Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 Curiosidades sobre Daniel Radcliffe

Nascido na Inglaterra, o ator conquistou o mundo desde pequeno ao interpretar o bruxo Harry Potter nos cinemas. Preparamos dez coisas que você não sabia sobre Daniel. Leia e conheça mais o inglês!

23/07/1989
continue lendo
Compartilhar

1. Início de carreira

Sua carreira profissional começou muito cedo, dois anos antes de Harry Potter, ao atuar na adaptação do livro David Copperfield, de Charles Dickens em um filme para televisão. Daniel interpretou David. Antes disso, já participou de peças escolares.

2. Dispraxia

Daniel sofre de dispraxia, um distúrbio cerebral que atinge o intelecto, a linguagem e a coordenação motora. No caso dele, o problema afeta de forma mínima a coordenação. A doença não atrapalha a sua vida. Desde as gravações de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o ator fazia ginástica nos bastidores, para melhorar seu desempenho e não ter complicações por causa do distúrbio.

3. Daniel Radcliffe gay

Ele tem mania de pesquisar seu nome no Google com várias outras palavras. Ele confessou que já digitou "Daniel Radcliffe gay", só para ver no que daria. Segundo ele, "se você não está sendo chamado de gay, você não tem uma carreira".

4. Pressão

O ator confessou que era alcoólatra na época das gravações dos filmes da franquia Harry Potter, para esquecer a pressão que ele sentia que as pessoas faziam para ele não ser um "ator de um personagem só". “Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver pensando "e se todas essas pessoas dizendo que não vou ter uma carreira, se elas estiverem certas? E se elas estiverem rindo e eu estarei fadado a aparecer naquelas listas de por onde anda fulano?".

5. São iguais!

Uma vez, um fã entregou uma foto de outro ator, Elijah Wood, e pediu que Daniel autografasse. Ele escreveu: "Eu não sou o Elijah Wood. Com amor, Daniel Radcliffe". Ele diz que essas confusões são constantes.

6. Teatro Musical

Daniel também canta e dança. De 2011 a 2012, participou de um musical na Broadway chamado "How To Succeed In Business Without Really Trying" ("Como Ter Sucesso nos Negócios Sem Realmente Tentar"). “Me preparei muito para cantar e dançar e é muito mais divertido enfrentar o desafio que pegar o caminho mais fácil”, disse o ator, que decidiu entrar no musical para se afastar um pouco da imagem do Harry Potter.

7. Escritor

Há algum tempo, o jornal inglês The Guardian divulgou que Daniel publicou vários poemas dizendo ser "Jacob Gershon". Ele foi descoberto porque o pseudônimo é uma junção do seu nome do meio, Jacob, e o nome de solteira da sua mãe, Gresham.

 

8. Admiração

Daniel é muito fã de Gary Oldman, ator que interpretou Sirius Black ao seu lado em três filmes da série Harry Potter. Ele sempre reconheceu e elogiou o talento do colega de elenco.

9. Que talento!

Ele consegue realizar uma proeza sem tamanho: é capaz de dobrar a língua em três vezes! Até agora, ele é o único que consegue fazer isso. Pelo menos ainda não conhecemos mais ninguém com tamanha habilidade!

10. Eclético

Ele ama música de vários tipos. Ele já foi reconhecido em shows do Red Hot Chilli Peppers e contou que também gosta de Sex Pistols, um grupo clássico, mas também adora bandas alternativas, como The Zutons, Bloc Party, Kaiser Chiefs e Razorlight.

fechar