Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Casais gays mais poderosos de Hollywood

Estas estrelas se tornaram referência na luta contra o preconceito a casais gays. O amor está acima de qualquer orientação sexual e, por isso, estes casais tiveram a coragem de se assumirem perante à sociedade.

Jim Parsons e Todd Spiewak

O ator que marcou a série The Big Bang Theory afirmou em 2014 que nunca considerou o seu relacionamento algum tipo de ativismo. "É simplesmente um ato de amor, xícara de café na manhã, ir trabalhar, lavar as roupas, passear com os cachorros - uma vida normal, um amor tedioso”. Há dez anos juntos, o ator é muito reservado quanto a assuntos sobre sua sexualidade, mas nunca escondeu o seu romance com Todd.

George Takei e Brad Altman

Há mais de 20 anos juntos, George Takei, que interpretou o personagem Hikaru Sulu na série Star Trek (1966-1969), e o produtor Brad Altman são parceiros de longa data. Os dois casaram em 2008, mas na verdade, já estavam juntos há mais de 20 anos. Eles foram o primeiro casal de pessoas do mesmo sexo a receber uma licença de casamento no oeste de Hollywood

Simon Hall e Matt Bomer

Matt Bomer se assumiu gay em 2012. O ator da série Chuck e casou com o assessor de imprensa Simon Hall em 2011. No ano seguinte ganhou o prêmio de inspiração pelo seu trabalho no GLSEN Awards. Matt e Simon têm três filhos - incluindo um par de gêmeos.

Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita

O ator Jesse Tyler Ferguson conheceu seu marido, o advogado Justin Mikita, na academia. Eles ficaram noivos em 2012, após dois anos de namoro, e trocaram alianças em 2013. Jesse e Justin escolheram Nova York para fazer a cerimônia por um bom motivo, como explicou o ator à revista Us: “nós quisemos nos casar em Nova York porque é onde [o casamento gay] é legal, então nós queremos apoiar o estado que nos dá apoio”.

Lance Bass e Michael Turchin

O cantor pop e ator Lance Bass, que fez sucesso com a boy band NSYNC uns anos atrás, se casou no ano passado com o pintor Michael Turchin. Eles se conheceram em uma festa de aniversário em 2010, e o interesse de Lance foi imediato: “De cara, eu queria conhecer Michael. Eu não tinha ideia de que isso levaria a um relacionamento romântico”, ele contou à revista Brides. Os dois se casaram no seu aniversário de noivado em 2014.

Cynthia Nixon e Christine Marinoni

Cynthia Nixon - a sarcástica Miranda Hobbes da série Sex and the City - ficou noiva de Christine Marinoni durante um rali promovido em Nova York para apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 2009. Assim como Neil Patrick Harris e David Burtka, as duas tiveram de esperar o estado legalizar o casamento.

Ryan Murphy e David Miller

Antes de se casar em segredo com o fotógrafo David Miller em 2012, Ryan Murphy, criador da série Glee, usou um programa de rádio para anunciar o seu noivado: “eu estou com um grande cara que eu conheço há 15 anos. Nós acabamos de ficar noivos, e eu estou muito entusiasmado com isso!”, informou ele a milhares de ouvintes. Eles têm dois filhos juntos.

Ellen Degeneres e Portia de Rossi

Ellen Degeneres postou em seu Twitter: "Quão gay nós somos?". A pergunta veio após ambas serem destaque na revista OUT (voltada para o público LGBT). O relacionamento já jura mais de 10 anos. Após visitar a Austrália em 2013, Ellen tuitou: “Eu já havia ouvido que australianos eram pessoas incríveis, mas nesta semana eu mesma tive essa experiência. Obrigada, Austrália. Eu fico contente de ter me casado com uma de vocês”.

Samira Wiley e Lauren Morelli

O romance de Lauren Morelli e Samira Wiley surgiu no trabalho das duas. Lauren é roteirista de "Orange Is the New Black", e Samira interpreta a personagem Poussey Washington na série. As duas estão juntas desde o ano passado.

Zachary Quinto e Miles McMillan

O vilão da série Heroes e o famoso Spock de Star Trek namora o modelo Miles McMillan desde 2013 e neste ano, eles se mudaram para um apartamento que compraram juntos. Zachary se assumiu gay publicamente em outubro de 2011, quando afirmou em um perfil feito pela New York Magazine: “Ter uma vida gay sem reconhecer isso em público simplesmente não é suficiente para fazer qualquer contribuição significante para o imenso trabalho que ainda falta para termos igualdade”.

Tom Ford e Richard Buckley

O estilista Tom Ford e o jornalista Richard Buckley são parceiros desde 1986. Se conheceram pela primeira vez em um evento de moda e se casaram em segredo em 2014. O estilista contou à revista OUT em 2011 que pouco tempo tempo depois de conhecer Richard, já imaginava que ficariam juntos: “eu decidi dentro de um elevador que casaria com ele. Eu sou muito pragmático, e eu pensei: "ok, tem uma forma de conexão aqui".

Jodie Foster e Alexandra Hedison

A premiada Jodie Foster (Silêncio dos Inocentes - 1991) se casou com a fotógrafa Alexandra Hedison em 2014, após um ano de namoro. A atriz fez um discurso no Globo de Ouro de 2013 em que se assumiu: “este discurso não será para se assumir nesta noite porque eu já me assumi uns mil anos atrás, na Idade da Pedra - naqueles dias muito esquisitos quando uma menina frágil se abria para amigos de confiança, família e colegas de trabalho, e então, gradualmente, se abriria com orgulho para todo mundo que a conhecia”.

Brian Hargrove e David Hyde Pierce

Em 2007, após a mídia fazer especulações sobre sua sexualidade durante anos, David Hyde Pierce - ator por trás do psiquiatra Niles Crane da série Frasier - confirmou através de seu assessor de imprensa de que ele e o diretor e produtor Brian Hargrove eram um casal. Os dois trocaram alianças em 2008 na Califórnia, apenas alguns dias antes de uma lei barrar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado. Os dois estão juntos desde o começo dos anos 80.

Elton John e David Furnish

Em 2010, Elton John disse à revista Parade que ele e o cineasta David Furnish sentiram-se atraídos um pelo outro assim que se conheceram, e que por 16 anos, eles mandaram um cartão para o outro todo sábado. Elton e David se tornaram parceiros civis em 2005 - porém, só puderam se casar em 2014, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado na Inglaterra. Os dois têm dois filhos juntos: Elijah e Zachary.