Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Os maiores shows do intervalo do Super Bowl

Não há evento que anime mais os estadunidenses que o Super Bowl. O campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, decide quem será o campeão da temporada. Acalmando a ansiedade dos espectadores, é feito um show curto durante os intervalos. Confira as maiores atrações!

2015 - Katy Perry

Quem já teve a oportunidade de ver um show da cantora sabe o quanto ela investe em figurinos e cenários gigantescos dignos da emoção da platéia. Pois, no Super Bowl, não foi diferente. Ela chegou no palco montada em um leão mecanizado, e encerrou a apresentação com fogos de artifício, com um verdadeiro show pirotécnico ao som de "Fireworks". Além dela, o ano também teve participação de Lenny Kravitz e Missy Elliott.

Personalidade, religião, opiniões. Confira frases de Katy Perry.

2012 - Madonna

Neste ano, ninguém menos do que a rainha do pop, Madonna, fez o show do intervalo. Com uma infinidade de hits sendo alternados entre antigos e mais recentes, e uma super produção típica de seus shows, com figurinos chamativos e uma cenografia de encher os olhos, a rainha não decepcionou. "Vogue", "Like a Prayer" e "Music" foram alguns dos sucessos interpretados.

Frases de Maddona, a eterna material girl

2013 - Beyoncé

Desta vez, a estrela norte-americana fez o show inteiro, sem precisar dividir seu brilho com mais ninguém, exceto com suas antigas parceiras da época do grupo Destiny's Child, que fizeram uma participação especial para alegria dos fãs mais antigos. O show iniciou com "Crazy in Love", e já colocou todos para dançar junto com a diva do pop.

Conheça 25 fatos sobre Beyoncé

1993 - Michael Jackson

O maior rei do pop de todos os tempos, Michael Jackson, fez um show que marcou o início dos grandes espetáculos tradicionais dos intervalos do Super Bowl. Isso, porque ele bateu todos os recordes de audiência da TV americana. Michael interpretou seus grandes hits e fez todo o estádio aplaudir, cantar e vibrar em uníssono.

O que pensava o rei do Pop?