Nosso 7º álbum foi produzido pelo querido amigo Fernando Zor. Mais um sonho realizado, e quase 10 anos de carreira.
Nosso 4º álbum, "Cores", lançado em 2012, recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" no ano seguinte.
Em 2014 lançamos o álbum "Acústico Marcos & Belutti". Nós não sabíamos, mas a nossa carreira estava prestes a mudar. Com a música "Domingo de Manhã” nos tornamos os artistas mais tocados no Brasil.
Em 2008 gravamos nosso primeiro disco. A gente não sabia, mas anos depois dessa data, teríamos muito o que comemorar.
Marcos: “Venho de uma família de músicos e cantores, não me lembro da minha vida sem música! Acho que quando nasci, o médico me bateu e eu chorei em ‘dó’”.
Belutti: “Aos três anos de idade, assistindo meu pai ensaiar - ele tocava em bares. Comecei a cantar com quatro anos, bem novo.
Marcos: “Nos conhecemos em 2005, através de um produtor amigo nosso. Na época, o Belutti estava gravando um disco e eu participei como back vocal e, também, escrevi uma música para este CD. Ficamos amigos, porém acabamos perdendo o contato. Depois de um tempo paramos de cantar e, em 2007, voltamos a nos falar por MSN e decidimos compor juntos. Daí surgiu a vontade de voltar a cantar e resolvi convidá-lo para fazer dupla comigo. Graças a Deus ele aceitou!”.
Temos vários ídolos do sertanejo e também de outros estilos musicais. Do sertanejo podemos citar: Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, João Mineiro e Marciano, entre outros. Já os artistas internacionais, gostamos de vários, entre eles: Michael Bublé e Bon Jovi.
Clique aqui para conferir trechos de músicas sertanejas
Nós dois compomos e costumamos fazer letra e melodia juntos! Nos encontramos para compor ou em um momento que nos sentimos inspirados. A inspiração pode vir de tudo! Uma palavra que nos falaram... Ou uma história que vimos ou vivemos!
Fazer música com muito amor e respeitar o seu público sempre. Além disso, procurar fazer um álbum que seja bom do começo ao fim, não só a música de trabalho! E, claro, trabalhar MUITO!
Marcos: “A gente pode resumir nossos dez anos como a subida em uma escada, degrau por degrau. Crescemos pouco a pouco, ano a ano, desde 2008 até agora. A cada música lançada, a gente sobe um degrau e a cada CD e cada DVD novos, conquistamos mais espaço! Essa luta diária e o respeito com o nosso público são nosso maior bem.”
Belutti: “O lançamento da música “Domingo de manhã” (2014). O sucesso foi tanto que nossa vida mudou totalmente. A partir dali o Brasil todo passou a curtir e a respeitar nosso trabalho.
Hoje em dia no Brasil um CD não é tão consumido quanto um DVD, mesmo assim estamos obtendo ótimos números, tanto físicos quanto nas plataformas digitais.
Você também pode gostar: Trechos de Músicas de Jorge e Mateus
Não nos consideramos artistas românticos e sim uma dupla sertaneja! Cantamos músicas românticas e cantamos músicas agitadas também.
As músicas da década de 90 são nossas maiores inspirações, mas nós curtimos, sim, várias duplas mais antigas como Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano e Durval e Davi e os modões que marcaram a história dessas duplas.
Marcos: “Eu e o Belutti temos uma rivalidade terrível, um odeia perder pro outro. Teve um dia que eu ganhei dele no tênis e ele quebrou a raquete.”