Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 músicas que fazem 10 anos em 2018

Você consegue se lembrar de tudo que acontecia na sua vida há dez anos? É bem difícil, não é? Bem, podemos te ajudar a se recordar das músicas que você estava ouvindo em 2008. Separamos 15 sucessos daquela época para você sentir nas veias uma grande nostalgia!

I kissed a girl – Katy Perry

No início de sua carreira, Katy Perry era uma cantora gospel, então, dá para imaginar a surpresa da família dela quando este single foi lançado, não é mesmo? O hit a lançou no cenário musical mundial, de onde ela nunca mais saiu (e nem queremos que saia!), e ainda fez uma pequena revolução em casa. Cheia de marra essa menina!

Just dance – Lady Gaga

Looks estranhos (e extremamente estilosos), clipes irônicos/engraçados/assustadores e uma voz extremamente poderosa, foi assim que Lady Gaga chegou aos palcos do mundo com seu single “Just dance”, do seu primeiro álbum “The Fame”, em 2008.

1 minuto – D. Black e Negra Li

Todos nós (ou alguém que conhecemos) dedicou essa música linda para algum crush (que, na época, a gente chamava de paquerinha), ou chorou depois de terminar um relacionamento (ou rolo) fofinho que acabou do nada. Os olhos até ficaram marejados aqui...

Love story – Taylor Swift

Este foi o primeiro single de Taylor Swift, presente no álbum “Fearless”, e balançou o coração de muitas garotas (e garotos) em 2008. Vai dizer que você não ouviu essa música fofíssima e não pensou no(a) crush? Pensou, sim, que a gente sabe, e a Taylor também!

Take a bow – Rihanna

Em contraste com as músicas fofíssimas, Rihanna lançou o single “Take a bow” para que os nossos corações partidos pudessem chorar em paz e reconfortados, porque uma das maiores artistas pops de nossa geração também já teve seu coração quebrado. Quer dizer, ninguém é de pedra, né!?

This is me – Camp Rock

Para algumas pessoas, o gosto por musicais pode ser uma coisa difícil de sair contando por aí, mas a verdade é que mesmo que você não quisesse, você ouviu esse hit que não apenas tocou na produção da Disney como também ocupou as paradas das rádios. Disney lives in your hearts!

That’s what you get – Paramore

Esta belíssima canção (que provavelmente diz tudo o que nós gostaríamos de dizer quando temos o coração partido) completa, de fato, dez anos em 2018 e faz a gente pensar sobre todas as vezes que fomos deixados para trás por alguém que amávamos. Vale a recordação!

Cedo ou tarde – NX Zero

Essa música, um clássico destes últimos dez anos, tocou os corações até de quem não era fã de NX Zero. A música foi inspirada por Gee Rocha, que queria escrever algo como uma carta aberta ao pai, e seu companheiro de banda, Di Ferreiro, escreveu a letra, que emocionou não apenas a família do amigo como muitas pessoas ao redor do Brasil.

Gives you hell – All american rejects

Ser emo era uma coisa bastante comum nos anos 2000, e 2008 não foi uma exceção. Talvez um dos últimos suspiros do estilo “Gives you hell” voltou à tona em Glee, quando foi interpretado pela cantora Lea Michele.

When I grow up – Pussycat dolls

Todas as meninas que gostam de pop já dividiram com as amigas quem seria qual cantora do grupo Pussycat dolls, isso é um fato! E que jogue a primeira pedra quem nunca se identificou com essa música, que completa dez anos em 2018. Pasmem!

So what – P!nk

P!nk sempre foi e sempre será a rainha punk pop dos nossos corações, e essa música belíssima e cheia de atitude foi, sim, lançada há 10 anos, mas ainda faz sentido em 2018, e acreditamos que fará sentido por anos!

Use somebody – Kings of Leon

Como diriam os jovens de hoje: que hino, bicho! “Use somebody” é uma música tão “cabeça” que, honestamente, parecia ter sido lançada há mais tempo, mas não, na verdade, ela foi lançada em 2008 e é isso aí. Seguimos com esse hino, pode aumentar o som!

Womanizer – Britney Spears

Britney Spears, a queridinha do pop, lançou o single “Womanizer” e voltou às paradas, das quais nunca deveria ter saído! Afinal, a gente ADORA dançar as músicas dessa mocinha, não é mesmo!?

If I were a boy – Beyoncé

E, para finalizar esta lista nostálgica, não poderia falta a rainha do mundo: Beyoncé! Há dez anos, Beyoncé provava, mais uma vez, seu ativismo por meio da música com o single “If I were a boy”, que fala sobre como a vida dela teria sido se ela fosse um cara: muito mais simples. Vale o remember (semanal, a gente diria).

I'm Yours– Jason Mraz

Jason Mraz tem aquela sensibilidade que a gente não encontra em qualquer pessoa por aí e já demonstrou isso em seu primeiro single oficial: “I’m yours”, quando fez os nossos corações apaixonados baterem mais rápido em 2008.