Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Melhores músicas para ouvir no seu aniversário

Para muitos os aniversários são como verdadeiros ritos de passagens. É nesse momento em que começamos a agradecer por tudo que conquistamos no último ano de vida e ao mesmo tempo planejar o que queremos para o próximo ciclo. Portanto aproveitar as energias desse dia com muita positividade pode ser o jeito certo de celebrar. Sendo assim, qual é a melhor forma de fazer isso? Ouvindo música, é claro! A música faz com que todos os momentos sejam mágicos, principalmente o nosso aniversário. Por isso, separamos 11 músicas para ouvir nesse dia tão especial e celebrar a passagem para o novo ciclo com as energias lá em cima. Aperte o play e feliz aniversário!

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Comemore seu aniversário com musicas inspiradoras.

Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.

Tocar

Parabéns, de Roberto Carlos

Roberto Carlos em show sorrindo

O rei felicita uma amiga pelo seu dia. "Hoje eu me lembrei do seu aniversário, por isso liguei pra te dizer, amiga, que eu te quero bem, felicidades, paz, saúde, meus parabéns."

Celebrar, de Jammil

Cantor Jammil em clipe de música 'Celebrar'

Um lindo convite a comemorar a felicidade. Um pedido para fazermos tudo o que temos vontade como se fosse o último momento de nossas vidas, aproveitando as oportunidades e celebrando. “Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar. Tanta coisa boa a vida tem pra te dar. O pensamento leve faz a gente mudar.”

Felicidade, de Marcelo Jeneci

Uma música calminha, que traz reflexões sobre a felicidade, um sentimento que vem sem avisar e aquece o coração. Ela fala sobre deixar a vida acontecer, inclusive deixar os problemas acontecerem, porque assim logo você verá a felicidade acontecer. “Você vai rir sem perceber. Felicidade é só questão de ser. Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.”

Bola de Meia, Bola de Gude, de Milton Nascimento

Ilustração de divulgação de Milton Nascimento para música 'Bola de Meia, Bola de Gude, de Milton Nascimento'

Uma maneira de se encontrar, comparando infância com vida adulta, lembrando de tudo o que viveu para lidar com as adversidades da vida. “Há um passado no meu presente. Um sol bem quente lá no meu quintal. Toda vez que a bruxa me assombra. O menino me dá a mão.”

Aniversário, de Palavra Cantada

Logo com desenho dos personagens da 'Palavra cantada'

Um alento para as crianças com a poesia da Palavra Cantada. “É que hoje é meu aniversário e quando chega meu aniversário eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior do que eu era antes."

 

É hoje, de Caetano Veloso

Caetano Veloso em show com braços abertos e violão sorrindo

Comemore o aniversário valorizando o seu dia, como um dia único, onde a tristeza não tem lugar. “É hoje o dia da alegria. E a tristeza, nem pode pensar em chegar. Diga, espelho meu! Diga, espelho meu. Se há na avenida alguém mais feliz que eu.”

Velha e Louca, de Mallu Magalhães

Essa é uma música para quem quer comemorar mais um ano que se passou e admitir a própria loucura, no bom sentido! Chega um momento em que você admitir sua alegria, seu jeito e não se importar com os julgamentos dos outros! “Pode falar, não importa. O que tenho de torta. Eu tenho de feliz. Eu vou cambaleando. De perna bamba e solta.”

Seu aniversário, de Lulu Santos

Lulu Santos cantando em show com guitarra e fundo especial azul

Uma música que felicita alguém querido pelo seu dia e demonstra gratidão por ter esse alguém por perto. “Parabéns, hoje é o seu aniversário! Que você sorria é o que se espera, baby, todo dia. Ter você presente é nossa sorte, é o que nos faz potentes. A gente quer tanto bem a você!”

O Que É, o Que É?, de Gonzaguinha

Gonzaguinha cantando

Seja feliz e viva intensamente. Aprenda com as experiências e espere, pois, a vida vai ser melhor. É sua função viver como você puder. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz."

Meu aniversário, de Vanessa da Mata

Vanessa da Mata em estúdio de gravação

Comemorar o aniversário querendo receber notícias boas e cheia de esperança. Uma promessa de ter felicidade dentro de si, rir do que faz chorar e ter bons amigos. “Hoje é meu aniversário. Corpo cheio de esperança. Uma eterna criança, meu bem.”

fechar