Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amar sem rotular

Existem várias formas de relacionamento e não cabe a ninguém julgar isso. O amor só diz respeito a quem vive e pode senti-lo, caso contrário é melhor não falar nada a respeito dele. Cada um sabe o que sente e como lida com seus sentimentos. Lances, casos, romances... Viva o que você tem vontade.

Não precisamos de um rótulo

Não precisamos de um rótulo, não precisamos de nada que nos defina. O nosso relacionamento é construído por nós mesmos e só quem sabe o que acontece nele e como ele funciona somos eu e você.
Nada do que os outros falem pode nos atingir os nos rotular. Eu sei dos meus sentimentos e você sabe dos seus. E é exatamente assim que tem que ser.

Não precisa dizer nada

Não precisa dizer nada, eu sei como você se sente. Não precisa me escrever um poema, me preparar uma serenata ou jogar pedrinhas na minha janela às 3h da manhã para se declarar para mim.
Eu sei como você se sente, pois posso ver nos seus olhos que é real, que você estará aqui para mim. Eu sei porque eu sinto e sei que você sente o mesmo. Às vezes palavras não são capazes de descrever os nossos sentimentos.

O que os outros vão pensar

O que os outros vão pensar sobre nós não importa. No final do dia, quem terá que viver as consequências das nossas escolhas somos eu e você. As pessoas sempre querem ditar regras ou dizer a melhor maneira de conduzir um relacionamento. Mas só quem vive no relacionamento sabe o que acontece. Então deixe isso de lado e vamos focar somente em nós dois. Vamos fazer do nosso jeito, com as nossas próprias regras, sem dar explicações a ninguém.

Diga que sim

Não precisa prometer nada, só diga que sim. Diga o que você sente, pois faz algum tempo que eu sei o que se passa no seu coração. Não deixe que o medo te impeça. Se você disser que sim, te prometo que haverá reciprocidade.

Ser livre

Venha ser livre comigo. Desamarre-se dessas correntes de tudo o que lhe foi imposto durante toda a sua vida. Eu quero te amar sem regras, sem medidas, eu quero só você.
O amor é o contrário do que dizem por aí. É leve, não prende, não acorrenta, não proíbe e não machuca, tira peso ao invés de acrescentar. É fácil, é livre. É como estar em casa.

Diversas maneiras

O amor tem diversas maneiras de se manifestar. Cada pessoa sabe como é para si mesma. Cada um tem sua maneira de se sentir e de lidar com as próprias emoções. Não há forma certa de amar. O que existem são pessoas diferentes, cada uma com uma visão, com sonhos e vontades diferentes, que se encontram pelos caminhos da vida e constroem o seu tipo de amor.

Sem barreiras

Não existem barreiras para os nossos sentimentos. Não existe algo que possa nos limitar quando se trata de nós dois. Devemos seguir os nossos corações e fazer o que é melhor para nós e não para os outros. Nem o tempo e nem a distância vai nos separar. Essa é a promessa que eu te faço. Estarei sempre junto de ti, estarei sempre aqui para te apoiar, te amparar e te amar.

Inexplicável

Inexplicável é o que eu sinto por você. Não há palavras para descrever a segurança e confiança que sinto quando estou envolta por seus braços. Se é amor, eu não sei. Nunca senti nada assim antes.
O que eu sei é que a vontade de estar com você é maior do que tudo e que você me faz bem. Se é isso que é o amor, então que seja.

O amor está em muitos lugares

O amor está em muitos lugares, mesmo que não possamos perceber. Mesmo que não prestemos atenção.
O amor está na natureza, nas ondas do mar, na brisa das montanhas, nos animais e na sombra das árvores. O amor está no sorriso das pessoas, na bondade de um desconhecido, na excitação de uma nova descoberta. O amor está onde menos imaginamos, onde menos procuramos. Para achá-lo, basta abrir os olhos.

Não precisamos cumprir as expectativas dos outros

Não precisamos cumprir as expectativas dos outros, precisamos nos preocupar apenas com nós mesmos. Com o que nós queremos e sentimos, com o que nós pensamos e desejamos.
No nosso universo, só há espaço para nós dois, não há tempo para escutar opiniões alheias de pessoas que só querem nos separar. Somos mais fortes do que tudo isso.

Não há razão

Não há razão para ficarmos separados. Os rótulos que tentam nos fazer encaixar não vão adiantar de nada, somos muito maiores do que tudo isso. Somos mais do que tudo e todos que tentam nos separar.

Meus segredos são seus

Meus segredos são seus, é em você que eu confio. Para ser meu amigo e meu companheiro, a pessoa que vai me acompanhar durante tempos bons e ruins. Compartilho tudo com você, pois sei que é seguro e sei que você também confia em mim para me contar os seus segredos. Temos aprendido muito um com o outro e a cada dia eu me sinto melhor por estar ao seu lado.

Demonstrar o que sinto

Chega de esconder, quero demonstrar o que sinto por você. Quero que você saiba que é em você que eu penso antes de ir dormir. E quase sempre quando acordo, você é o primeiro pensamento que toma conta da minha mente. Já faz tempo que me sinto assim e decidi deixar o medo de lado. Não existe amor sem riscos. Por isso venho te dizer, se for recíproco para você, dê uma chance para nós dois.

Não pode ser explicado

O que sentimos um pelo outro não pode ser explicado, mas pode ser feito através de atitudes. Venha comigo, vamos ser felizes juntos. Se a nossa decisão for ficarmos juntos, essa será a nossa prioridade. E aí, nada mais será impossível, pois teremos um ao outro e poderemos enfrentar tudo lado a lado.

Quero ficar ao seu lado

Quero ficar ao seu lado, não importa o que digam. Não importa o que pensem, o que imponham para nós. Seremos livres para seguirmos os nossos corações. No nosso amor somos nós que mandamos! E eu sei que você é a pessoa certa para mim e eu sou a pessoa certa para você. É você que eu venho esperando durante todo esse tempo. Não soltarei a sua mão.