Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Imagens de Roberto Carlos

"E no meio da noite te chama, pra dizer que te ama..." "Olhando seus cabelos tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo..." Essas e muitas outras você confere nos detalhes, nessas imagens, tão pequenos de nós dois.

Amor

Roberto Carlos

Tanta gente se esqueceu que o amor só traz o bem, que a covardia é surda e só ouve o que convém.

Falta tanta coisa ao nosso redor hoje em dia. Falta tanta coisa nas pessoas que nem sei bem por onde começar. Falta empatia, falta gentileza e falta bondade. As pessoas deveriam pensar bem dos outros ao menos um terço a mais do que pensam mal. Assim, o mundo seria um lugar bem melhor.

Vivo por ela

Roberto Carlos

Vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida.

Por ela eu sou capaz de fazer qualquer coisa, sou capaz de ir até o infinito, de não medir esforços e de sacrificar minha própria paz. Por ela eu sou completamente alucinado e sei que faço tudo que puder. Não sei nem como transformar em palavras o quanto eu vivo por esta mulher.

Amor maior

Roberto Carlos

Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo.

Se em algum dia, por algum motivo, eu te fizer duvidar do meu amor, lembre-se deste dia. Lembre-se sempre desta declaração. Lembre-se que eu posso não ser perfeito e não estar constantemente demonstrando, mas o amor que sinto por você nunca diminuirá.

Sorrisos

Roberto Carlos

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo. Se ela está sorrindo, eu sorrio também.

Enquanto existir felicidade e alegria no seu rosto, pode ter certeza que no meu também haverá. Sou um espelho da sua felicidade e alguém que só quer te ver sorrir. Faço tudo para que esse sorriso nunca saia dos nossos rostos.

Emoção

Roberto Carlos

A emoção do nosso amor não dá pra ser contida, a força desse amor não dá pra ser medida!

Quando o sentimento é forte como o nosso, não existe maneira de quantificar ou de tentar explicar. Só nós sabemos o que temos, só nos entendemos esse sentimento tão intenso e essencial nas nossas vidas.

Vida

Roberto Carlos

Viva de tal forma que o sentimento de realização sempre esteja presente, mesmo que em constante evolução.

É preciso ser grato por toda pequena conquista que a vida nos proporciona. Quando agradecemos e nos sentimos realizados com o que possuímos, a tendência é conseguir alcançar cada vez mais objetivos. A vida nos dá em retorno o que entregamos para ela. Quanto mais gratidão e felicidade, mais benefícios você irá receber.

Noite

Roberto Carlos

Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira pra te beijar durante o tempo que você dormir!

Quando a noite chegar, te espero na nossa cama para uma noite inteira de amor e de muita paixão. Quero ser uma extensão do seu corpo, um acalento para sua alma. Quero ser completamente seu a noite inteira!

Lembranças

Roberto Carlos

Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter.

Apesar de sentir muito a sua falta, apesar de não te ter mais comigo, eu sinto um prazer estranho em lembrar de como éramos. Gosto de viver de passado, sim, se isso significar viver com você, mesmo que seja apenas na lembrança. O que tínhamos era tão bom que eu jamais quero esquecer.

Sem limites

Roberto Carlos

Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor.

Amar é um sentimento tão forte que deve ser desmedido. Amar é ter a felicidade nas nossas mãos e uma paz inquieta no coração. Amar é essencial e não deve ser feito com cautela. Se você tem a sorte de amar, entregue-se. Viva toda a intensidade deste sentimento!

Horizonte

Roberto Carlos

Se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois.

Não recuse o meu convite para o nosso amor, por favor. Não recuse a oportunidade de ter uma aventura ao meu lado e muitas histórias para contar aos nossos futuros filhos. Há tantas coisas lindas que podemos viver. Não desperdice essa chance!