Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Luan Santana

Conheça mais sobre um dos cantores mais consagrados do sertanejo universitário: Luan Santana! Ele vai ser "tudo o que você quiser"!

13/03/1991
continue lendo
Compartilhar

Novidades

Luan Santana

Nunca tinha pensado em ser apresentador.
Além da parte do palco, teve a parte mais intimista, do camarim, onde tinha tudo que eu gosto, fotos minhas...

 

O que ficou pra trás

Luan Santana

Quando falo que não fico pensando nisso é porque não fico pensando, mesmo. Não sei te responder do que sinto falta. No momento, tenho na minha cabeça que estou fazendo aquilo que eu sempre quis. Então, estou querendo dar o meu melhor. Não fico pensando no que ficou para trás e também não quero voltar no tempo.

Imitações

Luan Santana

Eu gosto. Quem viveu junto comigo também gosta porque sabe o quanto lutei para os outros tirarem fotos e pedirem autógrafo. Se não tivesse conseguido, o Zorra Total não estaria me imitando.

(Sobre as imitações do programa Zorra Total)

Faculdade

Luan Santana

Acho que eu faria Biologia porque gosto de bicho e de mato. Marquei para fazer o vestibular quando estava no último ano do colégio, mas, no dia, tinha um show. Tive de escolher um ou outro. Aí, deixei quieto o vestibular.

O sertanejo

Luan Santana

Como meu pai já gostava de música sertaneja, eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos, e quando alguém me pedia pra cantar, já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça.

DVD

Luan Santana

Esse DVD tinha que ser melhor do que o anterior. Acho que meus fãs merecem o melhor. Eu sou fã daqueles shows que as pessoas saem com os olhos brilhando de tantas coisas especiais, além das músicas.

Amadurecimento

Luan Santana

Mudei muito desde o começo da carreira e considero este CD muito mais amadurecido do que os outros. Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo. A carreira faz isso com a gente e isso acaba refletindo nas músicas.

Sertanejo universitário

Luan Santana

Acho que mudei também o jeito de fazer o sertanejo, de cantar. O sertanejo ficou mais acelerado. A gente conseguiu levar para os universitários, para a galera que antes, talvez, tivesse um pouco de preconceito com o estilo, que dizia que sertanejo era coisa do campo.

Influência

Luan Santana

A cobrança pelo fato de ser referência não me preocupa. Porque tudo aconteceu de forma natural. Comecei a me vestir diferente porque eu gostava de me vestir assim e não me importava dos outros falarem que sertanejo tinha de cantar de bota e chapéu. Nunca achei isso. No começo, as pessoas me diziam que o que eu fazia não era sertanejo, que era pop demais e que não ia dar certo. Hoje em dia, todo mundo faz igual.

Interesse

Luan Santana

É muito difícil a gente saber quem está do lado da gente porque gosta da gente. Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro.

A fama

Luan Santana

Acho que tem coisa mais chata que isso. Como ter compromisso toda hora e não poder fazer o que você quer naquele momento.

(Sobre a privacidade ser a pior parte da fama)

Sobre estudar e trabalhar

Luan Santana

Foi difícil. Eu perdia prova e aula demais. Tinha um projeto, quando estava no terceiro ano, que era de fazer shows nas escolas de Campo Grande. Então, no meio da minha aula, meu empresário ia me buscar. Sem contar os shows que eram em outras cidades.

Amor

Luan Santana

Se eu gostar, não importa se for fã ou não.
Tem que entender o trabalho que eu levo, que é o mais importante, ser fiel e ser sincera.

Inspiração

Luan Santana

Eu gosto muito do Zezé Di Camargo, mas não me inspirei em ninguém. Procuro ter o meu próprio estilo, no decorrer na minha carreira eu vou me aperfeiçoando, mas hoje já tenho o meu próprio jeito de compor e me comportar no palco.

fechar