Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor Livre

Algumas vezes os relacionamentos estão carregados de negatividade e falta de compreensão. A pressão de estar com alguém não deve te atormentar e o jeito é aderir ao amor livre, com mais verdade, sinceridade e sem cobranças desnecessárias!

Sexo

Partindo deste princípio podemos falar de sexo, a expressão máxima de amor, onde os seres que se amam se fundem num só corpo, realizando a experiência de unidade cósmica, religião em essência por nos religar ao uno primordial, ao mesmo tempo antropófaga no sentido de se dar de alimento e se nutrir do outro, adquirindo pra si parte das qualidades inatas do outro e doando ao outro parte das próprias. Falar de sexo fruto do Amor é falar de Magia em sua forma mais pragmática e potente, é revelar o eros da alma, é rito de iniciação ao libertar e desenvolver as potências do ser em sua imensa plenitude, sua Natureza Divina, textos milenares sobre o Tantra Yoga evidenciam isso.
E é certamente a mais direta prática libertadora do sistema de controle social, por desconstruir todas as amarras e armadilhas de uma vida cotidiana de obediência inconsciente ao programa de vida previsível que mantêm a humanidade sob controle passivo. Wilhelm Reich dizia solidamente bem fundamentado que “só é possível uma revolução social com uma revolução sexual”, porque a maior estratégia de dominação das massas é controlar o indivíduo, limitando sua sexualidade com virgindade, casamentos monogâmicos permanentes e castrações proibicionistas com o argumento do pecado. E agora com a ditadura economica, na idade mídia, que tanto a igreja como o fascismo político está em decadência, a única arma de dominação do sistema capitalista de consumo é o ciúmes, insistentemente estabelecido como consenso pelas novelas da tv e pelo cinema estadunidense. É visível nas pessoas que limitam a sexualidade nos padrões de comportamento convencional, que o olhar não vê além das camadas superficiais, que o toque tem medo de sentir e que ao olha-las nos olhos, atravessamos nelas camadas que nem elas mesmas tem conhecimento.

Afeto da Fartura

O afeto da fartura é quando o ser preenchido de Amor, que é livre e independente por natureza, conecta o ser com a essência divina deste elo de ligação, essa fonte de Divina de luz inesgotável que o transborda e pede pra ser compartilhado. Então o ser assim pleno quer pelo afeto compartilhar esse jorro de energia em fartura que não lhe cabe dentro. Está em contato com a fonte luminosa geradora da vida, energia impossível de se ter só pra si, de uma imensidão cósmica indefinivel, que não cabe delineada permanentemente numa limitação a dois em toda sua plenitude. Amor assim quando encontra em um outro ser particular o canal de manifestação, pode e deve estar focado numa relação a dois - sem limitar o afeto `a todos que sentir a fartura do afeto - pra que se aprofunde e se desenvolva, num primeiro momento das descobertas, preservando a especificidade deste encontro único, mas sem se prender a essa condição permanentemente, livre de contratos pra deixar que evolua, “livre para amar, ir aonde quiser, ser o que ele é”. O ser assim conectado com a essência da vida sabe que o Amor é a própria natureza divina pulsante em vida, com toda sua energia etérea e toda sua fisicalidade manifestada no corpo. O Amor é algo que acontece no cerne do ser inspirado, assim preenchido em sua essência divina por sua natureza transcendente, que ao encontrar o outro encontra na verdade o elo de manifestação física do Amor, que sempre pede pra se concretizar em afeto, a materialização desta energia etérea.