Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Músicas que sempre vão lembrar 2016

Muitos artistas deixam grandes marcas na música no ano de 2016. Independentemente do gênero, com certeza você ouviu todas elas. Dentre esses hits, qual é o seu preferido? Confira a lista!

Little Mix - Secret Love Song ft. Jason Derulo

Little Mix mostrou que também sabe fazer músicas românticas e de coração partido. As quatro meninas fizeram uma bela parceria com Jason Derulo contando sobre um amor escondido, questionando porque não podem estar juntos em público e somente às escondidas, sem que ninguém possa saber.

Villa Baggage - Chorando na Calçada

Villa Baggage é o trio sertanejo mais famoso do Brasil que vem conquistando seu público cada vez mais com suas músicas. Chorando na calçada foi lançada em 2016 e conseguiu obter um grande número de visualizações em pouco tempo. A música fala sobre um casal que terminou e o homem falou que esqueceria a sua amada rapidamente, mas não foi isso o que aconteceu. Ele passa a ficar chorando na calçada da ex todos os dias pedindo para voltar.

Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui

Essa música também é uma daquelas que grudam na cabeça e que você fica cantando o tempo todo. A dupla Maiara e Maraisa cantam a história de um amor que se acabou e a falta que a pessoa amada faz no dia a dia e como ela consegue enxergar o seu amor em todos os lugares em que olha.

Anavitória – Agora Eu Quero Ir

Anavitória ficaram conhecidas após fazerem covers de algumas músicas, mas foi após a música singular que surgiu a primeira oportunidade para gravar um CD. Uma das músicas que está até hoje fazendo muito sucesso em seu CD é a música Agora Eu Quero Ir, que fala sobre uma pessoa que deseja se libertar de vez de um amor.

Shakira – Chantaje ft. Maluma

Shakira mais uma vez resolveu mostrar seus dons para a dança e fez uma bela interpretação nessa música animada e provocativa em parceria com Maluma. Essa é aquele tipo de música que gruda na cabeça e que faz você ficar cantando ela o tempo todo sem nem mesmo perceber.

Ana Vilela - Trem-Bala

Assim que Ana Vilela publicou sua música no Youtube, ela fez sucesso instantâneo e logo se tornou uma linda mensagem para a vida. Foi considerado umas das melhores músicas do ano de 2016 e emocionou diversas pessoas que a escutaram e perceberam que precisam mais dar valor para as simples coisas da vida.

Luan Santana - Mesmo Sem Estar ft. Sandy

Com uma letra apaixonante e um lindo dueto entre Luan Santana e Sandy, a música fala de um casal que se separou, mas que o amor e a pessoa ainda permanecem em cada detalhe do dia a dia mesmo sem estar ali. Com uma melodia calma e apaixonante, Mesmo Sem Estar tem sido umas das músicas mais ouvidas do novo DVD do cantor!

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Sem dúvidas a música de Naiara Azevedo fez muito sucesso e marcou a vida de muita gente em 2016. A cantora se inspirou em um caso real que aconteceu com ela e conseguiu ganhar o respeito do público com sua atitude ao descobrir que estava sendo traída. A música foi uma das mais tocadas nas rádios e serviu de inspiração para muitas pessoas que passaram pela mesma situação.

Gusttavo Lima - Homem de Família

Essa música com certeza foi a trilha sonora dos apaixonados em 2016 e que faz sucesso até os dias de hoje. A música foi muito bem recebida pelas pessoas por conta da linda história que ela conta de um homem que deixa de viver uma vida de solteiro que vive em bares e festas para poder viver uma vida a dois como um verdadeiro homem de família.

Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla Sign

O grupo Fifth Harmony gosta de lançar músicas que ficam na cabeça das pessoas, músicas que grudam e que você acaba se viciando de alguma forma e dessa vez não foi diferente. A música Work from Home fez muito sucesso e até hoje é uma das mais tocadas na rádio. A música relata o desejo de um casal de ficar juntos o tempo todo sem precisar sair de casa para trabalhar.

Little Mix - Shout Out to My Ex

O grupo Little Mix mais uma vez não deixou de fazer bonito e mostrar que superar o fim do relacionamento pode ser uma tarefa fácil! Com um ritmo agitado, Little Mix conta a história de uma mulher que apenas manda um salve para os eu ex que está de namorada nova, dizendo que já o superou e que já não sente mais nada por ele.

Anitta - Sim Ou Não Feat. Maluma

Essa música também foi uma das mais tocadas nas rádios em 2016 e estava sempre presente em todas as festas e baladas por ser uma música de ritmo dançante. Foi uma parceira muito bem elaborada que misturou a língua espanhola com o a língua portuguesa deixando bem diferente das demais músicas da cantora.

The Chainsmokers - Closer ft. Halsey

Essa música foi uma das músicas mais tocadas na rádio em 2016 e que embalou muitas pessoas. Com um ritmo mais eletrônico e uma letra romântica que conta a história de um casal que se reencontrou após quatro anos separados, a música se tornou querida pelas pessoas e conseguiu agitar muitas festas.

Sandy - Me Espera ft. Tiago Iorc

Sandy fez uma bela parceria com Tiago Iorc em uma música de melodia calma, letra romântica e suas vozes calmas e doces que caíram muito bem com a história da música. A música fala sobre uma pessoa que se perdeu em meio ao seu grande amor e pede para a pessoa amada esperá-la para que possam se amar.

Gabriel Elias - Anel de Coco

Gabriel Elias fez um lindo reggae romântico que conquistou milhares de pessoas e se tornou a trilha sonora de muitos casais em todo o país. A música fala de um homem que se declara para a pessoa amada e diz que a ama de qualquer forma, mesmo nos piores momentos. Para poder ganhar seu coração, ele oferece para ela um anel de coco para selar o amor que os une!

Projota - Faz Parte (Ao Vivo) ft. Anitta

Mais uma vez surge outra parceria do Projota com a Anitta e como na primeira música lançada pelos cantores, essa também não deixou de ser apaixonante e de conquistar o coração e a voz de muitas pessoas. A música conta sobre um casal que sente saudade um do outro relembrando os momentos que tiveram juntos.

Marília Mendonça - Eu Sei De Cor

Outra cantora que deixou sua música na boca do povo foi a Marília Mendonça com a música “Eu Sei De Cor”. A música fala de um casal em que o homem não demonstra muito interesse no relacionamento, deixando sempre a mulher de lado. A mulher alerta o homem dizendo para ele dar valor agora e que se ele deixar para outra hora será tarde demais!