Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não existe metade ideal

Não perca o seu tempo correndo atrás de um amor que seja perfeito. Entenda que o mundo é recheado de imperfeições e que ninguém se encaixará completamente em sua vida. Afinal, o que seria da vida sem alguns desafios no amor?

continue lendo
Compartilhar

Não procure perfeição

Amores não nasceram para serem perfeitos, amores nascem para serem aproveitados assim como são. Não queira buscar a perfeição no outro, você não vai achar, irá se frustrar. Aproveite, com todos os defeitos, e pare de procurar a perfeição onde nunca poderá existir.

Perfeição não existe

Todos temos erros, defeitos e coisas que precisam ser melhoradas, mas em um relacionamento isso tem que ser deixado de lado. É necessário viver e deixar ser cultivado pelo amor. Onde há uma busca excessiva pela perfeição, há também a tristeza de nunca estar satisfeito com o que você tem ao seu lado.

Aproveite o que você tem

Pra que ir atrás de perfeição se é bem melhor aproveitar o momento ao lado de quem se ama? Enquanto a busca incessante pela perfeição por maior que o amor de um pelo outro seja, o relacionamento se tornará uma coisa fraca, sem importância e logo se acabará.

Não existe metade da laranja

Não existe essa de “a metade da minha laranja”, existem apenas pessoas que estão dispostas a ficarem juntas, independentemente das suas diferenças e imperfeições. Nada nesse mundo é perfeito, então aproveite as qualidades do outro e deixe seus defeitos de lado.

O ideal é amar

Não existe metade ideal, o ideal é estar ao lado de quem se ama, com todos os problemas e imperfeições. O ideal é amar sem olhar os defeitos do próximo, pois quem olha muito para os defeitos do próximo se desanima, cansa e deixa de ver as coisas boas da vida ao lado de quem se ama.

Amor foi feito para amar, não se encaixar

Não existe amor perfeito, não existem pessoas perfeitas, existem pessoas dispostas a amar. Não viva para procurar no outro aquilo que falta em você, viva apenas para amar. O amor não foi feito para quem procura se achar em outra pessoa.

O amor é perfeito como ele é

O amor não foi feito pra ser perfeito, o amor não foi feito para completar o seu outro lado, o amor foi feito para ser vivido em sua simples essência. Aproveite o amor que tem sem procurar sua metade, o amor é perfeito do jeito que ele é.

 

O que importa é ser feliz

Pra que procurar alguém que a completa se você pode encontrar alguém que a faz feliz? A felicidade é mais importante do que achar alguém que complete suas falhas. Se a faz feliz, é só isso que importa!

Não existe perfeição

Ninguém é perfeito, o mundo é feito de imperfeições e se você viver procurando a perfeição vai ver que perdeu momentos muito importantes da sua vida. Nem tudo nasceu para se encaixar perfeitamente, mas se algo se combina, então aproveite a combinação.

Não perca tempo atrás do par perfeito

Não vá atrás de achar um par perfeito ou alguém que complete os seus defeitos, vá atrás de alguém que a faz feliz, que a ame. Enquanto você perde tempo em busca da perfeição, pode estar perdendo tempo para amar quem realmente ama você.

O ideal não existe

As famosas “metades da laranja” ou a “tampa da panela” não existem nessa questão de relacionamentos. O que existe são pessoas que se gostam exatamente pelo que são. Quem perde tempo procurando o “ideal”, perde tempo na hora de amar.

Você é sua própria metade

Metades ideais não existem, os opostos não se completam, nem sempre as qualidades que você não tem o outro terá. Você simplesmente pode ser completo com o que você tem e o que você é. Não procure ser inteiro com os outros, seja inteiro por si só.

Amores são falhos

Amores perfeitos não existem. Todos têm suas falhas e decepções são inevitáveis. Não adianta procurar a perfeição no outro, ninguém é perfeito e você só vai se decepcionar.

Não queira se completar em alguém

As pessoas não foram feitas para nos completar, então não devemos nos preocupar em achar alguém que nos complete. O que importa é encontrar alguém que nos faça felizes como somos. Nós temos que ser inteiros e não procurar nos completar em alguém.

fechar