Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para comprar em brechós

Os brechós são cheios de peças inusitadas, muitas coisas que são únicas e pode trazer à você um visual mais autêntico. Você pode usar o que adquirir, revender, consertar, reformar, inovar. Procure por indicações de brechós e o explore, veja o que pode lhe servir, há muitos motivos para frequentá-lo.

continue lendo
Compartilhar

Para contar uma história

As peças de brechó, por já terem pertencido a outras pessoas, sempre trazem uma história. Alguns brechós, inclusive, incluem junto às peças as informações sobre quem as teve e sobre de onde vieram. É uma ótima forma de exercitar a nossa memória afetiva e construir novas histórias.

Para economizar

Se o seu problema é financeiro, mas você não consegue mudar seu estilo, sem problemas: os brechós são a solução ideal. Em lojas como essa, você pode encontrar peças cheias de história e únicas por um valor menor do que o que vemos em lojas de primeira mão. E, se você quiser, ainda pode vender as suas roupas para um brechó.

Para um toque vintage

Quem ama o visual vintage, que parece ter ficado entre os anos vinte e sessenta, não pode ficar sem um brechó. Como as peças vendidas são de segunda mão, é possível que você encontre coleções mais antigas das suas marcas preferidas. Assim, você consegue inovar com um visual que seria considerado fora de época.

Para se fantasiar

Para quem precisa de uma fantasia de última hora ou de uma roupa diferente para algum evento especial, os brechós também são uma boa recomendação. Neles, é possível encontrar blusas, vestidos, saias, calças e camisetas bastante incomuns, que, se usados com sabedoria, podem compor um look incrível.

Para revender

Se você trabalha com algum tipo de personalização em roupas e quer criar um estilo diferente, aposte em peças de brechó. Você pode comprá-las e criar produtos personalizados únicos, tanto para usar quanto para revender. É um baixo investimento que pode gerar um lucro muito alto.

 

Para consertar

Às vezes, encontramos roupas em lojas que não trabalham com os nossos tamanhos. Fazer um conserto em roupas assim pode acabar saindo muito caro, considerando que elas também não foram baratas. Com roupas de brechó, é diferente: você gasta pouco para comprar a roupa e pode gastar menos para ajustá-la ao seu tamanho, se precisar.

Para se encontrar

Se você está em busca de um estilo, os brechós podem te ajudar nessa missão. Procurando roupas que já foram utilizadas por outras pessoas e as combinando com novas peças, você consegue buscar um novo estilo e criar algo totalmente personalizado e com a sua cara!

fechar