Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Atores que vimos crescer

Talento desde crianças. Verdadeiros prodígios. Essa lista vai fazer você se sentir velho, já estamos avisando. Esses atores e atrizes cresceram fazendo papeis icônicos no cinema e na TV, e hoje nos trazem um pouquinho de nostalgia a cada nova aparição. Relembre alguns rostos da sua infância!

continue lendo
Compartilhar

Luciano Amaral

Uma personalidade que fez parte da infância de muita gente por aí! Luciano deu vida ao personagem Lucas Silva e Silva em Mundo da Lua, um dos maiores sucessos infantis na década de 1990 e depois encenou Pedro em Castelo Rá-Tim-Bum, outro clássico. Depois desses programas, ainda fez participações na televisão como diretor, roteirista e dublador. Atualmente, ele apresenta um programa voltado a videogames.

Isabelle Drummond

Isabelle deu vida a uma das personagens mais queridas o universo literário brasileiro: a boneca Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo, quando ainda era criança. A jovem cresceu e não abandonou as telinhas, emplacou uma produção atrás de outra e ganhou ainda mais destaque por se reinventar e dar vida para personagens icônicas.

Lindsay Lohan

LiLo, como é carinhosamente chamada pelos fãs, também cresceu diante dos holofotes. A eterna ruivinha de Operação Cupido conta com mais de 10 filmes na carreira, alguns papéis na televisão e muitos prêmios! A atriz enfrentou alguns problemas com álcool, drogas e chegou até a ser presa.

Angus T. Jones

O jovem começou bem cedo a trabalhar como ator e faz participações em diversos filmes, mas foi através da série Two and a Half Men que pudemos observá-lo crescer – afinal, foram longos 12 anos em frente às câmeras!

Tyler James Williams

O ator, dublador e rapper também passou boa parte de sua infância na televisão. O jovem começou ainda pequeno fazendo participações em Vila Sésamo e não parou mais. É conhecido por interpretar Chris Rock em Todo Mundo Odeia o Chris – e é muito querido pelos brasileiros!

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

Um dos trios mais queridos de todo o cinema. Os três deram vida aos bruxinhos dos livros escritos por J.K. Rowling em uma das adaptações mais bem-sucedidas do cinema, a saga Harry Potter. Os atores cresceram e se desenvolveram junto com seus personagens. Já participaram de alguns outros trabalhos na televisão e cinema após o fim da franquia.

Wagner Santisteban

Muita gente nem lembra, mas Wagner está na televisão há muito tempo! O ator fez diversos comerciais quando criança e teve seu primeiro papel nas novelas em 1994, quando participou de “Éramos Seis”!

 

Bruna Marquezine

A atriz que hoje está com 21 anos, começou ainda pequena nas novelas e chamou a atenção de todo o país por seu desempenho. De lá para cá, não parou de trabalhar e já adicionou inúmeras produções ao currículo com as mais diversas personagens. Talento ela tem de sobra! Inclusive, se prepara para viver uma vilã no início de 2018!

Fernanda Souza

Fernanda também fez parte da infância de muitas crianças na década 1990 dando vida à personagem Mili em Chiquititas – um grande sucesso da época. Icônica, é relembrada pela personagem até hoje. Seguiu firme em sua carreira de atriz e conta com diversas novelas, minisséries e outros programas no currículo.

Dakota Fanning

Dakota começou aos 7 anos no cinema ao lado de Sean Penn, encarando um papel desafiador e revelador. A atriz chamou atenção pelo talento e continuou firme nas grandes produções. Hoje é um dos grandes nomes do cinema norte-americano.

Amanda Bynes

Amanda também cresceu estrelando filmes adolescentes e consolidou sua carreira ainda muito jovem. No entanto, acabou se afastando das telonas para se dedicar à carreira como estilista, e também por problemas de saúde. Atualmente, Amanda é pouco vista publicamente.

Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas mais famosas da TV Americana! As duas começaram na TV ainda bebês na série Três É Demais e cresceram ao longo da produção, mas firmaram seu império com diversos filmes e franquias até a vida adulta! Infelizmente, ambas se aposentaram da carreira e voltaram atenções ao universo da moda. Uma pena!

Kayky Brito

Kayky e sua irmã Sthefany também cresceram em frente às câmeras. Ambos fazem novelas desde muito jovens e nunca abandonaram a profissão. Kayky fez inúmeros papeis icônicos, mas um dos mais lembrados foi como Bernadete em Chocolate com Pimenta.

Sérgio Malheiros

Sérgio estrou na TV em Da Cor do Pecado e conquistou a todos pelo talento e fofura. Hoje, aos 22 anos, esbanja beleza e talento – e mostra também que cresceu e consegue encarar vários desafios na profissão.

Freddy Allan

Lembra dele? Freddy interpretou o icônico Zequinha em Castelo Rá-Tim-Bum aos nove anos de idade. O ator acabou se distanciando um pouco das telas e se focando no teatro, com o que trabalha até hoje.

fechar