Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Os melhores momentos do Lollapalooza 2019

O Lollapalooza é muito aguardado pelos mais diversos fãs de música e o festival não deixou a desejar em 2019: bandas como Arctic Monkeys, Twenty One Pilots e artistas como Post Malone fizeram o público ir à loucura no Autódromo de Interlagos. Recorde os 10 melhores momentos dos shows!

Arctic Monkeys

A banda que fechou o primeiro dia de Lollapalooza era uma das atrações mais esperadas no autódromo de interlagos. A expectativa dos fãs brasileiros para ver pela primeira vez ao vivo as canções do último cd da banda, Tranquility Base Hotel + Casino, era quase palpável. Alex Turner começa a apresentação cantando “Do I Wanna Know”, uma das queridinhas do público, emendando grandes sucessos da banda com as novas músicas. A volta da banda ao Brasil mostrou que mesmo a crítica em cima do novo álbum não pode deter os fãs, o Arctic Monkeys ainda é a banda que conquistou um público de milhares de pessoas e os fãs já estão ansiosos para a volta dos britânicos.

Confira trechos de músicas do Arctic Monkeys
Copiar
Compartilhar
Escute Arctic Monkeys

Se você ainda não conhece, esse é um ótimo momento pra colocar Arctic Monkeys nas suas playlists. Confira essa lista com todas as músicas da banda!

Spotify ouça a playlist

Copiar
Compartilhar
Post Malone e Kevin o Chris!

Post Malone era uma atração aguardada com expectativa pelo público no autódromo. Headliner do segundo dia, o rapper não decepcionou os fãs quando, entre uma música e outra, chamou ao palco o funkeiro MC Kevin O Chris, no que foi um dos momentos de maior euforia da noite.


Copiar
Compartilhar
Twenty one pilots

Outra banda que causou euforia desde o anúncio como atração do Lolla foi o Twenty One Pilots. No último dia de festival, a banda arrastou uma legião de fãs para a frente do palco Ônix vestindo amarelo, verde e preto, cores da era atual da banda, causando um efeito visual notável à distância. O show, que contou com pirotecnia, mostrou a quem estava no autódromo o porquê de a dupla estar na sua melhor fase. Um espetáculo à parte acontecia na plateia, onde os fãs cantavam em coro os maiores hits da banda como “Stressed Out” e “Ride”.

Conheça mais sobre a dupla Twenty One Pilots
Copiar
Compartilhar
Oliver Sykes

O frontman do Bring Me The Horizon é um espetáculo à parte; o cantor, que já veio ao Brasil anteriormente algumas vezes, esbanja simpatia com o público e encantamento com o país. Não foi a superprodução audiovisual ou a setlist arrebatadora que roubaram a cena da apresentação, mas sim Oliver, que falava em um português afiado durante todo o show. Além de demonstrar a importância que os fãs brasileiros têm para si com esse gesto, ele também protagonizou uma das cenas mais engraçadas do festival quando confundiu a palavra “filho” com “feijoada”.


Copiar
Compartilhar
Portugal. The Man e seu show de representatividade

Na sexta-feira o público aguardava a banda norte-americana, Portugal. The Man no palco Ônix. Antes de a banda começar sua apresentação, um grupo indígena subiu ao palco fazendo um discurso sobre o genocídio de seu povo e a necessidade da demarcação de terras. Esse momento foi essencial para lembrar ao público que música e política são temas interligados. Dar a um povo silenciado espaço em um dos maiores palcos do mundo foi um dos momentos mais emocionantes do Lollapalooza 2019.

Curiosidades sobre o Lollapalooza
Copiar
Compartilhar
Letrux

A banda foi protagonista do que seria o show mais politizado dessa edição do Lollapalooza, Além dos protestos partidários e críticas ao atual governo, a vocalista Letícia teceu críticas ao festival que, segundo ela, privilegia as bandas internacionais. A cantora ainda falou sobre as pessoas que trabalham nas montagens dos palcos, a baixa remuneração que recebem e o alto valor dos ingressos para o festival. Mais uma vez no festival foi possível ver como arte e política andam de mãos dadas e são ovacionadas pelo público.

Veja aqui a apresentação de Letrux


Copiar
Compartilhar
 
Scalene

A banda, que já é conhecida do público de grandes festivais brasileiros, esteve de volta no palco do Lollapalooza 2019. Os brasileiros do Scalene, que ganhou notoriedade após o reality show SuperStar, foram responsáveis por protestos no palco. Entre um sucesso e outro, a banda passou imagens de políticos no telão enquanto tocava a música “Distopia”, uma crítica aos “homens de terno”.


Copiar
Compartilhar
IZA

A cantora pop fez sua estreia de Lollapalooza nessa edição. Iza, que ganhou notoriedade por suas letras empoderadas, trouxe um espetáculo completo, com presença de bailarinos, convidados e sua forte presença de palco. O público não fez por menos e vibrou durante toda a apresentação, se juntando ao coro durante os hits da cantora como “pesadão”.


Copiar
Compartilhar
Interpol

Para o público que queria aproveitar um show mais melancólico, os norte-americanos do Interpol não economizaram no palco Ônix. O show não teve grandes surpresas, mas agradou ao público fiel e trouxe um momento mais calmo ao festival com os hits “If You Really Love Nothing”, “Evil” e “Fine Mess”. Esse foi o momento ideal para quem queria sentar-se na grama e recarregar as energias enquanto assistiam a um bom show.

Relembre o Lollapalooza de 2013!
Copiar
Compartilhar
Years & Years

O vocalista, Olly Alexander, demonstrava sua alegria durante todo o show, com um sorriso que parecia não querer sair do rosto. O palco Adidas foi tomado pelos britânicos do Years & Years com seu pop dançante dos hits ‘King’, ‘Desire’, ‘Take Shelter’ e ‘All For You’, transformando a frente do palco em uma grande pista de dança. O show contou com a energia contagiante do público durante toda a setlist, tornando a experiência inesquecível para os fãs.


Copiar
Compartilhar
Ouça Years & Years no Spotify em todos os momentos! Aproveite!

Spotify ouça a playlist

Copiar
Compartilhar
fechar