Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Playlist para cerimônia de casamento

Para realizar a cerimônia do seu casamento, você prefere uma música lenta ou mais agitada? Prefere um clássico, ou tem ousadia para sair do padrão e escolher músicas mais atuais? Venha conferir uma playlist completa para você escolher entre 20 músicas para tocar nessa data tão especial!

continue lendo
Compartilhar

All of Me

Essa música clássica do John Legend possui uma letra muito bonita e romântica que combina perfeitamente com um casamento! Também é muito simples de ser tocada, já que precisa só de um piano. Então, quem sabe você não pode tocá-la ao vivo?

A Thousand Years

A música que marca o amor de Bella e Edward na saga Crepúsculo também marcou e continua marcando o casamento de diversos casais apaixonados! Combinando uma letra romântica com a voz encantadora de Christina Perry, o seu sucesso é certo!

Thank You For Loving Me

Apesar de essa música não ser muito famosa, possui uma letra muito bonita e combina perfeitamente com um casamento! Afinal, Bon Jovi é uma banda que possui ótimas canções que podem ser tocadas na sua cerimônia.

I’m Yours

Jason Mraz lançou essa música há muito tempo, mas ela simplesmente não fica velha! Com uma vibe mais leve, ela é capaz de dar um toque diferenciado para o seu casamento. Tudo isso sem perder a magia do seu dia especial!

Rather Be

Quer tocar uma música animada, que faça as pessoas dançarem ao mesmo tempo que você é romântica? Então essa música da Clean Bandit vai te conquistar! Apesar de não falar especificamente de amor, ela deixa muito claro que não há lugar nenhum que você queira estar do que ali, com a sua nova família, celebrando esse momento tão lindo e especial!

Love of My Life

Ah, quem não gosta de Queen, não é mesmo? Essa banda icônica possui músicas que podem ser tocadas a qualquer hora, e Love of My Life é, provavelmente, uma das canções mais lindas de todos os tempos. Além de ser ótima para fazer aquela declaração e tornar o dia do seu casamento ainda mais especial!

Uma lenda: Frases de Freddie Mercury

 

Sink In

Amy Shark, apesar de ser uma cantora relativamente nova no mundo da música, tem uma voz maravilhosa e possui canções muito lindas! Essa, além de estar no repertório de “Com amor, Simon”, um excelente filme de romance, também pode estar no seu casamento!

I’ll Never Love Again

Você provavelmente escutou falar sobre o novo filme da Lady Gaga, né? Essa música, que é cantada por ela no longa, é extremamente romântica e é uma ótima opção para você que quer fazer aquela declaração pro seu marido!

This is The Day

Está procurando por uma música dançante, que coloque todo mundo na pista do seu casamento? Então essa canção da banda The The não pode faltar na sua playlist! Animada, tem uma batida contagiante e uma letra encantadora!

Nothing’s Gonna Hurt You Baby

Apesar de ser mais indie e ter uma pegada diferente, essa música da banda Cigarettes After Sex pode trazer um tom diferenciado pro seu casamento e conquistar os seus convidados de uma maneira totalmente nova!

Equalize

Existem algumas músicas que, quando a gente fala em romance e amor, simplesmente não podem ser deixadas de lado. Essa, da Pitty, é uma delas! Com uma letra belíssima e um ótimo ritmo, pode ser utilizada tanto para a pista de dança quanto para uma declaração!

Rewrite the Stars

Musicais sempre nos presenteiam com músicas belíssimas de amor, não é mesmo? “O Rei do Show” fez isso e nos mostrou que casais impossíveis, no final das contas, não são tão impossíveis assim e podem, sim, ser felizes juntos! Essa mensagem linda é passada nessa música, cantada em dueto!

Por Você

Barão Vermelho é aquele tipo de banda que você sempre lembra e sempre tem uma música para ocasiões diferentes. Esse hit que todo mundo conhece pode trazer um tom mais descontraído para o seu casamento!

Little Things

Você provavelmente deve estar pensando: “One Direction? No meu casamento?”. Mas calma! Essa música traz uma mensagem muito bonita para os casais apaixonados, então, que tal dar uma chance para ela?

Love

Quando a gente fala em Lana Del Rey, muitas pessoas torcem a cara e falam que ela só tem músicas depressivas. Apesar de suas canções, em sua maioria, serem tristes, ela tem exceções. Love, por exemplo, fala sobre como é bom ser jovem – ou simplesmente se sentir jovem, já que o amor não tem idade! – e estar apaixonado!

Conheça mais sobre a cantora: Frases de Lana Del Rey

Love on the Brain

Rihanna não possui música ruim, né? Essa é a verdade. E com essa canção e com sua voz maravilhosa, ela pode estar presente no seu casamento e ser uma ótima declaração de amor!

fechar