Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Surpresas do Amor

Você já se apaixonou, já sentiu o poder do amor? Selecionamos belas frases para você se surpreender com o poder do amor e sentir o sentimento mais puro e belo que existe. Está pronto para viver uma nova aventura? Descubra o que é o amor de verdade!

continue lendo
Compartilhar

Fazer sorrir

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro.

Promessas

Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.

Só por você...

Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Parar no tempo

Às vezes queria parar o tempo naqueles momentos que pra mim são eternos. Nos momentos em que te vejo sorrir, quando você me olha nos olhos, quando nos abraçamos e estamos juntos. Queria morar no seu abraço.

Eu te amo!

Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

Só você me faz...

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas carícias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor!

Um amor eterno...

A verdade é que quando aprendi a te amar aprendi a amar seus defeitos também. Você me ensinou que posso ser como sou...

 

Alma Gêmea

Quando a gente ama alguém, até a nossa alma fala com a dela. Os corpos se comunicam e se encontram na sintonia perfeita.

Quero te amar...

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você!

Muito mais do que palavras

Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Meu único e eterno amor...

Me perdi no profundo, no mais profundo sentimento desse mundo, me perdi em seus olhos, em sua voz, em você! Eu me perdi no amor, no seu amor. Para mim só existe você, só existe o seu amor.

Amores que se completam

Tati Bernardi

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro.

Minha escolha

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração.

Para sempre: você!

Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Você é minha!

Minha pequena, minha. Sorriso no rosto, teus lábios no meu, um abraço apertado, tudo o que eu quero. Ser feliz ao teu lado, na alegria e na tristeza. Mesmo que você perca tudo, tudo mesmo, você ainda terá a mim, porque o meu amor é infinito. Eu sei que você sempre estará ao meu lado, mesmo estando longe, teu sorriso sempre vai me deixar alegre, mesmo que seja um sorriso guardado em meu pensamento.

Vou te esperar...

Eu te esperarei porque te amo, te esperarei até o ultimo segundo. E eu sei que haverá um dia no qual eu levantarei da cama, olharei pela janela, e apreciarei o sol, e irei sorrir e logo depois olhar para a cama e te ver dormindo, sei que nesse dia meu coração ira transbordar de alegria. Mas agora mesmo estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo, eu nunca, nunca, desistirei de te chamar de minha!

Se é amor...

Dizem que quando é amor de verdade, nós superamos todas as barreiras e limites, até mesmo a distância. E eu não consigo superar minha timidez. Sei que não sou a primeira e muito menos a última pessoa do mundo que tem medo de expor seus sentimentos à pessoa amada. Mas pensem, se há medo é porque já existiu um amor anterior, se houve um amor anterior, ele não foi bem sucedido e se não foi bem sucedido houve: dor, sofrimento, lágrimas, muros e barreiras construídas.

Você me deixou lembranças...

Tempo, esse sim surpreende. Não importa se passem anos que não lembramos de tal fato ou pessoa, mas um dia ele vai te trazer a memória algo que foi bom, ou ruim. Mas, falando de você, sempre vai ser algo bom de uma forma ou de outra, porque pessoas deixam marcas, algumas lembranças, outras sentimento, e você deixou tudo isso.

Momentos do nosso amor

Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorrir pra mim.

Amor eterno

Nicholas Sparks

Eu acredito que amor eterno exista. Mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida, por assim dizer. Mas eu acredito em casais que se amam para sempre. Talvez o amor mude da juventude, quando é cheio de paixão, empolgação para a maturidade, quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor.

Nosso amor!

Eu preciso de você comigo o tempo todo, eu preciso de você para sempre. Não existe fim para o nosso amor...

Amor sem fim...

Como descrever o indescritível? Como definir um sentimento tão plural, sentido de maneira tão singular? O meu amor é sem explicação!

fechar