Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor é a chave

Às vezes vemos tantas situações horríveis pelo mundo, que perdemos a fé e a esperança de que tudo pode mudar. Porém existe um sentimento capaz de acabar com as dores, estabelecer o respeito mútuo e salvar todos nós do mal: o amor. Cultive esse sentimento e espalhe-o por onde for. É contagiante!

continue lendo
Compartilhar

Sem amor, o que seria de nós?

O amor nos sustenta. Ao menos é nisso que acredito! Sem amor, não somos nada! E há exemplos factuais disso: já parou para pensar o que falta em países em guerra? Amor! Sem amor somos seres que não pensam, que agem através da fúria, do medo, da raiva, da inveja, da ganância. Amor nos traz paz, nos traz alegria, nos sacia e traz aquela sensação de que está tudo bem.

Onde está o amor?

Onde está o amor? Nesse lugar, não o encontro. Então, vou em outro. Porque não aceito permanecer, nem mesmo por um segundo que seja, em um local em que o amor não seja a matéria-prima. Amor é o ar que eu respiro, e quero continuar a respirar.

Onde vejo amor

Vejo amor até no ato de dar bom dia, vejo amor em cada gentileza e sorriso verdadeiro dado a mim. Mesmo que não seja por mim, não tem problema. Fato é que existe bondade e amor naquela pessoa que está próxima a mim, e isso já me basta. Vou a todo lugar que enxergo amor.

Abra a porta do seu coração

Seu coração está trancado! A chave para essa porta é o amor. Permita-se amar, destranque seu coração e veja uma nova vida, repleta de possibilidades e explosões incríveis de sentimentos, se formar bem diante de seus olhos.

Ame sem medo!

O amor é a principal dádiva dada a nós, seres na Terra. Já parou para analisar como é incrível amar? Esse sentimento tão poderoso é capaz de mudar vidas, famílias, toda uma sociedade! O amor faz de nós seres muito melhores. Devemos dar mais valor a esse sentimento!
Por que tantas pessoas temem amar? Outras escondem o amor para dentro de si. Imagine! O amor deve ser dividido, vivido, sentido em toda a sua intensidade. Não sinta medo de amar. E não sinta medo de não ser correspondido, seja lá o que você ama. Porque uma das melhores qualidades do amor é a sua capacidade de se regenerar, renascer, reviver e novamente sentir.

Uma vida sem amor

Uma vida sem amor não pode ser considerada uma vida. É apenas uma existência triste. Fico triste por todos aqueles que não se permitem amar.

O amor é a chave

Quer ser feliz? Quer se sentir realizado? Quer viver com a sensação de que está fazendo valer seu tempo na Terra? Ame. Ame demais e se permita ser amado. Faça com que o amor seja sua principal busca, meta e objetivo. Sua maior conquista e realização. Porque o amor é a chave. O amor é a base. O amor é a resposta.

 

Minha felicidade é amar

Muitos me perguntam como posso ser tão feliz, mesmo em dias tão pacatos e normais, como uma segunda-feira pós-feriado, por exemplo. Minha resposta é simples: sou feliz porque amo, e amo porque sou feliz!

Minha paz interior

Quando me sinto para baixo, quando percebo que as coisas estão dando errado e que sentimentos e emoções ruins estão tomando conta de mim, eu paro. Paro por um momento, fecho os meus olhos e vou em busca da minha paz interior.
Quero encontrar dentro de mim o que me faz bem, o que me deixa bem e o que me traz paz. Onde encontro minha paz interior? Dentro de meu coração. Meu coração, em conjunto com minha mente, encontra pontos de amor dentro de mim.
Penso em todas as pessoas especiais que amo, os animais tão puros, a grandeza de ter a oportunidade de viver. Permito que esse amor tão poderoso invada meu ser. E, então, me sinto melhor.

O mundo é amor

Não pense no que há de ruim a sua volta. Busque as referências boas, busque no amor puro dos animais, na boa vibração das plantas, no amor que você recebe de pessoas queridas. Faça coisas boas, mude a vida de alguém. O mundo pode ser melhor (o mundo pode ser amor!), basta olharmos na direção correta.

A-M-O-R

A-M-O-R. Duas vogais e duas consoantes. O equilíbrio perfeito da gramática aliada à inconstância desse sentimento. De cima para baixo, de um lado para o outro, de um extremo a outro em questão de segundos. Como o amor mexe com a gente! O amor representa o equilíbrio e o desequilíbrio de nossa existência.

Quem disse que a loucura está no amor?

Não existem loucuras de amor, porque amar não é coisa de louco! Para mim, tudo o que é feito sem amor é, sim, loucura. O amor torna tudo certo, tudo correto, tudo válido. O amor é poderoso demais e importante demais para ser considerado loucura. Loucura é não amar!

Como está o planeta?

Sei que você deve estar imaginando que o mundo está perdido. São tantas guerras, assassinatos, crimes, tristeza, dor, raiva, ódio, inveja, busca incansável por mais e mais poder, mais e mais dinheiro. Para onde foram todos os valores?
É bem verdade que vemos muitas coisas tristes e desumanas acontecendo todos os dias. Mas não podemos olhar somente esse lado da moeda. Há pessoas boas no mundo! Sim, basta procurar com atenção...
Tantas pessoas fazendo trabalhos sociais, cuidando de outras pessoas em troca apenas de satisfação pessoal, não pedem nada em troca. Há muita coisa boa por aí, há também muitas pessoas que sabem o verdadeiro sentido da vida. Não devemos perder a esperança! Além disso, a vida é uma dádiva e devemos usá-la para melhorar esse planeta cada vez mais.

Amar, amar e amar!

Meu maior objetivo é amor. Minha maior ganância é viver esse amor para sempre. Meu sonho... Bem, meu sonho eu já vivo: vivo em busca do amor. Amar, amar e amar! É tudo o que eu quero!

Amar

Amar é o meu verbo preferido. Amor é a minha palavra de ordem. Ame é o que mais digo. Amo é o que sinto. A razão da minha vida é amar, falar de amor, respirar amor e transcender amor!

fechar