Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Casais Famosos

Assim como seus personagens na ficção, muitas celebridades também vivem grandes romances. Esses casais famosos encantam o mundo com seu amor! Conheça os mais fofos pares de famosos.

continue lendo
Compartilhar

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

O casal queridinho das campanhas publicitárias! Juntos desde 2002, Fernanda e Rodrigo tem uma das relações estável e apaixonada, sempre exibindo muita química e romance entre o dois. Os lindos tem filhos gêmeos, nascidos em 2008.

Penélope Cruz e Javier Bardem

Os espanhóis mais famosos de Hollywood atuaram juntos pela primeira vez em 1992, no filme Jamón, Jamón. Porém, só começaram a namorar em 2007, depois de contracenarem o filme Vicky Cristina Barcelona. Depois de três anos juntos, os dois se casaram, numa cerimônia secreta nas Bahamas. O casal ainda tem dois filhos, Leo e Luna.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Em 2003, Adriana e Vladimir atuaram juntos na novela Kubanacan e no ano seguinte, ainda durante as gravações, os dois assumiram o namoro e, em 2006, se casaram. A relação dos dois é um exemplo de carinho e estabilidade. Eles tem um filho, Vicente, nascido em 2006, e Agnes e Felipe, de casamentos anteriores, completam a família.

Andrew Garfield e Emma Stone

Peter Parker e sua Gwen Stacy saíram das telas de O Espetacular Homem Aranha para se tornar casal de verdade. Muito discretos, Andrew e Emma começaram a namorar em 2011, e até hoje falam pouco sobre sua relação. Ainda assim, em entrevistas e fotos, é possível notar a sintonia e o carinho entre os dois. Os fofos ganharam até um apelido: Stonefield, a junção de seus sobrenomes.

Ryan Gosling e Eva Mendes

Ryan e Eva começaram a namorar em 2011, ao atuarem juntos no filme O lugar onde tudo termina. O casal não chegou a se casar, mas, esse ano, tiveram sua primeira filha, Esmeralda Amada. Depois do nascimento, rumores de que um casamento estava a vista começaram a aparecer, mas os atores não confirmaram nada.

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

O casal se conheceu no set da série Once Upon a Time, onde interpretam, literalmente, um romance de contos de fada: Branca de Neve e Príncipe Encantado. Atuando juntos desde 2011, Ginnifer e Josh ficaram noivos em 2013 e casaram-se em 2014, um mês antes do nascimento de seu primeiro filho, Oliver Finlay.

Angélica e Luciano Huck

O casal de apresentadores mais famoso do Brasil está junto desde 2003. Os dois após atuarem juntos no filme Um Show de Verão. O casamento dos dois, em 2004, contou com a presença de um padre e um rabino, por Angélica ser católica e Luciano, judeu. O casal tem 3 filhos: Joaquim, Benício e Eva.

 

Taís Araujo e Lázaro Ramos

Os atores começaram a namorar em 2004, e se casaram no ano seguinte. Em 2008, se separaram por alguns meses, e no mesmo ano retomaram a relação. Três anos depois, tiveram seu primeiro filho, João Vicente. Em 2014, Taís anunciou sua segunda gravidez, desta vez, de uma menina. Taís e Lazáro já atuaram juntos nas novelas Cobras e Lagartos e Geração Brasil, e no filme Acorda Brasil.

Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal Jolie-Pitt, ou Brangelina como era conhecido, é sem dúvida o casal de celebridades mais famoso da atualidade. Além de serem dois dos mais lindos e talentosos atores de Hollywood, os dois tem uma linda família, com três filhos biológicos e três adotados. Juntos desde 2005, Brad e Angelina se casaram oficialmente em agosto de 2014.

Caio Blat e Maria Ribeiro

Em 2006, quando atuavam juntos na peça Mordendo os Lábios, Caio e Maria começaram a namorar. No ano seguinte, os dois se casaram. Em 2010, o casal teve seu primeiro filho, Bento. Embora os dois troquem elogios e declarações de amor, a relação entre os dois é bem discreta. Depois de casados, eles atuaram juntos novamente no filme Entre Nós e, atualmente, interpretam um casal na novela Império.

Ryan Reynolds e Blake Lively

Ryan e Blake se conheceram durante as filmagens do filme Lanterna Verde, em 2011, onde interpretam um casal, e logo começaram a namorar. Casaram-se em 2012 e em outubro de 2014, anunciaram que esperam seu primeiro filho. Mas segundo Blake, isso é só o começo. A atriz declarou que sempre sonhou em ter uma família grande!

Jennifer Garner e Ben Affleck

Os atores se conheceram em 2001, no set do filme Pearl Harbor, quando ambos namoravam outras pessoas. Eles se encontraram novamente no cinema, quando fizeram um par romântico no filme Demolidor, mas o relacionamento entre os dois só se desenvolveu dois anos depois. Em 2005, Jennifer e Ben se casaram, hoje têm três filhos e são um dos casais mais fofos de Hollywood!

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ashton e Mila se conheceram em 1998, quando atuaram juntos na série That 70s Show. Num verdadeiro roteiro de comédia romântica, o primeiro beijo cinematográfico de Mila foi com Ashton, durante a série. Amigos desde aquela época, os dois só começaram a namorar em 2012. No ano seguinte, ficaram noivos e em 2014, tiveram sua primeira filha.

Stephen Moyer e Anna Paquin

Os atores começaram a namorar logo no início das filmagens da série True Blood, em 2007, onde interpretam um par romântico. Se na ficção o romance foi cheio de altos e baixos, na vida real o casal seguiu firme e forte. Em 2010, o casal se casou e, dois anos depois, tiveram um casal de gêmeos. Em 2010, os dois ainda atuaram juntos no suspense Open House.

Beyoncé e Jay Z-

O casal mais poderoso da música! O rapper e a diva mantiveram uma relação discreta desde 2002, quando começaram suas principais parcerias musicais. Em 2008, casaram-se sem publicidade, mas o sucesso musical dos dois sempre foi marcante, e deu muita visibilidade ao casal. Em 2012, eles tiveram sua primeira filha, Blue Ivy. A música Glory, escrita por Jay-Z e dedicada à menina, tinha o choro de Blue Ivy, e a garotinha foi até nomeada nos créditos!

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Os humoristas começaram a namorar quando atuavam juntos no programa Comédia MTV. Casados desde 2010, eram um dos casais mais admirados entre celebridades. Mas, esse ano, foram protagonistas de uma polêmica esse ano, quando Adnet foi flagrado beijando uma loira no Rio de Janeiro. Dani perdoou a traição, e ainda pediu que os "fiscais da vida alheia" parassem de debater sua vida pessoal.

fechar