Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Guarde no seu coração os bons momentos

A vida é muito mais do que simples momentos. A vida também é feita de lembranças. Por isso, guarde as boas memórias em seu coração e abasteça-se com os sentimentos bons e cheios de carinho e amor que cada uma delas guarda!

Bons momentos

Todos os nossos bons momentos, com toda a certeza, estão guardados em meu coração. Sei que cada coisa foi única e eu não poderia esquecer. Mesmo que a vida tenha nos levado para caminhos diferentes, as lembranças ficam e quero manter todas as memórias que valeram a pena.

O que vivemos

Tudo o que vivemos teve valor e é por isso que guardarei em meu coração cada lembrança da minha vida. Há certas coisas que jamais poderão se repetir e vejo aí a importância de manter comigo as lembranças e boas sensações que tive naquele momento tão feliz.

Foi bom

Não tenha dúvidas de que se eu me lembro, é porque foi bom e único. Pois eu só guardo em meu coração aquilo que realmente teve importância, o resto coloco de lado e sigo com uma página virada. Mas o que é realmente especial, mantenho dentro de mim.

Esqueça o resto

Todos os sentimentos ruins e todo o resto que não foi tão feliz, eu esqueço e sigo em frente. Quero ter em meu coração somente aquilo que valeu a pena e me trouxe boas sensações. Porque são essas memórias que me fizeram saber o gosto do prazer e da felicidade.

Sem mágoas

Um sentimento que eu definitivamente não quero ter dentro de mim é a mágoa ou até mesmo o rancor, esse tipo de coisa eu deixo de lado, fazendo a vida se encarregar. Comigo trago apenas o que foi bom, os aprendizados e boas lembranças com aqueles que me amam e que eu amo também.

O que deve permanecer

O que deve permanecer dentro de mim é somente aquilo que é leve. As demais coisas não são boas para se levar adiante e dentro do coração. Por isso, em meu peito, eu carrego amor, paz e muitas lembranças de tudo aquilo que um dia me fez sorrir e aprender. Porque essas coisas têm valor!

Me recordo

Felizmente eu me recordo de muitas coisas hoje em dia e, para a minha satisfação, todas as memórias que tenho são de coisas boas, momentos felizes e pessoas queridas. Absorvi para mim tudo o que é leve e deixei de lado todo o tipo de coisa que não me faria bem.

Levo comigo

Levo comigo as coisas mais simples da vida, como os abraços que dei, os sorrisos que conquistei e os aprendizados que adquiri ao longo de minha vida. Guardo em meu coração tudo o que é tranquilo e deixo de lado as coisas que um dia puderam me atingir e tirar a minha felicidade.

Guardo comigo

Dentre tantas coisas que guardo comigo, levo você e a nossa história. Cada detalhe do que fomos e somos, ainda estão comigo. As mágoas das brigas e os desapontamentos que tivemos até aqui, ficaram no passado, pois tenho muito mais pontos positivos para me lembrar com você.

Foi único

Foi único o que vivemos e lembro de tudo com muito amor e carinho. Jamais colocarei em cima disso o que nos afastou e fez com que chegássemos ao fim. Para mim, as boas lembranças são muito maiores do que qualquer coisa que passamos e nada mudará isso.

Especial

Tudo o que é especial está dentro do meu coração. Eu jamais manteria aquilo que um dia me fez mal, pois me faria ser alguém que não desejo. Por isso, mesmo nos momentos ruins, penso nas boas memórias que tenho dentro de mim e sigo adiante pensando que tudo se ajeitará.

Vivemos

Vivemos coisas únicas e que carregam diferentes importâncias em nossas vidas. Por isso, devemos dar valor para cada experiência vivida e guardar em nossos corações apenas o que vale a pena. Todo o resto deve ser jogado fora ou visto como uma lição que se aprendeu.

O melhor

Sem dúvidas, tudo o que há em meu coração é o que vivi de melhor. As demais coisas serviram apenas de aprendizado e foi isso o que guardei. Os sentimentos ruins e que me fizeram sofrer, não estão sendo levados comigo dessa maneira, porque até nisso, eu quis tirar o que houve de melhor para guardar em mim.

O valor

Cada momento na vida tem um valor diferente e, justamente por isso, tudo o que é bom deve ser levado no coração para o resto da vida. Assim, nos momentos de vazio, nos preencheremos.

Cada coisa

Cada coisa que vivemos foi em momentos diferentes da vida e cada uma deve ser lembrada de forma única. Leve consigo tudo aquilo que lhe trouxe paz e alegria, e abandone o restante!