Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor não mora na escuridão

Um sentimento que ilumina, traz clareza para nossas vidas e faz o coração ficar em festa... Esse é o amor. Quanto mais p expressamos, mais recebemos, mais atraímos pessoas que possuem esse sentimento na alma e na vida. Se você estiver na escuridão, no breu, busque a luz do amor.

continue lendo
Compartilhar

É este amor que me sustenta

Nem todos os dias são bons – alguns dias são mais difíceis do que outros. Mas isso não importa realmente porque é este amor, este amor que eu sinto por você, que me sustenta. Quando meu coração está pesado e eu sinto que seria mais fácil desistir, lembro tudo de bom pelo que já passamos. Lembro do teu sorriso, lembro da tua risada e meu coração fica mais leve no mesmo instante. Nosso amor me faz seguir em frente porque me dá coragem para lutar. Nosso amor ilumina minhas trevas e me dá esperança de dias melhores.

O amor afasta as trevas

O amor é um negócio tão bonito, sabe? Ele é o sentimento mais bonito que a gente pode ter dentro do peito. Amor faz o coração acelerar, a vida borbulhar inteira e tudo ter mais cor. O amor afasta as trevas da nossa vida e do nosso coração. É por meio do amor que nós podemos vencer os desafios que se colocam à nossa frente, sempre buscando o melhor para nós mesmas e para o outro. O amor faz com que a vida seja muito melhor de se viver. É por meio dele que a gente encontra as coisas boas que nos farão mais felizes.

Amor que faz crescer

Nem sempre eu fui essa pessoa esclarecida e feliz que eu sou hoje. Nem sempre eu estive contente com a pessoa que eu sou e com o que eu quero, mas o amor me fez crescer. Foi por meio do amor que eu me encontrei, que eu descobri quem eu era e o que eu queria para minha vida. Nessa caminhada, o amor foi meu guia para dias melhores, para caminhos melhores. Sem o amor, eu não sei o que teria sido de mim senão tristeza e solidão. O amor me ensinou a perdoar, me ensinou a ter compaixão e a ser uma pessoa boa. O amor me fez crescer.

Que sejamos luz

Só podemos esperar o bem se também dermos o bem, não é mesmo? Por isso acredito que amar é a melhor forma de espalhar luz. Amar é bonito demais, sentimento que não pode ficar trancado no peito – tem mesmo é que ser espalhado por aí. Amar é coisa de gente corajosa, que não tem medo de falhar nem de se magoar. Amar é verso bonito que nem todo mundo sabe recitar – algumas pessoas tem tanto medo de amar que acabam machucando outras. Bom mesmo é quem ama de coração, assim, espalhando amor. Esses daí conhecem a receita da felicidade.

Aquece meu coração

Quando penso em amor, penso em um negócio quentinho. Pode ser cachorro quente, cobertorzinho ou chá. Quando penso em amor, penso em alguma coisa que aquece a alma e eleva o coração, um sentimento bom demais que não pede licença para entrar e que, quando entra, a gente não deixa sair. Amor finca barraca no coração e fica, vai embora não. É sentimento bonito, pleno, cheio de amor pra dar – opa, será que foi pleonasmo? Não sei. A realidade é que amor é cheio de redundâncias porque não gosta nem um pouco de deixar arestas pra fora: quer tudo bem juntinho dentro do peito.

Amor só existe ao lado da felicidade

Esse negócio que as pessoas falam de que amor dói é a maior mentira do mundo. Amor bonito, amor de verdade, amor gostoso, só existe ao lado da felicidade. Você só pode amar plenamente se a pessoa está te fazendo feliz – se não está, então não é amor. Pelo menos não da parte da outra pessoa. Amor é um negócio bacana, que conforta o coração e faz transbordar. Amor é companheirismo e felicidade, tudo juntinho, andando de mãos dadas. Amor tem que ser gostoso, tem que ser luz – já basta a vida para fazer a gente sofrer.

Amor não dói

O amor não pode doer não, meu bem. Amor tem que te deixar para cima, te fazer enxergar o lado positivo das coisas. O amor tem que te fazer sentir viva. Lembre-se de que sua felicidade depende unicamente de você. Ninguém pode ser você, portanto ninguém pode viver a sua vida por você. Viva plenamente os seus sentimentos e a sua vida. Viva como nunca viveu antes e lembre-se de ser cada dia mais feliz do que você foi no dia anterior. Permita que o amor ilumine e guie os seus dias, permita-se ser feliz.

