Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bem Vindo, Amor!

Os sentimentos assustam quando são muito fortes, imensos e poderosos, porém é sempre bom estar aberto a sentir tudo aquilo que a vida lhe reserva, principalmente, sentir o amor. Diga o quanto este belo sentimento é bem-vindo a sua vida. Vem, amor!

continue lendo
Compartilhar

Escolhas

Jota Quest

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado. Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita mas com você eu posso ser até eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.

Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquila, tranquila. Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também.

Bem Vindo, Amor

Caio Fernando Abreu

Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar?

Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu.

Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.

Vem, meu amor

Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar.

 

Me dá seu amor...

Gabrielle Carreira

Me olha nos olhos, me beija a testa. Me faz cafuné e me abraça. Me beija a boca, me tira do sério. Me faz rir e deitar no teu colo. Canta uma musica pra eu dormi. Me faz bem, me faz feliz! Faz parte de mim. Me dá teu aconchego, teu cheiro tão gostoso. Me aperta, me machuca. Compra um livro pra eu ler. Me puxa a orelha e me diz o que fazer. Me conta teus segredos que eu conto os meus. Me leva a loucura. Me deixa com ciumes.

Me dá teus sonhos e sonha os meus. Tira foto comigo, tira fotos pra mim. Seja meu amigo, meu abrigo. Seja o meu destino, meu caminho para percorrer. Seja minha vida, meu sorriso. Seja tudo que queres ser. Eu te ensino a escrever. E você me ensinar a rir. Me guarda no meio dos teus braços. Me deixa em paz. Me protege. Me salva. Me ama. Que você sabe, que eu amo você.

Sentir teu toque

Gabrielle Carreira

Você é um vicio… E estou em rehab. Acho que não posso mais viver sem você. Ouço tua voz de longe, sinto teu perfume onde não está. Penso em você á todo instante. Volta logo. Já estou pirando sem teu abraço… Me deixa sentir teu toque.

Pedidos de um coração ferido

Tati Bernardi

Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga.

Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.

Senta ao meu lado...

Ana Jácomo

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo.

Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor.

Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.

Sabe se apaixonar um pouco mais cada dia?

Tati Bernardi

Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não aguentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado? Ele consegue fazer com que eu me perdoe por apenas viver sem questionar tanto.

Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa.

Só que você

E eu só quero, ao final do dia, ter o prazer de poder te contar tudo que fiz hoje quando não estava perto de você.

Nosso lar

Não vejo a hora de ficarmos juntinhos, na nossa casinha, no nosso quartinho.
Acordamos juntinhos, sozinhos, sorrindo! Ficarmos a sós, no nosso lugar, no nosso lar.

Você e eu

Porque quando nossos olhos se encontrar e se fitam por longos instantes, meu mundo fica em paz. Não há nada mais sincero que isso, você e eu.

Vontade de te amar

Gabrielle Carreira

Que vontade intensa de me perder em teus braços, de derramar minhas lagrima em um lugar seguro… Que vontade de você. Vontade da tua pele, teu cheiro teus beijos… Que ânsia por te sentir junto a mim. Fazia tempo que não me sentia assim, ansiosa pra te ver chegar, me abraçar e dizer: “Oi, pequena”. Os dias passam devagar, as horas parecem querer se vingar, mas você vai vir.

Sua ausência me assusta

Não importa em que lugar do mundo você esteja, não importa quanto tempo eu não o vejo, não importa nem o fato de que daqui a um ano não terei a certeza de que alguém dia irei te ver de novo, tudo que importa é que você faz parte de mim e isso nunca ninguém poderá mudar, nem mesmo você.

Eu me sinto incompleta com a sua ausência e a sua ausência no resto da minha vida fará com que sempre faltará um pedaço de mim, posso tentar procurar em qualquer lugar ou em qualquer pessoa, mas só em você vou encontrar.

fechar