Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Roupas para noite

É normal que se opte por roupas mais chamativas no ultimo horário do dia, mas não é necessário desembolsar muito dinheiro para garantir o look perfeito. Muitas das peças rotineiras podem ser totalmente repaginadas com a ajuda de acessórios ou combinações. Inspire-se com estas ideias!

Preto: sempre o melhor amigo da noite

A verdade é que a noite é período para o preto brilhar – looks mais puxados para o “hello, darkness, my old friend” sempre são uma opção assertiva, que pode ser mais discreta ou mais chamativa. Se quer algo marcante, mas discreto, invista nos decotes de costas.

Calça pantalona

Só nós estamos A-M-A-N-D-O o retorno dos que não foram? Pelo menos no caso da moda? As calças pantalonas voltaram com tudo nos últimos tempos e suas versões em preto ou mesmo coloridas para combinar com acessórios mais sóbrios tem feito sucesso e são uma boa opção para um visual fashionista casual para sair à noite.

Top 12 Ícones da Moda. Elas ditam tendências!

Saias curtinhas

Na vida existem dois momentos – aqueles que a gente aproveita e aqueles que a gente não aproveita. Por isso, durante suas saídas noturnas, aposte muito nas saias curtinhas (se você gostar!) ou mesmo nas saias midi – aquelas mais românticas, que também podem ser discretas e elegantes dependendo da escolha de cores.

8 páginas de moda para você seguir

Lantejoulas e brilhos

Ah, a noite! É o momento de brilhar, definitivamente. Se você curte brilhos, lantejoulas, coisas chamativas ou mesmo elegantes com um toque de diferente, aproveite este momento para investir nisso. Às vezes, não precisa necessariamente ser na roupa – pode ser um toque diferente, um elemento especial como um brinco ou um colar.

Como escolher roupas na primavera

Calças skinny

Se você não curte vestidos nem saias, mas quer dar aquele sexy appeal ao visual, ou mesmo uma cara mais fashionista, aposte nas calças skinny e até no modelo com couro falso. Isso porque o modelo define bem o corpo, pode ser usado com salto, botas bacanas ou rasteirinhas despojadas. Tudo depende do seu objetivo – mas que é uma boa escolha, isso é!

Vestidos com fendas

Já falamos de vestidos, mas os vestidos com fendas merecem uma categoria só deles. Elegantes, bonitos e, se você quiser, não precisam ser tão formais. Basta você escolher o que deseja – um com mais brilho? Um mais sóbrio e discreto, mas extremamente sexy? A verdade é que você pode (e deve!) usar e abusar dos vestidos com fendas à noite.

Conheça grifes criadas por celebridades

T-Shirts

T-Shirts ou, como dizemos aqui, camisetas, são uma excelente aposta também para compor um look meio rock, meio despojado. Escolha sua t-shirt, um shorts bacana ou uma calça skinny, acrescente uns acessórios maneiros, e apenas vá, companheira!

Saia plissada + t-shirt

O look saia plissada + t-shirt é, sem dúvida, uma boa escolha para qualquer hora do dia. Mas, para sair à noite, você pode abusar dessa combinação a acrescentar um detalhe: SAIAS PLISSADAS BRILHANTES. Nossa, como o brilho faz a diferença, né? Invista nesse look e sinta-se informal e maravilhosa ao mesmo tempo.

Não esqueça o jeans!

Nem sempre a gente tá com pique de elaborar um visual "diferentão", por isso, é importante ter coringas na manga e o jeans, certamente, é um deles. Aposte em jeans despojados (os rasgados estão na moda), talvez cintura alta (amamos!) ou mesmo boyfriend, e acrescente acessórios diferentes, que vão dar mais sofisticação ao look para sair à noite.

20 mulheres que marcaram o mundo da Moda

Botas

Botas sempre são uma excelente escolha para looks noturnos – inclusive, elas podem ser a peça central do seu visual. Escolha botas de cano alto "diferentonas" – como aquelas que vem até os joelhos – para combinar com saias curtinhas, ou botas rock, para looks sexys com calças skinny ou mesmo jeans.