Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor em cada detalhe

Existem vários tipos de amor e sabemos que eles não são construídos da noite para o dia. É preciso tempo, dedicação e carinho para que ele evolua. Que tal aumentar o amor que sente por alguém (ou que alguém sente por você) usando estas palavras?

continue lendo
Compartilhar

Família por opção

Me disseram que os amigos são a família que a gente escolhe. Eu escolhi você como minha confidente, amiga para todas as horas. O amor em nossa amizade é cheio de plenitude. Agradeço por ter encontrado você!

Avós

Tenho bons sentimentos em relação aos meus avós. De uns sou próxima, de outros nem tanto. Mas nem por isso deixo de acreditar no amor que sinto por eles. Eles me cuidaram, me ensinaram, foram meus segundos pais. Por isso, esse amor é verdadeiro e carinhoso.

Heróis

O pai pode ser o herói, já vi até ser considerado vilão. Mas se você tiver aquele que o criou, nutra por ele um amor de esperança e de gratidão. Quem escolhe ser nosso pai, faz isso de coração aberto.

Familiares

O amor em uma família é um dos mais lindos amores. Ver uma família feliz é ver que o amor está ali. Existem barreiras que podem enfraquecer qualquer relação, mas quando o amor é forte, tudo sobrevive.

Eterno

Quando eu te conheci, mal acreditava que amor existia. O amor por meus pais era um sentimento, pelos meus amigos era outro. Conforme fomos nos conhecendo, vi o restante da minha vida ao seu lado. Percebi dias mais completos. O amor de casal verdadeiro é amor eterno.

Detalhes

Amor em detalhe: você sabe diferenciar? Eu sei. Quando meu coração se sente completo, quando percebo tudo puro, quando estou feliz e vejo que ao meu lado está meu amor, ali eu tenho certeza que este é o amor de um casal que se ama.

Mãe

Amor de mãe é puro, para vida toda. É um amor que protege, ilumina, que quer bem. Amor de mãe é muito além de superproteção, é um sentimento que atravessa vidas.

 

Diferenças

Hoje eu sei compreender cada tipo de amor que existe nas relações. Não dá para generalizar e colocar tudo no mesmo "barco". Cada relação tem um tipo de amor que reside no detalhe, na forma como convivemos e consideramos esta pessoa.

Irmãos

Amor de irmão. Mesmo quando brigamos e não nos entendemos, você sabe que tem alguém muito íntimo para chamar quando quiser. Vai além da ligação sanguínea. Amor de irmão é aquele “conte comigo sempre”.

Pais

O amor pelos seus pais é um amor de agradecimento pela vida. Independente de qual é a sua relação com eles, você deve ser grato a vida que eles te deram. Cultive a gratidão!

Namorado(a)

Amor de namorado é aquele amor de admiração. Escolhemos esta pessoa para ficar ao nosso lado. É carinho e responsabilidade, um amor que faz crescer junto e amadurecer. O amor de um casal é único.

Amigos

Amor de amigos existe. Existe na parceria, na proteção, na confiança. Escolhemos os amigos como membros de nossa família. Claro que não poderia deixar de existir amor entre amigos. Um amor chamado amizade.

Atribulações do amor

Um amor não sobrevive a brigas rotineiras, mentiras, traição. O amor de um casal precisa ultrapassar as barreiras de sentimentos negativos, porque é ai que se vive o amor em detalhes: no carinho, no abraço, na procura, no interesse e na amizade.

fechar