Famosos / Música / Cantoras / Cantoras nacionais

Sula Miranda

Sula Miranda, nome artístico de Suely Brito de Miranda, é irmã de Gretchen. Sula é escritora, cantora e apresentadora. Além disso, teve experiências de vida que merecem ser compartilhadas. Confira alguns de seus pensamentos mais marcantes!

Livro

Sula Miranda

Minha Intenção com este livro é de transformar vidas. Porque através de histórias de outras pessoas, testemunhos, exemplos, e eu acredito muito nisso. É que você consegue enxergar coisas que não vê em si mesmo. Consegue mudar atitudes, pensamentos, condutas.

Compartilhar

Dona de casa

Sula Miranda

Pude resgatar meu lado dona de casa e cuidar detalhadamente de tudo que tenho. Passei a fazer faxina, cuidar da roupa e redescobri o prazer de cozinhar para o meu filho. É ai que está a diferença: como você encara as dificuldades.

Compartilhar

Palavra

Sempre ouvi a Palavra, mas não tinha sido tocada. Ele sabe a hora certa de chamar para fazer a obra.

Compartilhar

Realidade

Sula Miranda

A cada viagem de ônibus, trem ou metrô, ficava olhando para as pessoas. Imaginava a luta diária de cada um, seus desafios pessoais e passei a ter mais amor e compaixão pelo próximo. (...) Aproximei-me mais da realidade mostrada nos jornais, que antes acompanhava só pela televisão e mídias sociais.

Compartilhar

Caminho

Sula Miranda

Acredito que se você estiver buscando realmente o abençoador e não as bênçãos, nada pode tirar você do caminho.

Compartilhar

Planos

Sula Miranda

Os planos não são mais meus. Se isto estiver nos planos de Deus acontecerá. Pessoalmente, não planejei nada, mas aceito as bênçãos que vierem.

Compartilhar

Referência

Sula Miranda

Não tenho homens como referência. A única direção é de Jesus.

Compartilhar

Autorização

Sula Miranda

Não autorizei mesmo. Para mim não interessa aparecer em um programa que sempre que tentei divulgar meu trabalho não me recebeu bem. Diziam que esse tipo de pauta não interessava. É direito deles não ter interesse, mas é direito meu também não querer. Eu estava lá para prestigiar a minha irmã e não deixei me gravarem, não.

Compartilhar

Plano

Sula Miranda

Deus tinha um plano quando fui concebida. A história do meu problema de saúde, no meu entendimento de hoje, mostra que o inimigo sabia deste propósito e tentou impedir que eu falasse e até vivesse para tentar frustrar os planos do Pai.

Compartilhar

Conversão

Sula Miranda

Fui convidada pelo bispo João Batista para conhecer a Igreja Universal, pois tinha ido até ele para pedir orientação para minha vida profissional. Ele orou por mim e orientou que fosse para igreja. Aceitei. Conheci uma nova maneira de viver e nunca mais quero outra vida. Aceitei Jesus porque estava vazia.

Compartilhar

Trajetória

Sula Miranda

Hoje reconheço que toda a trajetória foi para que agora eu pudesse ver melhor o quanto Ele sempre me amou e cuidou.Com certeza minha história é para ser usada para tocar pessoas e ganhar almas.

Compartilhar

Igreja

Sula Miranda

A igreja onde congrego não faz nenhuma diferença entre as pessoas e isso me deixou à vontade. Sou como qualquer outro membro da igreja que vai até lá por que é a casa de Deus e posso buscar e louvar tranqüilamente.

Compartilhar

Serva

Sula Miranda

Ele não me tirou do outro lado por acaso, me fiz serva e Ele poderá usar como e onde quiser.

Compartilhar

Coração de Louvor

Sula Miranda

Foi totalmente orquestrado por Deus. Não tive tempo nem de pensar, tudo foi muito rápido e Ele fez acontecer tudo. As músicas chegaram até mim, as portas da gravadora se abriram e este é o resultado.

Compartilhar

Espírito Santo

Sula Miranda

Acredito que com qualquer pessoa seja igual. Não tem o mais difícil. O Espírito Santo vai fazendo aos poucos conforme a entrega. Se você se entregar por inteiro tudo será mais rápido e fácil. Minha conversão está acontecendo por amor e não por dor.

Compartilhar

comentários

anterior

Victor Hugo

Reflita com as frases do Victor Hugo

próxima

Provas que o Brasil só começa depois do Carnaval

Durante o carnaval é só festa... Mas infelizmente tudo acaba