Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para querer um amor calmo

O que você espera da vida e do amor? Você quer descansar e dar um sossego ao seu coração? Deixe o amor envolver a sua vida, envolver tudo o que há dentro de você.

continue lendo
Compartilhar

Obviedade

Amor tranquilo? Isso é uma redundância. Amor traz leveza, tanto que faz a gente levitar. Amor acalma corações tristes e liberta mentes atormentadas. O verdadeiro amor não faz você ter medo de não agradar. Amor coloca sua vida de cabeça para baixo, leva você a ver o mundo sob uma nova perspectiva. Por isso, falamos que o amor tem tranquilidade em sua essência. Viver nervoso e em constante estado de alerta é doença e não amor. Reflita sobre esta obviedade e reveja seu relacionamento.

Até o amor verdadeiro chegar

Vivemos muitas paixões até o amor verdadeiro chegar. Durante esta caminhada, muitas vezes nos enganamos e achamos que encontramos o amor. Porém, é apenas ilusão, uma miragem em meio ao deserto. O que acreditamos ser amor, na verdade, é a tentativa desesperada de fugir do sofrimento. Quando nos entregamos a um sentimento para escapar da solidão, não temos sossego, pois, fazemos loucuras para manter aquele sopro de vida e o sofrimento duplica. O amor verdadeiro precisa de calma para chegar e de sossego para se manter.

Calma

Calma! O amor vai chegar quando menos esperar. Você reconhecerá o amor pela leveza que tomará conta do seu mundo.

Sem sossego

Há quem procure desesperadamente o amor, feito policiais que procuram um fugitivo. Nesta busca implacável somos consumidos pelo desespero. A ânsia de encontrar o amor tira nosso sossego.

Sorte

Que sorte é ter um amor tranquilo, pois, esta é a definição do verdadeiro amor.

 

Calma e sossego

Peço a sabedoria para ter calma e não correr desesperado atrás do amor. Somente com calma poderei ter sossego para viver um amor de verdade.

Quero amor

Quero amor! Mas não qualquer amor. Não quero perder o ar de tanto amor. Quero um amor que renove o oxigênio dos meus pulmões. Quero um amor tranquilo que encha meu ser de energia.

Trato

Vamos fazer um trato? Eu coloco uma pitada de sossego e você coloca uma pitada de calma. Depende disso para vivermos um amor tranquilo.

O que é amor?

Entendi o que é o amor quando conheci você. Sinto-me tão leve que ando com a coluna reta. Quando seguro sua mão parece que vou flutuar.

A sua calma

Sempre fui ligada nos 220. Sempre quis tudo para ontem. Sempre corri para alcançar coisas que nem tinha certeza se queria. No instante em que parei, vi você e fiquei. Eu, que sempre corri feito louca, fui magnetizada pela sua calma. Você sabe a hora de brigar, mas, também sabe a hora de parar. Você sabe a importância de olhar as nuvens e contemplar a natureza. Com você aprendi a bênção que é um amor tranquilo.

Sem confusão

Não confunda amor tranquilo com pasmaceira. Quem vive um amor tranquilo não tem medo, não vive nervoso e tem força para seguir em frente. A pasmaceira é se acomodar e ficar em um relacionamento porque não quer ficar sozinho.

Joguinhos não

O amor tranquilo não conhece joguinhos. Os amantes falam o que pensam e sentem sem medo de represálias. Quando há tranquilidade, um reconhece o outro como um ser independente. Os dois sentem uma calma tão grande que os corações batem numa sinfonia. O amor tranquilo é um oasis em meio a tanta insegurança e vaidade.

Amor é uma brisa

Algumas paixões são furacões, destroem o que veem pela frente. O verdadeiro amor é uma brisa e envolve seu corpo com serenidade.

Perdido

Estou cansada dessas paixões. Calcular cada frase e me culpar por não satisfazer o parceiro. Sentir medo de perder a pessoa e me anular para tê-la sempre por perto. Cupido, por favor, traga um amor tranquilo.

Que calma boa

Gente, como é bom sentir essa calma. Venho de paixões turbulentas que tiravam meu sono e roubavam meu ar. Descobri ao seu lado a plenitude que somente o verdadeiro amor é capaz de transmitir.

fechar