Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinais de que você é muito mais carinhoso do que pensa

Algumas pessoas insistem em manter uma pose de "duronas", muitas vezes pelo simples medo de se machucarem. Mas a verdade é que não precisamos nos privar dos sentimentos! Venha descobrir se, lá no fundo, você é uma pessoa carinhosa e aprenda a desenvolver mais essa lado!

continue lendo
Compartilhar

Não se reprima

Não há nada de errado em ser um pouco carinhoso. Mas convenhamos, existem pessoas que não sabem demonstrar quanto carinho existe no coração. Não se esconda para provar um ponto. Veja aqui os sinais de que você, na verdade, é um poço de carinho ambulante.

Discrição é seu sobrenome

Não gosta de que as pessoas saibam muito sobre você, então não conta muito. Entra em conflito, pois quer muito ter alguém que te compreenda completamente, mas isso seria o oposto de se resguardar.

Atrás dessas lentes tem alguém legal

Não adianta se esconder, afirmar seu lado áspero o tempo inteiro. Você é liso e macio como um travesseiro com fronha recém-lavada. Atrás da cara de mau, há alguém que quer gritar o quanto a vida é bela.

Confrontos são difíceis

Você é bom de briga, vai para cima e não arrega. Mas é só a briga terminar que você já começa a sentir o baque. Sozinho é que a coisa aperta, e você consegue ver a dimensão de tudo que aconteceu.

Melhor dois que meia dúzia

É preferível ter poucos bons amigos a conquistar uma multidão divertida sem valor. Os relacionamentos próximos são muito mais importantes. As festas e badalações são ótimas, mas o que te anima mesmo é ter pessoas que te querem verdadeiramente bem.

Romântica incorrigível

Salvar tudo que possa parecer meloso e romântico apenas para uso próprio. Ninguém precisa saber que no seu celular existem prints de coisas fofas e mensagens lindas que já recebeu. Nada de publicar mensagens lindas no Facebook e afins, mas isso não quer dizer que não possa apreciá-las.

 

Não mexe com meus amigos

Você vira bicho quando alguém é maldoso com quem você ama. Vai com tudo para defender seus amigos e acredita que isso apenas prova o quanto é durona. Mas olha só: apenas alguém com muito carinho no coração pode dar tanto valor às amizades.

Sem abraços

Chega de melação. Não aceita abraços ou demonstrações excessivas de carinho. Nunca admitiria que precisa de um abraço, mas às vezes é só do que precisa naquele momento. Escorre até uma lágrima, que será escondida mais rápido que um foguete, mas ela está lá.

Garota legal e fria

Não, você não está apaixonada nem nada. Apenas gosta de guardar tudo num potinho quando o cara é carinhoso e atencioso. Isso não significa nada, já que gosta de ter sentimentos aflorados, mas não precisa contar para ninguém.

Boa (triste) memória

Você se lembra com exatidão do momento em que algo ruim aconteceu e faz disso o seu mantra. Os outros podem imaginar que você não se importa, talvez exista um pouco de verdade nisso. Mas no fundo, seu coração sabe o que passou e o quanto doeu.

"Me descobriram"

Eita, não deu para esconder muito, e alguém descobriu que, na verdade, você é alguém extremamente legal, gentil e atencioso. É isso, essas coisas expõem muito do ser humano durão mesmo, mas é a vida. Liberte-se e seja feliz. Não se esconda.

fechar