Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Novos artistas para ficar de olho!

Você gosta de ficar por dentro das novidades do mundo da música? Então conheça agora os novos artistas que estão dando o que falar em 2019. Estes cantores e cantoras já lançaram hits de sucesso e prometem chegar ainda mais longe. Fique de olho e curta esses sons!

continue lendo
Compartilhar

Kafé

Cantor de R&B e Soul, Kafé é um artista que tem se tornado cada vez mais relevante para esses gêneros. Com músicas como "Doce Ilusão", "360", "Nós três" e "Calma", Kafé é a escolha certa para quem gosta e conhece os ritmos que marcam a população negra na música.

Mazzoni

Se você acompanha o trabalho de Ludmilla há um tempo, vai adorar saber que ela tem uma nova pupila. Mazzoni é o nome da cantora empresariada por Ludmilla e que promete ser uma funkeira com muito proibidão. O primeiro hit de Mazzoni, escrito por Ludmilla, é "Vem Amor, Bate e Não Para".

MC Rebecca

"Cai de Boca", "Ao Som do 150" e "Maconha e Pente" são alguns dos sucessos da MC Rebecca. Ainda que a trajetória da funkeira seja de fama recente, o trabalho dela já pode ser considerado como relevante para esse gênero musical. Acredita-se até que ela será a nova Anitta!

Miranda

Se você prefere músicas mais lentas, estilo Ana Vitória, o trabalho da cantora Miranda vai te deixar encantada. A artista lançou o primeiro single, "Eu Não", e já fez muito sucesso. É o próprio Youtube quem indica que ela será um dos grandes nomes da música a partir do ano de 2019.

Pedro Sampaio

A cena da música eletrônica, no Brasil, conta com DJs como Alok. Mas não podemos pensar que ele é o único! Pedro Sampaio é outro nome que tem ganhado destaque por suas mixagens e por suas músicas que transformam até proibidão em uma batida eletrônica. Já escutou "Bota Pra Tremer"?

 

Bia Ferreira

Jazz, Blues e Soul Brasileira são os gêneros musicais que a cantora Bia Ferreira domina como ninguém. De Minas Gerais, Bia já emplacou sucessos como "Cota Não É Esmola" e "Miss Beleza Universal", sendo apontada pelo Youtube como um dos grandes nomes da música de 2019.

Recayd Mob

Hip-Hop e Rap são os gêneros nos quais o 'Recayd Mob' faz história. O grupo composto por cinco artistas já tem uma presença relevante na música e sucessos como "Agora", "Quando Eu Tinha Uma Glook" e "Plaqtudum" são só alguns deles. Se você gosta desse tipo de música, não pode deixar de ouvir!

Matuê

Outra presença marcante no cenário do Hip-Hop é o cantor Matuê. "A Morte do Autotune", "Anos Luz" e "Quem Manda é a 30" são alguns dos sucessos do artista. Apontado pelo Youtube como uma grande aposta para 2019, vale a pena conferir o trabalho de Matuê!

fechar