Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dificuldade de aceitar o amor

Nessa vida, encontramos dificuldades em tudo, principalmente no amor. Você tem medo de se entregar a esse sentimento especial? Tenha calma e entenda como o amor pode operar incríveis transformações em sua vida!

Não ser um fantoche

Sou fechada sim, tenho dificuldade de aceitar o amor em minha vida. Tenho medo de me machucar. E sabe por quê? Porque o mundo é cruel demais para os que amam, que se entregam de corpo e alma, e eu não quero ser mais um fantoche desse sentimento que, muitas vezes, destrói as pessoas.

Adoecer o coração

Há pessoas que amam incansavelmente e, mesmo que se machuquem, elas dão à cara a tapa mais uma vez. Mas por outro lado existem aquelas que não aceitam o amor, que o recusam com todas as suas forças e sofrem o dobro por não se entregar. Essas vivem em uma luta mental consigo mesmas e adoecem a alma sem experimentar o melhor prazer do coração.

Eu preciso ir agora

O teu chamego é encantador, e eu me atraio demais por você. Mas o meu medo me impede de continuar, de dar asas a minha imaginação e simplesmente voar junto a ti. Não quero decepcionar você, tampouco ser vítima do amor, então, preciso ir agora, enquanto a porta ainda está aberta.

Mundo sem cor

Imagine um mundo sem cor e tente querer viver nele. É assim que as pessoas que não aceitam o amor em suas vidas fazem, mesmo que inconscientemente. É como se elas preferissem viver na escuridão a sair e ver a beleza do sol, ou mesmo que escolhessem os sentimentos mais repressores do que a pureza dos bons.

O mais belo sentimento

Dificuldades na vida existem sim, mas elas devem ser superadas, arrancadas do nosso dia a dia com toda força possível. Quem tem a dificuldade de amar ou aceitar o amor em sua vida vai sofrer, vai sim, mas, se estiver disposto a mudar esse cenário, será agraciado com o mais belo sentimento em sua vida.

Pessoas fracas

É triste quando alguém rejeita a pureza do amor, a vontade louca de se amarrar a uma pessoa especial. Essas pessoas julgam-se fortes, mas, a meu ver, são fracas demais. Elas têm medo de viver coisas boas, de serem surpreendidas pelo destino e isso só as impede de conhecer o melhor do mundo.

O amor lhe espera

O amor é nobre, bom e lhe espera todos os dias. Ele quer apenas uma única chance para entrar em sua vida e transformar a sua história. Deixe, assim você terá a chance de sentir, ao menos uma vez, a magia de quem ama.

Nada será levado além do amor

Dessa vida, nada se leva além do amor vivido, das grandes experiências que tivera, do bem que fez. Nada, além da entrega, dos sentimentos bons, será válido, será levado para um plano amor. Então, por que negar o amor em sua vida?

Toda forma de amor vale a pena

Dificuldade em aceitar o amor, quem nunca teve? Acho mesmo que essa recusa acontece com todos no primeiro momento em que se deparam com uma paixão ou até mesmo com um grande amor. É o medo do desconhecido, o receio de se machucar, a hora que nem sempre parece a certa. Mas, ainda assim, há aqueles que mergulham nesse mundo desconhecido e recebem êxito e, no fim, são felizes com suas escolhas. Acho que toda forma de amor vale a pena, mesmo que um dia ela não faça mais sentido ou doa, pois o que ficará serão lembranças e um valioso aprendizado do que passou.

Apenas viva o amor

O amor vem sempre para somar, não para lhe causar dor nem o diminuir. Não precisa ter medo, apenas se entregue e o aceite em sua vida. Não o menospreze, apenas o viva com a maior intensidade que puder.

Lamento quem o rejeita

Sinto muito, lamento verdadeiramente por aqueles que têm dificuldade de aceitar o amor, esse sentimento tão nobre e verdadeiro que muda muitas vidas para melhor. Sinto pena de quem o rejeita sem ao menos lhe dar a oportunidade de conhecer os seus prazeres e, assim, poder julgá-lo de verdade.

Ame o próximo

Queres receber o amor em sua vida? Então, se permita amar o próximo primeiro. Não adianta se bloquear ao amor e esperar que ele o ache nos becos escuros do qual você se esconde. A reciprocidade realmente existe e é poderosa, pode acreditar.

O amor merece chance

O tempo voa demais, rápido demais, veloz demais para se perder tempo cultivando a solidão. O vazio da falta de amor é algo triste, que faz das almas meras perdidas no meio da multidão. Mesmo que hajam dificuldades para acreditar novamente no amor, ele merece sim uma outra chance, pois somente ele poderá fazer feliz um coração.

Olhos da alma

Veja, o amor está em toda parte! Não consegues enxergar com os olhos que tens aí? Então, se permita ver com os olhos da alma. Deixe que a energia do amor invada sua vida, sua mente e transforme o seu dia a dia em algo melhor.

A cura para um coração partido

Todos os encantos de um coração partido atraem o verdadeiro amor, pois ele vem aos distraídos e cura aquela forte dor. Ele é nobre e sabe esperar o momento certo para se fazer presente e, assim, cultivar o mais doce dos sentimentos.

Desfaça suas muralhas

Tente desfazer aos poucos essa muralha que criou em volta do seu coração e permita que o amor entre. É difícil confiar nele outra vez, eu sei, mas tente. Dessa maneira, você poderá ver novamente uma luz no fim do túnel e amolecer o seu duro coração que um dia foi atingido pelas desilusões de quem não soube amar.

Permita-se amar

Liberte-se desse desamor, desse medo que o impede de amar. Não deixe que a enfermidade desse mundo atrapalhe você, limite o seu espaço e seus sentimentos. Simplesmente não se baseie nas desilusões alheias para viver sua vida, apenas permita-se amar e ser amado.