquanto fizeram sucesso, mas a separação também veio. Ainda assim, às vezes vemos o PeLanza nas redes sociais com uma aparência bem diferente.


Copiar
Compartilhar
Não se reprima: o fim dos Menudos

Mais uma prova de que nem toda separação é uma tragédia, a separação da banda porto riquenha Menudos lançou ao mundo o cantor solo Ricky Martin. Antes de chegarem ao fim, os quatro artistas fizeram muito sucesso no Brasil entre as adolescentes dos anos oitenta.


Copiar
Compartilhar
Da Banda Eva para o mundo

Quem é fã de verdade da Ivete Sangalo lembra que, antes de começar a carreira solo, essa musa do axé foi integrante da Banda Eva durante o auge do grupo. Com o destaque que a vocalista passou a receber, o destino era certo: Ivete deixou a banda e foi substituída por Emanuelle Araújo.


Copiar
Compartilhar
 
Babado antigo: a separação de Claudia Leitte

Quase como Ivete, Claudia Leitte também começou a carreira de sucesso em um grupo de axé. Babado Novo foi lançado com Claudinha sendo a vocalista e desde então a cantora só cresceu, apresentando-se em carnavais e gravando discos. Como já vimos acontecer em outros casos, a estrela de Claudia brilhou mais sem o grupo.


Copiar
Compartilhar
Não estão de volta: Backstreet Boys

Se uma banda pudesse ser escolhida como a trilha sonora dos anos noventa, só poderia ser a boyband Backstreet Boys. Os cinco integrantes conquistaram fãs além dos Estados Unidos chegando até o Brasil. Foram 21 anos de sucesso que terminaram com a separação anunciada por um dos integrantes, Nick Carter.


Copiar
Compartilhar
O que as Spice Girls realmente querem?

Se as músicas já não fossem suficientemente contagiantes, os looks das quatro cantoras da girlband Spice Girls eram o sonho de muitas meninas. Quando o grupo se separou, cada uma seguiu um caminho. Uma delas, a Victoria Beckham, até mudou de sobrenome — mas permaneceu com a fama de estilosa.

Coloque o pé na estrada com a música certa
Copiar
Compartilhar
fechar