Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As melhores coisas dos festivais musicais

Todo festival de música tem coisas que você não pode deixar de fazer. Elas são comuns a todos os festivais e fazem sua experiência ser ainda melhor. Afinal de contas, você pagou caro pelo ingresso e o seu dia não pode ser menos do que inesquecível!

continue lendo
Compartilhar

Sua vida pode mudar

Momentos intensos de sorrisos, alegria, conhecer novos amigos, dançar e cantar, fazer tudo o que sempre sonhou. Festivais de música são mais do que muitas pessoas podem imaginar e eles podem mudar a nossa vida de maneira surpreendente. Saiba as melhores coisas que acontecem em festivais musicais.

Assistir seu artista/banda favorito

Essa é a coisa mais óbvia desta lista, mas uma das mais importantes. Já pensou como seria ver o seu artista favorito, bem ali pertinho de você? Cantar todas as suas músicas favoritas e viver esse momento incrível e inexplicável? Não há sensação melhor que realizar os próprios sonhos!

Reviver os anos 90/80/70

Todos os festivais de música carregam um tema e neles temos a liberdade de nos expressar e de fazer tudo aquilo que queremos, como víamos nos filmes, séries e até mesmo como os seus pais viviam quando eram jovens. Você pode ter momentos que jamais imaginou em sua vida.

Deitar na grama

Muitas pessoas acampam nos festivais de música e, assim, todos têm uma oportunidade de se conectar ainda mais com a natureza. Já pensou em como seria deitar ali na grama, ao lado de seus amigos, olhar para o céu e admirar todas as suas cores enquanto o sol nasce? Isso é mágico!

Conhecer um novo amor

Quem disse que isso não é possível? Assim como você pode fazer novos amigos em um festival, você também pode encontrar o amor de sua vida ali mesmo. Mas não se pressione a isso. Vá com a mente livre e deixe as coisas acontecerem naturalmente. O que tiver que ser, será!

Bebidas todos os dias

É claro que, para o seu próprio bem e para aproveitar melhor o festival, você não deve ficar bêbado e vale lembrar que álcool é uma das drogas mais perigosas. Mas, em festivais de música você está livre para viver da maneira que quiser, livre do trabalho e das cobranças diárias. Tirar um tempinho para relaxar com uma boa cerveja é tudo o que você precisa fazer naquele momento!

Você é livre para ter seu estilo

Você pode se vestir da maneira que quiser, misturar estampas e estilos e, mesmo assim, você está estiloso e na moda. Use esse momento para se libertar e viver toda a cultura que a música pode oferecer. Inspire-se e mostre ao mundo tudo o que você está sentindo através de suas roupas.

 

Conhecer novos amigos

É muito legal ir para esses festivais acompanhado de pessoas que você tanto ama, mas mais legal ainda é conhecer pessoas diferentes e entender que você pode fazer conexões que nunca imaginou em sua vida. E daí se aquela pessoa é totalmente diferente de você? Vocês carregam a mesma energia nesse momento e não há nada melhor que isso para juntar duas pessoas.

Tudo é um motivo para tirar fotos

Você pode deixar o seu Instagram recheado de momentos incríveis e de paisagens maravilhosas. Como você vai ter um contato maior com a natureza, tudo acaba se tornando mais lindo ainda. Quer motivos melhores que esses para guardar tudo isso em fotos? Serão recordações para o resto de sua vida!

Não ter WiFi

Finalmente você ficará livre de tudo o que a internet proporciona de ruim. Você poderá se conectar com outras pessoas e com você mesmo, terá mais tempo para conversar e conhecer novas músicas e até mesmo outras culturas, terá tempo para observar tudo o que está ao seu redor, sem se preocupar em compartilhar tudo nas redes sociais.

fechar