Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor está nas pequenas atitudes

Em vez de olhar para lugares tão altos, observe mais os detalhes que cercam a vida. Um sentimento como o amor se encontra no que há de mais simples, como o nascer do sol, o florescer de um jardim e o olhar inocente de uma criança.

Pegar na mão

Gosto quando você pega na minha mão. Não precisa nem dizer nada. É um gesto simples e que me diz claramente: eu te amo e me importo com você.

Carinhos

São nos seus carinhos que sinto que o amor está nas pequenas atitudes. Não precisa de grandes declarações. Só quero um carinho e assim já sei que alguém me ama de verdade.

Compreensão

Eu te entendo e te compreendo. E toda essa empatia é a melhor forma de mostrar como eu te amo e me importo com você.

Olhar

Você não precisa se declarar com milhares de palavras para eu sentir que você me ama. Basta você me dar aquele olhar que entendo o significado do seu amor por mim.

Companhia

Não é apenas alguns minutos juntos, é todo um tempo para mostrar que eu te amo. Não precisamos fazer nada demais. Apenas a companhia um do outro já mostra o quanto realmente nos amamos.

Gestos de carinho

Um gesto pode dizer muito mais que uma declaração de amor barulhenta. Um passar de mão pelos cabelos do outro, um carinho de leve no rosto, um cafuné antes de dormir. São os pequenos gestos de carinho que mostram quem realmente ama.

Cuidar do outro

Muitas vezes um ato de cuidado com quem você ama, pode dizer muito mais do que presentes caros. Esse cuidado mostra que a pessoa realmente se importa, e isso mostra quanto amor está envolvido na relação.

Presentes

O amor que alguém sente pelo outro não está no tamanho dos presentes que ele dá. Está na beleza e na sinceridade dos gestos que faz na presença da pessoa amada.

Empatia

Mais do que grandes atos de amor, tentar ter um pouco mais de empatia, dia após dia, é o que leva um relacionamento a crescer e a ficar maduro com o tempo.

Educação e respeito

Não adianta dar os presentes mais caros e as declarações de amor mais longas se você não tratar a pessoa com o mínimo de educação e respeito.

Motivos para amar

Não foi suas declarações de amor que me deram motivos para te amar. Na verdade, foram os seus gestos e pequenas atitudes que me fizeram me apaixonar por você. É o que realmente importa para mim.

Todos os dias

Te olhei, te desejei e te conquistei. E todos os dias repito isso. Te olho, te desejo e te conquisto com pequenas atitudes. E continuarei assim até o fim de minha vida.

O que você faz

Não é sobre o que você fala ou o quanto fala que me ama. É sobre o que você faz para demonstrar que me ama de verdade. Isso é o que faz toda a diferença.

Sorrisos

Não importa estar em um lugar caro. Não importa ganhar um presente caro. Um amor verdadeiro se revela em algo simples e sincero: um belo sorriso.

Pontos fortes

Os seus pontos fortes não aparecem quando você fala algo e tenta se mostrar. Os seus pontos fortes aparecem quando você demonstra com gestos que me ama de verdade.