Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens fofas de Natal

Mais um Natal está aí. Se você está procurando mensagens para enviar aos seus colegas, amigos e familiares, nós separamos as mais fofas para você compartilhar com eles!

Magia do natal

Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.

Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.

Feliz Natal querida mãe

Quando somos jovens é difícil entender como é grande e infinito o amor de uma mãe para seu filho ou filha.

Amor que é presença e proteção, enquanto a gente demora a aprender.

Mas vamos crescendo, e compreendendo, porque olhamos para trás e vemos com olhos e corações mais atentos, seu imenso amor e bondade.

São coisas assim e tantas outras que tornam uma mãe mais amada, a cada lembrança de uma criança, a cada ano que passa.

Essa mensagem é para desejar a você, mãe, mamãe querida, toda felicidade que houver neste Natal e a cada dia que nascer, porque é maravilhoso saber o quanto significa ter uma mãe maravilhosa como você!

Amor no Natal e sempre.

Mamãe querida, mãe amada!

Feliz Natal hoje e sempre.

Desejando um bom Natal

Que a humanidade procure amar. Saiba interpretar corretamente tudo o que for bom e útil para que todos os homens saibam se entenderem como verdadeiros irmãos.

Que neste Natal as crianças de rua consigam adormecer em braços fraternos e não nos braços do chão. Que nesse Natal, como em todos os Natais, não se vejam mais pelas ruas. Crianças famintas e abandonadas em busca do verdadeiro amor.

Que nesse Natal as mulheres que embelezam a vida sejam vistas pelos olhos da razão e não como submissas do homem que ainda não as compreendem porque ignoram o sentido da vida.

O Natal

Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado… Que deu lugar ao consumismo, árvores de Natal e Papai Noel. Mas eu prefiro lembrar que neste Natal, por conta dos empregos temporários, muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. E que por conta do dinheirinho extra que receberão, muitos pais e mães de família poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos.

Prefiro lembrar que por conta das campanhas de solidariedade feitas nesta época, algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

E que você… Você poderá dar aquele abraço nas pessoas que você gosta, mas que ?por falta de motivo? para abraçar ficou contido até agora… E, talvez, neste momento você perceba que, bem ou mal, no Natal, o amor está em toda parte!

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data não tem problema. Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal todos os teus dias!

Árvore de Natal

Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes, os nomes de nossos amigos…

Os de longe e os de perto, os antigos e os recentes, os que vemos todos os dias e os que não, os que recordamos e os que esquecemos, os das horas difíceis e os das alegres, os que sem querer ferimos e os que feriram, os que conhecemos profundamente e os que superficialmente, nossos amigos humildes e os importantes, aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam.

Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam arrancados de nossos corações.

Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos existentes.

Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.

Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

Feliz Natal!

Poesia de Natal

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.

Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante.

Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

Feliz Natal para namorado

É muito bom ter alguém para amar e enviar mensagens…

Pelo muito que você tem representado para mim, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você.

Te amo por tudo que é e por tudo que representa para mim. Que neste Natal e que no Ano Novo nosso amor seja renovado para sempre.

Feliz Natal e um feliz Ano Novo!

Querida amiga

Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

Você sempre foi uma grande companheira em minha vida, em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez lhe desejo com muito carinho.

Feliz Natal!

Carta de Natal

Meu amigo, não te esqueças. Pelo Natal do Senhor, abre as portas da bondade ao chamamento do amor.

Reparte os bens que puderes às luzes da devoção. Veste os nus. Consola os tristes, na festa do coração. Mas, não te esqueças de ti, no banquete de Jesus: segue-lhe o exemplo divino de paz, de verdade e luz.

Toma um novo compromisso na alegria do Natal, pois o esforço de si mesmo é a senda de cada qual.

Sofres? Espera e confia. Não te furtes de lembrar que somente a dor do mundo nos pode regenerar.

Foste traído? Perdoa. Esquece o mal pelo bem. Deus é a Suprema Justiça. Não deves julgar ninguém.

Esperas bens neste mundo? Acalma o teu coração. Às vezes, ao fim da estrada, há fel e desilusão.

Não tiveste recompensas? Guarda este ensino de cor: ter dons de fazer o bem é a recompensa melhor.

Queres esmolas do Céu? Não te fartes de saber teus, que o Senhor guarda o quinhão que venhas a merecer.

Desesperaste? Recorda, nas sombras dos dias teus, que não puseste a esperança nas luzes do amor de Deus.

Natal!? Lembrança divina sobre o terreno escarcéu?. Conchega-te aos pobrezinhos que são eleitos do Céu. Mas, ouve, irmão! Vai mais longe na exaltação do Senhor: vê se já tens a humildade, a seiva eterna do amor.

Sonhos de crianças

Fiquei sabendo que você cresceu e já não acredita mais em Papai Noel.

Como pode esquecer daquele tempo de criança, onde a fantasia reinava? O tempo em que você antes de se deitar, colocava seu sapatinho na janela e acordava cedinho, na esperança de encontrar o presente que Papai Noel lhe deixaria?

Hoje seus sonhos são outros… Cadê a “sua” criança? Perdeste-a ao longo da vida? Não estará ela escondidinha no seu coração? Procure-a! Ela ainda vive dentro de você! Não deixe que seus sonhos morram! A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar…

Coloque seu sapatinho na janela! Faça seu pedido! Talvez ele demore um pouco a se realizar, mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo e você já aprendeu a esperar, a ter paciência… Já aprendeu que se seu pedido não se realizar pode já ser um grande presente, pois nem tudo que queremos é para o nosso bem, então, pegue seu sapatinho da esperança coloque-o na janela do desejo e aguarde para que seus sonhos se tornem realidade. Depois sorria, compreenda, dê pulos e agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito feliz!