 

Sei que um dia vai dar certo

Eu não perco as esperanças, não. Como boa romântica que sou, sei que o amor um dia acontece. Sei que o amor é um negócio doido que toma a alma da gente sem perguntar por onde, só vai se achegando no coração. Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza é que no meu coração tem muito espaço para se achegar. Aqui, dentro do meu peito, o que não falta é sentimento bom, desses que a gente sai por aí espalhando e vendo resultado – resultado de gente feliz, que não têm medo de rir aberto, com o peito cheio e o coração quente.

Amar você me faz feliz

Eu tenho poucas convicções nessa vida – prefiro ter mais dúvidas do que certezas. Mas amar você não está nessa lista. Este amor maravilhoso que eu sinto por você me faz incrivelmente feliz. É claro que saber que você me ama de volta me faz mais feliz ainda, mas, sinceramente, só de amar você, só de te ter aqui do meu lado, sinto que minha vida fica muito mais completa, que faz muito mais sentido. Amar você é uma das coisas que me faz mais feliz porque eu sei que você é tudo o que eu sempre sonhei para mim.

Sentimento que ilumina

Amor é um negócio doido, não é? Quando a gente pensa que está a salvo, já está amando. Amor chega sorrateiro, vai tomando conta do coração, da mente, da vida. É sentimento que ilumina, que deixa rastro de luz aonde quer que vá. Amor é um negócio louco que a gente não entende como começa e menos ainda como termina – a grande verdade é que a gente fica assustado quando se inicia, mas não quer que acabe nunca. É aquela felicidade que inunda o peito e conforta o coração. Carinho de pés, de mãos, de braços. Carinho de verdade.

Por amor, vou mais longe

Nosso amor me motiva, sabe? Eu sinto, sinceramente, que sou uma pessoa melhor desde que este amor chegou a minha vida. Sinto que tudo dá muito mais certo para mim e que posso fazer o que eu quiser. Todo meu coração está voltado para este sentimento que me transborda e me guia. Nosso amor é um negócio tão extraordinário que, às vezes, eu chego a pensar que ele não é real. Às vezes, me questiono se eu merecia tanto amor, tanta felicidade. A resposta sincera é que eu não sei, mas que eu espero merecer.

Amor me dá esperança

Quando penso no amor, penso em esperança. Esperança para viver um dia melhor do que o outro, uma vida bem vivida, dessas que a gente tem orgulho de dizer: “eu vivi!”. Amor é aquele sentimento que a gente não compreende bem, só sabe que chega quando chega e quer que dure para a vida toda. Amor dá esperança de dias melhores, de felicidades plenas e de planos que se realizam. Amar alguém é querer o bem dessa pessoa acima de qualquer coisa – mesmo que você não esteja incluso. Amar é algo altruísta.

Amor é companheirismo

Quando penso em amor, só consigo pensar em companheirismo. Pensar nesse sentimento bonito que é estar ao lado do outro, caminhar com o outro, sentir o outro bem juntinho do peito. Companheirismo é cuidado, é gentileza, e assim é um amor real, daqueles que a gente toca e não acorda porque não está sonhando. Amor ilumina a vida da gente todos os dias, sem pedir licença para acender a luz. Amor é um negócio bonito demais para ser verdade, mas é tão real quanto aquele chocolate depois do almoço – a diferença é que não dá para comprar em uma lojinha perto de você.

Só é amor se te fizer bem

Amor tem fazer bem pra gente. Amor tem que iluminar nosso coração, nossa vida. Amor tem que ser um negócio intenso, que vira o teu coração do avesso e te faz caminhar pelas estrelas. Só é amor se te fizer bem, se não faz bem, é cilada. Não caia nessas histórias de que você pode consertar as pessoas com amor porque você não pode – as pessoas só mudam se elas quiserem e você não pode forçar ninguém a mudar. Invista em si mesma, em amor-próprio, na sua própria felicidade. Invista em quem você é e no que você quer.

Amor ensina

Uma das coisas mais bonitas do amor é que ele ensina. O amor faz a gente se sentir bem, se sentir feliz, se sentir inteira. O amor ensina como lidar com o outro, como ser gentil, como ter compaixão. O amor é um negócio poderoso que faz a gente se sentir inteira. Seja como for, ame. Ame porque você irá aprender as lições mais valiosas da sua vida. Ame porque você merece sentir todo esse poder dentro de si mesma.

fechar