Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Henrique e Diego

Com letras de todos os tipos, sejam românticas, para dançar na balada, para paquerar... A dupla Henrique e Diego manda ver com suas músicas sertanejas, e conquistaram seu espaço nesse meio musical! Quer saber mais sobre esses dois amigos? Venha conferir suas frases e pensamentos aqui!

Receptividade carioca

Diego

“O sertanejo é uma coisa que vem do interior para as capitais. Quando surgiu a oportunidade de gravarmos no Rio, mostramos que ele vem quebrando barreiras.”

Último DVD feito sem participações especiais

Henrique

“O artista tem que arriscar um pouco. Não apostamos em participações para que os fãs consumam o nosso trabalho sem dividir a atenção. Sabemos que fazer parceria é algo que soma, mas os nossos fãs também têm que ter músicas legais sem estarmos com outro artista.”

Cidade do funk

Henrique

“É uma situação nova... Temos que agradecer aos mais velhos que vieram fazendo com que o Rio entrasse nessa onda do sertanejo!”

A evolução do Sertanejo

Diego

“Nossa proposta não é uma música caipira em si, mas o papo mudou, as vertentes mudaram e o som mudou. São características totalmente diferentes do que se viveu tempos atrás. Antigamente as pessoas viviam o sertão, hoje não! Falamos do que está acontecendo atualmente nas cidades.”

Abertura de espaço

Henrique

“Diziam que nas praias do Brasil antigamente só tinha rock e pop. Hoje, com certeza, o sertanejo é o ritmo que mais tem shows nos litorais do país inteiro.”

Dias melhores virão

Diego

“Não é o melhor momento da música, mas é um momento bom se pensarmos na crise que acontece no país inteiro. Não temos do que reclamar.”

Como a dupla se formou

Henrique

“Quando surgiu a possibilidade de cantarmos, ele mandou uma segunda (voz), eu a primeira (voz) e a coisa encaixou. Naquela época, quem via como funcionávamos bem juntos achava que era ensaiado. E daí as pessoas começaram a comentar que deveríamos montar uma dupla.”

Quando tem que acontecer

Henrique

“Tenho que dizer que não nasci querendo montar uma dupla sertaneja. Não era o meu sonho nem o dele. Legal podermos falar isso de coração, porque a coisa foi acontecendo e isso se tornou um sonho musical.”.

Música da vida

Diego

“‘Suíte 14’ é, sem dúvidas, o divisor de águas da nossa carreira. O Brasil conheceu a gente por causa dela.”

De onde surgiu a vontade de cantar

Henrique

“O Diego já vinha de uma família de músicos... Conheci um primo dele que era mais velho que a gente e que trabalhava em uma banda-baile. Comecei a trabalhar com eles como roadie e foi por meio dele que conheci o Diego e a família dele. E quando surgiu a oportunidade para o Diego entrar para essa banda-baile, ele se desligou do universo de samba que ele participava e teve que aprender a tocar de tudo um pouco.”