Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não tenha medo de amar

O amor nos faz bem, acima de qualquer mágoa que possa causar; é um sentimento que produz uma alegria incomparável e, mais do que isso, um grande risco que vale a pena correr, já que o amor é o melhor dos sentimentos que podemos ter em nosso coração.

continue lendo
Compartilhar

Convide-o a entrar

O amor não é uma ilusão, algo feito só para o cinema e histórias inventadas. Ele é real, ele é perceptível nos olhos das pessoas apaixonadas. Por toda a parte, a todo instante, ao nosso redor, alguém ama verdadeiramente um outro alguém. A frustração por uma desilusão ou um coração partido não pode ser forte a ponto de te afastar do amor. Ele está esperando por você, se seu coração estiver aberto para recebê-lo. Convide-o logo a entrar!

O perigo de ter medo

Tememos o amor por diversas razões. Porque a outra pessoa pode nos machucar, pode não nos amar tanto assim. Tememos o amor porque ele pode acabar, porque podemos descobrir ter algo maravilhoso que será perdido. Mas nada disso se compara ao perigo que se corre quando se tem medo demais para apostar no amor: o perigo de nunca experimentar esse sublime sentimento.

Arrisque-se

Cada chance que você não aproveitou vira um arrependimento no futuro, por tudo que poderia ter sido, tudo que poderia ter vivido, o quanto poderia ter amado. Esse frio na sua barriga é uma prova de que a vida tem emoções o suficiente para manter seus olhos alertas e sua mente focada. Não corra agora, não deixe que o medo vença a sua vontade de fazer. Vá logo e aproveite essa chance!

Uma vida vazia

O amor é vida, e ter medo de amar é também ter um pouco de medo de viver. Vida nenhuma é completa quando se decide fechar o coração para sempre. Se o amor tem seus perigos, o vazio de uma vida sem amor os tem ainda mais, pois o mundo é todo cinza para quem nunca se apaixona, para quem não ouve seus sentimentos, para quem se recusa a permitir ser tocado pelo amor.

Confie

O que passou está para trás. Não pode mais afetar seu presente, assim como não tem o direito de atrapalhar seu futuro. Se o seu coração já se partiu, ele não pode também se fechar para o amor, senão essa ferida não se cicatriza. É apenas com vida nova que se espantam as dores do ontem. Confie no seu agora e ainda mais no amanhã. Confie no amor.

Aonde o amor te levar

Deixa logo esse medo de lado e se arrisque a viver o que você sempre sonhou. Pare de achar que a vida tem sempre que andar pelo lado seguro quando tudo que vale a pena exige um pouco de coragem, um pouco de risco, uma ousadia que nos leva a experimentar incríveis sensações. Vai logo que esse medo não vai te levar além, mas o amor pode te levar aos céus.

Dê uma chance

Pode apostar que tem alguém agora pensando em você. Mesmo sem te conhecer, alguém já pensou em você quando imaginou um grande amor. Nossos destinos são assim, se cruzam antes mesmo de nossos caminhos, mas o destino não é escrito em pedra, ele só acontece se tomarmos a decisão. A decisão de sair, de buscar a pessoa que busca por nós. A decisão de dar uma chance para o amor.

 

Absurdos de amor

Uma vida de amor é perigosa. Você se arrisca, aposta seu coração, se machuca. Embarca em todo tipo de aventura inconsequente e faz coisas que contrariam completamente a razão. Fica bobo, sorri para as flores e passarinhos, canta para o nascer do sol. Dorme e acorda com a mesma pessoa na mente. Uma vida de amor é absurda, mas uma vida sem amor, é vazia.

Sem limites

Se arriscar ir além, vai descobrir que não havia razão para o seu medo. Por mais que o amor não seja tudo o que você sonhou, irá perceber que viver sem amor teria sido muito pior. Se arriscar ir além, descobrirá um novo mundo, onde tudo tem mais vida, porque amor também é vida, é para amar que todos nós estamos aqui. Se arriscar ir além, vai descobrir que não existe limite para o amar.

