Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Natal com Jesus

Chegou o aniversário de Jesus, o nosso salvador. Nada mais justo do que espalhar a sua palavra e os seus bons costumes. Comece compartilhando lindas mensagens que falam do Senhor com a família e os amigos!

continue lendo
Compartilhar

Receba Jesus

Jesus bate na porta do seu coração neste Natal. Receba-o e sinta o seu amor, a sua graça, as suas bênçãos e toda a felicidade que podemos ter ao lado dele.

O primeiro Natal

Há muito tempo, os anjos estavam em festa e Belém se animava com a chegada do Príncipe da Paz.
Aquele que era humilde.
Aquele que era o caminho para a salvação.
Aquele que traria amor aos nossos corações.
As estrelas brilhavam naquele dia, e o bebê divino foi colocado na manjedoura.
Era ali, no primeiro Natal, que uma era eterna de celebração entre os cristãos.

Espírito Santo

Que as estrelas do céu brilhem em seu coração neste Natal. Quando o relógio bater meia-noite, ore e agradeça a Deus todas as bênçãos que você tem recebido e por mais um ano de vida. Peça o calor do Espírito Santo na sua alma.

Ensinamentos

Jesus está fazendo aniversário, completando mais um ano de vida nos trazendo bênçãos e felicidade.
Seus ensinamentos foram transmitidos de geração em geração até hoje, mas não são todas as pessoas que os seguem.
Neste Natal, pratique o amor, a gratidão e o respeito aos nossos irmãos em Cristo.

Sagrada família

Que a sagrada família de Maria, José e Jesus leve à sua família toda a luz de Deus. Um Natal abençoado é o que peço em minhas orações para todos vocês.

Estar em paz

Natal é estar em paz com Deus e renovar a fé. É sentir o calor do amor de Jesus e transmitir esse sentimento tão puro a quem amamos também. Natal é celebrar o nascimento daquele que nos ensinou a viver em harmonia. Natal é Jesus!

Natal o ano todo

O espírito santo, também chamado de espírito natalino, é o amor de Jesus que preenche os nossos corações e nos faz querer transmitir todo esse carinho às outras pessoas.
Que tal manter esse espírito durante todo o ano?
Não é só no Natal que as pessoas precisam de ajuda. Muita gente fecha os olhos para os necessitados por todos os 11 meses que antecedem o nascimento de Jesus.
Neste ano que está chegando, faça diferente: mantenha e pratique o amor ao próximo todos os dias daqui para frente.
As bênçãos serão multiplicadas.

 

Relembrar

É lindo lembrar de Jesus no Natal, mas não é só nessa data que ele pede a nossa atenção... Todos os dias do ano e todas as horas do dia podem ser momentos de se dedicar um pouquinho a quem morreu na cruz por amor a nós.

fechar