Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como escolher roupas no inverno? ❄

Dependendo da estação do ano, a missão de escolher o look certo se torna mais difícil, principalmente no inverno. Por isso, separamos algumas dicas que te ajudarão a escolher as peças certas e não passar nenhum perrengue com a sua roupa durante o dia!

Bota

As botas se tornaram o calçado queridinho do inverno, porque, além de serem estilosas, esquentam bastante e ajudam no frio! E claro: tem opções para todos os estilos. Desde botas de couro, pelinhos, salto alto, salto pequeno, sem salto, coturnos, ankle boots, over the knee, entre outros.

Frases de inverno

Acessórios

Os acessórios são sempre bem-vindos nessa época do ano: você pode ousar usando boinas, gorros, chapéus, luvas, cachecol, e o tecido de cada um deles pode ser alterado, sendo mais ou menos quentinho, de acordo com o clima do dia. Vale apostar em crochês!

Jeans e tênis

Se você quer sair confortável, que tal apostar num jeans, que é o queridinho das mulheres, e num tênis? Para quem gosta de opções mais básicas, o bom e velho jeans é o melhor companheiro nessas horas. Combine o jeans com suéter e você terá uma produção cheia de estilo.

Sobretudo

O sobretudo é uma ótima opção para compor looks, pois dá para usar em várias ocasiões, inclusive em viagens, já que ele possibilita conforto, proteção e estilo numa só peça.

Meia-calça

Se você quer continuar usando vestidos e saias, mas se proteger do frio, aposte em

meias-calças. Há uma grande variedade de materiais, e você consegue se manter quentinha utilizando essa peça-chave.

Couro

O couro é uma ótima aposta para o inverno! Além de elegante, combina com tudo. Há muitas opções de calças, bolsas, casacos e vestidos.

Previsão do tempo

Procure informações sobre a previsão do tempo em seu celular ou até mesmo no computador, jornais etc. É importante saber se a previsão no inverno é de 20 graus ou até mesmo 0 grau, dependendo do local em que você esteja, pois as sensações térmicas variam bastante.

Roupa térmica

Se você for para um lugar muito frio, não se esqueça de comprar uma roupa térmica. É uma segunda pele, e você pode comprar uma calça ou uma blusa, que servirá como “primeira camada de pele” para você compor seus looks. Você pode usar por baixo de calça jeans, casacos, e ela manterá você quentinha por bastante tempo, pois funciona como um isolante térmico.

Frases para pessoas apaixonadas no inverno

Coletes

Os coletes são superpráticos e versáteis, uma ótima opção para dias em que a temperatura varia bastante, fáceis de colocar e tirar.

Dois estilos

Que tal usar alfaiataria e arrematar com um tênis? É uma opção que mistura dois estilos, mas fica diferente e estilosa.

Meias

Muitas pessoas não dão importância às meias, mas elas são peças que fazem a diferença. Procure meias que são feitas de lã ou de material sintético especial.

Saias e vestidos

Se você quer ousar um pouco mais na estação, é possível usar saias e vestidos, desde que sejam combinados com meia-calça. Aposte em vestidos com tecidos mais grossos e longos.

Casacos

Invista em casacos robustos, com enchimento e/ou forro desenvolvidos em materiais de qualidade e que realmente aqueçam. Outra opção é a lã batida, com enchimento em material sintético e em plumas.

Roupas impermeáveis

Se chover muito no inverno no local em que você está, aposte em roupas impermeáveis. Afinal, casacos e calças, que evitam a penetração da umidade da neve ou da chuva, são o primeiro passo para manter o seu corpo aquecido e confortável.