Uma vida fascinante

Certas coisas só podem nos acontecer se nos permitirmos amar. A leveza e o encantamento do primeiro amor. O conforto e a segurança de um amor experiente. A emoção, a sensação de ir além do céu de um amor arrebatador. E a calmaria, o contar de estrelas, a deliciosa rotina de um amor cotidiano. Permitir-se amar é correr riscos. Mas é também, principalmente, escolher viver uma vida de experiências fascinantes.

Não fuja da felicidade

O amor não é algo que se desgasta porque um dia se amou quem não merecia. Ele não precisa ser abafado, temido, esquecido. Amor o nosso peito sempre tem, sempre esperando alguém digno de merecê-lo. Fugir dele é fugir da própria felicidade. Alguém, algum dia, ainda vai chegar para balançar o seu mundo. Não evite esse sentimento. Dessa vez, será diferente. Dessa vez, vai valer a pena.

Tudo o que o amor faz

O amor fascina, o amor liberta, o amor revela um mundo novo. O amor afasta nossos medos, seca nossas lágrimas, nos mostra verdades que não conhecíamos, nos mostra um novo lado de nós, um novo jeito de ser feliz. O amor pode durar alguns instantes, ou uma vida inteira, mas sempre vale a pena ser vivido. De todas as suas formas, é sempre amor.

Expandir nossos sentimentos

Dentro de cada um de nós existe muito amor. Só o que precisamos é espalhá-lo por aí. Amar todas as pessoas que nos são importantes. Dedicar um pouco de amor a tudo aquilo que nos faz sorrir. Precisamos expandir nossos sentimentos, perder essa necessidade de guardar nossas emoções, não é isso que nos faz humanos. Humanos sentem, choram, sorriem. E, acima de tudo, amam.

Coragem

Amor bom é aquele sem reservas, sem temores ou hesitações. Amor de fechar os olhos e se jogar, de se perder nos labirintos do amado. Amor assim é mais vivo, traz mais alegria. É libertador. Amor no qual você mergulha de cabeça, onde o único medo é o de se arrepender do que não se fez. Bom é amor assim, aquele que revela a coragem que sempre houve dentro de nossos corações.

Escolha o caminho certo

Sempre que estiver com medo de algo, pergunte-se como prefere lembrar dessa situação no futuro. Você pode pensar em como poderia ter vivido algo maravilhoso, mas foi impedido pelo medo ou pode lembrar de como se arriscou e não deixou o temor lhe vencer. A decisão é sempre sua, mas pense bem se não vale a pena escolher a vida, escolher o amor.

Nosso destino

Todos nós, cada pessoa, veio a esse mundo para amar. Amar está tão enraizado em nossa natureza quanto está a nossa capacidade de sorrir, mas algumas pessoas perdem todo esse amor de vista, assim como algumas, infelizmente, deixam de sorrir. O que quer que aconteça em nossas vidas para nos deixar assim, é algo que precisamos enfrentar. Porque cada um de nós precisa de amor, precisa acreditar no amor e espalhar amor. Afinal de contas, é esse o nosso destino nessa terra. Todos nós nascemos para amar.

Irresistível

Amor é fagulha, um brilho que nasce nos olhos assim que se observa a pessoa amada. Amor é química, e química não se finge. Amor pode até se desenvolver com o tempo, com duas pessoas que eram só amigas descobrindo ali um sentimento. Mas o amor é sempre inesperado. E, acima de tudo, irresistível.

A melhor opção

O amor pode machucar porque nos expõe. Exibe nosso coração para quem quer que seja a pessoa amada, e convida-a a segurá-lo entre as mãos. O amor pode machucar porque nem todo mundo sabe a delicadeza necessária para se cuidar do coração alheio. Mas o amor, acima de tudo, faz bem. Traz uma alegria incomparável. Traz um risco que vale a pena correr, pois amar é muito melhor do que qualquer alternativa.

fechar