Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A escolha certa acalma o coração

Seja um caminho errado, uma escolha confusa ou um envolvimento problemático, o coração sempre estará pronto para te alertar. Quando você senti-lo apertado e consequentemente isso for acompanhado por uma angústia, com certeza você não está indo na melhor direção. Dê mais voz ao que vem de dentro!

continue lendo
Compartilhar

Instintos

Na dúvida, siga seus instintos. Quando algo não está certo, o seu instinto te aponta a direção para onde você deve seguir.

O coração fala mais alto

Independentemente da situação, ouça seu coração. É ele que vai indicar a direção para você seguir se algo estiver certo ou errado. Confie no que seu coração diz e tudo ficará bem.

Momentos de escolhas

São nos momentos de escolhas que você descobre mais sobre si mesmo e sobre o que realmente quer para sua vida. Por isso, nunca fuja de uma escolha.

A escolha é sua

Você deve decidir o que acontecerá em sua vida. As escolhas devem ser feitas por você e não pelos outros. Ouça seu coração e decida por si mesmo, e não pela opinião dos outros.

Sabedoria do coração

Se a razão não ajuda a fazer a melhor escolha, ouça o coração. O amor é mais sábio do que a razão, então ouça o que seu coração diz, pois somente assim a escolha será feita com sabedoria.

Confiança

A confiança nas escolhas deve vir do coração, pois só as escolhas feitas com amor podem dar certo. Sem amor, os caminhos ganham tons de incerteza.

Caminhos que enganam

É normal se questionar se está no caminho certo. Muitas vezes os caminhos enganam. Nessas horas, ouça o seu coração. É ele que vai dizer se você deve seguir em frente ou mudar de direção.

 

Intuição

Na dúvida, procure a intuição que vem do coração. A intuição que vem da razão pode acertar, mas a intuição que vem do coração lhe mostra o caminho que mais tem amor para ser seguido.

Serenidade

Sereno é aquele que sabe tomar decisões baseadas no que ele sente e no que ele pensa, ambas em harmonia. Com o coração e a mente trabalhando juntos, tudo pode dar certo.

Ansiedade

A incerteza só alimenta a ansiedade. Por isso, em um momento de escolha, confie no que seu coração diz e siga em frente, sem medo. Só assim a incerteza e a ansiedade serão vencidas.

Sem brigas

Não brigue com o que vier do coração. Se ele te manda em uma direção, por que você insiste em ir para o outro lado?

Não ignore

Quando precisar decidir qual caminho seguir, não ignore o que vem do coração. Ele é sua bússola para fazer as escolhas que estão alinhadas com a sua essência.

O que você escuta?

Se o seu coração diz para seguir em frente, não tente se enganar. Não distorça o que escuta. A direção do coração é a direção certa, nunca duvide disso!

Verdades

Suas escolhas devem ser verdadeiras. E para descobrir suas verdades, você não pode ignorar o que sente em seu coração. Ouça seus sentimentos e tudo ficará mais claro.

Tudo tem um motivo

Se um momento de escolha apareceu de forma inesperada, acredite que isso aconteceu por um motivo. E, quando somos pegos de surpresa, a melhor atitude é agir com o coração!

fechar