Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para ir em shows

Quem nunca passou uma cilada em algum show, festival ou evento de música? Sempre esquecemos alguma coisa, usamos a roupa errada, não pensamos em comer ou se hidratar e por ai vai. Mas para acabar com esse problemas, reunimos aqui dicas para tornar os seus eventos gostosos e sem nenhum perrengue!

Para não ter um piripaque

Em ambientes muito cheios e muito quentes, é comum que os nossos corpos reajam de uma forma não desejada. Para evitar que a sua pressão caia durante o show, leve um chocolate, um saquinho de castanhas ou até mesmo um saquinho de sal.

Pochete é moda, sim!

A volta de um dos melhores acessórios já inventados não pode ser subestimada. Documentos, algum dinheiro e celulares podem ficar guardados em segurança bem pertinho do seu corpo, em uma pochete estilosa!

Já pegou a sua blusa?

Amarrada na cintura, enrolada na alça de uma bolsa ou apoiada nos ombros, uma blusa que sirva para cobrir os braços da brisa da noite sempre é bem-vinda. Dependendo de quanto sol estiver fazendo, dá até para usar essa peça como sombrinha.

Lá vem a chuva

Infelizmente São Pedro não tem a nossa agenda de shows! Mesmo com a previsão do tempo mais exata, sempre existe o risco de chover enquanto estamos assistindo aos nossos ídolos. Se você não quiser se molhar, pode levar sempre uma capa de chuva plástica, por segurança.

E se não chover…

Quando damos sorte de ir em um show em um dia ensolarado, também precisamos tomar cuidado. Antes de sair de casa, abuse do protetor solar, nem que seja com uma base que tenha fator de proteção. Se possível, leve também dentro da bolsa para usar ao longo do dia!

É melhor não

Itens que tenham muito valor (simbólico ou não) devem ficar em casa no dia do show. Lembre-se que no tumulto você pode acabar enganchando sua pulseira, seu brinco, seu colar ou perder aquele anel que você tanto gosta. Evite joias e acessórios delicados!

Sem dor nos pés

O calçado que escolhemos usar em um show faz toda a diferença para a nossa experiência assistindo aos nossos ídolos. Nada de salto alto ou de amaciar aquela sapatilha que você acabou de comprar. Tênis, botas e qualquer calçado que possa ser usado com meia são sempre as melhores saídas!

Para não machucar as pessoas

É comum indicarem itens que não podem ser usados durante um show. Guarda-chuva, latas, garrafas de vidro, objetos cortantes ou pontiagudos e, em alguns casos, até mesmo cartazes podem ser confiscados antes mesmo de você entrar. Fique atenta!

Para não fritar de calor

As melhores roupas para shows são aquelas que permitem movimentos extravagantes e que a pele respire. Aposte em vestidos, shorts ou calças do tipo legging. Calças jeans, roupas fechadas e pretas podem provocar muito calor!