Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 Hábitos que podem destruir o amor

Quando estamos num relacionamento sempre achamos que fazemos tudo que é necessário para o amor durar, mas às vezes alguns hábitos nocivos podem acabar pouco a pouco com o seu amor. Descubra aquilo que você pode estar fazendo de errado.

Optar por sono em vez de sexo

Depois de um longo dia de trabalho a última coisa que passa na sua cabeça é sexo. Nos fins de semana então, você aproveita para dormir mais e recuperar o sono perdido da semana.

Quando você escolhe ir por esse caminho acaba levando a sua vida sexual por água abaixo. Lembre-se que sexo também é uma maneira saudável de descasar.

Não dar beijo de despedida

Pode parecer algo simples e bobo, mas o beijo de despedida, quando é deixado de lado significa que vocês já não tem mais tempo para o amor. Não deixe que a pressa ou até a falta de intimidade atrapalhe o seu relacionamento.

Esquecer de dizer amo você

Pode parecer uma coisa boba, já que vocês estão a tanto tempo junto, mas reafirmar os seus sentimentos, todos os dias, é importante para que o seu relacionamento continue em alta. Declarações são importantes para manter a chama acesa.

Mexer no celular em vez de conversar

Esse talvez seja um dos hábitos mais ligados à contemporaneidade. Hoje em dia as pessoas conversam mais com os seus dispositivos eletrônicos do que com outros seres humanos. Ir a um restaurante e ficarem o tempo todo mexendo nas redes sociais invés de conversar só irá afastar vocês ainda mais. Deixe lado o mundo virtual nesses momentos e quando o seu amor precisar te olhar nos olhos para conversar.

Esquecer datas importantes

Lembrar de datas como o primeiro beijo é um pouco difícil, mas esquecer o aniversário do casamento ou então o aniversário do outro é algo que irá afastar vocês de vez. Faça um esforço e marque no seu calendários as datas importantes para vocês.

Esquecer de noites românticas a dois

Quando o roteiro de todas as noites se repete é um sinal de alerta. Jantar, assistir TV e ir para a cama está longe de ser uma noite romântica. Não deixe de lado a parte divertida de ser um casal, não deixe de lado o romance.

Não se abraçar no sofá

Não existe problema em assistir a TV, porém, quando vocês escolhem ficar em lados opostos do sofá e nem ao menos conversam é sinal de que o relacionamento vai de mal a pior. Está na hora de rever estes hábitos.

Deitar-se em horários diferentes

Vai para o quarto antes do seu parceiro e o deixa sozinho na sala? E quando ele chega no quarto você já está dormindo, ou então, finge que está dormindo. Este é um claro sinal de que algo não vai bem entre vocês. Não deixe o romantismo acabar, até mesmo na hora de dormir.

Não deixar que o outro interfira nos seus planos

Se você espera não precisar contar com as opiniões do seu parceiro e viver o mais livre possível, pode indicar que há um problema entre vocês. Planejar uma noite sem consultar o outro, ou então, não querer sacrificar de algo seu pelo outro são coisas problemáticas. Principalmente porque indicar que há uma falta de comunicação entre vocês. Lembre-se: as palavras são a melhor forma de manter o amor no topo.

Não comentar sobre o dia

Não dizer para o outro como foi o seu dia e também não se interessar pelo dia do outro é um hábito que irá afastar vocês ainda mais um do outro. Não valem aquelas respostas genéricas. É importante conversar sobre a vida, sobre os problemas, as reuniões, etc...

Passar a noite em cômodos diferentes

Quer mais algum indício de que o romance vai de mal a pior? Vocês preferem dormir em quartos diferentes. As desculpas são várias: dor nas costas, o ronco do outro, ou até sentem muito calor a noite. Compartilhar da mesma cama é importante para que vocês não se tornem apenas amigos.