Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tudo o que eu preciso

Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo, não é? Poder declarar esse sentimento então, é algo indescritível. Diga tudo o que você sente para aquela pessoa especial. Com muita inspiração e belas palavras você será o amor da vida dela!

continue lendo
Compartilhar

Viver contigo!

Porque o tempo é um braço imenso
Que eu penso que viver contigo
É tudo que eu desejo e mais preciso
Então por isso é que eu repito
Não me deixe, não.

Sorriso

E então este sorriso ao te ver… não por ser tudo que eu quero. Mas porque tornou-se tudo que eu preciso.

 

Minha escolha

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher,
eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Sorte do amor

Você é tudo o que eu preciso. Tudo o que eu quero. Você é o tudo que eu nunca achei e do nada você me encontrou. E que sorte a minha amor.

Para ser feliz

Ele é a paz e a guerra.
É o caos e a calmaria.
Ele é o furacão e a brisa.
Ele é a tempestade e o dia de sol.
Ele é o choro e o riso.
Ele é tudo o que eu preciso para ser feliz.

Um encanto

Me encantei assim que a vi, seus olhos prenderam os meus logo que se encontraram, refletiam a minha alma perturbada, você de alguma forma me provoca mesmo quando em silêncio, sua petulância me irrita mais eu gosto e não vivo sem, sua ousadia e audácia me ganharam desde o principio, tudo que eu preciso ouvir e você me chamando, pronunciando meu nome, fica tao lindo em sua voz, sua risada me faz querer rir também, seu jeito de menina mulher me domina, tudo que tenho em meus pensamentos é a sua imagem, os seus olhos, a sua voz, seu sorriso. Eu amo quando você sorri quer saber o motivo, eu vejo inocência em seu sorriso, não ha um toque sequer do pecado, quando sorri me faz acreditar que o mundo pode ser melhor, que o mundo que vivemos não é tao cruel, seu sorriso me faz crer que possa existir uma bondade genuína, livre de interesses e recompensas, você no final das contas percebo que é a minha esperança.

Tudo é você!

Teu nome. Teu sobrenome. Teus gestos. Teu sorriso. Teu perfume. Teus conselhos. Teu abraço. Teu olhar. Teu beijo. Teu amor. Teu jeito de ser. Teu jeito de me chamar de linda. Teus olhos fixados nos meus. Teu orgulho. Teu respeito. Teus sonhos. Teus objetivos. Teu cabelo. Teus carinhos. Teus mimos. Teus dengos. Teus toques. Teu corpo colado no meu. Teus defeitos. Teu cheiro impregnado na minha roupa. Teu dom de me fazer sorrir. Teu sorriso tímido. Teus ciúmes. Teus problemas. Tua vida. Tua forma de cuidar de mim. Tuas manias. Tua voz. Tua risada. Tua admiração. Tuas cantadas bregas. Tuas palavras. Tuas mordidinhas. Tua coragem. Tuas qualidades. Tuas birras. Tua carinha de neném pidão. Tua força. Tua fé. Tua moradia. Tua fonte de felicidade. Tua forma de encarar o mundo. Tua companhia. Tuas caras e bocas. Tua voz no meu ouvido. Nossa casa. Nossa vida. Nosso amor.

Aceite o nosso amor

Clarissa Côrrea

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo.

Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.

Queria não te amar tanto

Que é o seu jeitinho, seu sorriso, suas manias, que são as lembranças de tudo que você já fez e ainda faz… Tudo que eu quero está em você. E eu preciso mudar isso, preciso desaprender gostar de você. Gostaria que me ensinasse não gostar tanto de tudo que você faz, ou melhor, quase tudo, pois odeio quando você erra comigo.

Me deixa te amar...

E eu amo muito e eu fico, mesmo sabendo que talvez você não me ensine te esquecer, que você pode errar muito, mesmo sabendo que ainda posso chorar demais, mas principalmente porque eu sei que posso sorrir muito, sei que você me ensinar te amar do jeito certo, que você pode me deixar te amar e te mostrar o quanto esse amor é grande, que eu posso me perder em seus braços e me entorpecer com seu cheiro. Já que você não me ensina de te esquecer amor, me deixa amar você.

Um desejo: você!

Eu ficava desejando um livro por longos dias até eu finalmente compra-lo, depois que eu comprava eu tinha uma breve felicidade mas logo em seguida eu queria outro livro e assim acontecia com praticamente tudo na minha vida. Sempre fui assim, sempre que tinha algo queria ainda mais. Mas com você é diferente, porque eu não quero mais ninguém, tudo que eu preciso eu consigo encontrar em você.

Ser amada

A força do seu abraço me faz suspirar, faz com que a cada dia me sinta longe de todo o mau. A força do seu abraço me trás a sensação de conforto e me deixa longe da loucura dos dias conturbados. A força do seu abraço é tudo o que eu preciso para continuar me sentindo amada.

Sem você, tudo é triste

Tudo que eu quero é nada mais, que ouvir você batendo na minha porta. Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez, poderia morrer um homem feliz, tenho certeza. Quando você disse seu último adeus morri um pouco por dentro, me deito chorando na cama a noite toda.
Sozinho, sem você ao meu lado.. Mas se você me amava. Porque você me deixou? Tome meu corpo... Tudo que eu quero e tudo que eu preciso, é encontrar alguém.. Vou encontrar alguém, como você. Veja, você trouxe o melhor de mim, uma parte de mim que nunca tinha visto, você pegou minha alma e a purificou, nosso amor foi feito para as telas de cinema...

Ela... Meu amor!

Ela, quem sente ciúme de mim.
Ela, quem deveria saber que eu sou completamente e inteiramente dela.
Ela, com quem faço planos possíveis e impossíveis, construo sonhos e os realizo.
Ela, quem me tira do pesadelo da rotina e me leva pra um mundinho somente nosso.
Ela, que me faz sentir única, especial.
Ela, que foi feita pra mim assim como fui feita pra ela.

Seu jeito de me amar

Seu jeito me faz lembrar uma das melodias do Clapton que eu ouvia nas minhas madrugadas em claro enquanto eu pedia aos Céus força para continuar. Seus olhos me trazem de volta tudo aquilo que um dia se foi. E quem sabe, as lagrimas que caem dos seus olhos possam se transferir para os meus, e fazer-me emocionar novamente. Sua tristeza faz-me compadecer e devolve a minha sensibilidade que foi roubada. Faz querer abraçar-te por toda a eternidade. Com sinceridade moço, você parece cocaína. E mais, é definitivamente tudo o que eu preciso. E tudo bem, isso pode me destruir lentamente, mas a cura para um viciado é sobre tudo o que não se pode querer. E o querer se faz mais forte que qualquer outra coisa. Você é todo blues, poesia, sujeira e melancolia do rock. Você é tudo aquilo que eu mais aprecio.

fechar