Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

20 motivos para renovar a fé no amor

Existem momentos em que as decepções parecem ganhar mais força e nos fazem desacreditar, mas ainda há razão para ter fé. Reunimos uma lista com 20 dos muitos motivos para persistir no amor.

continue lendo
Compartilhar

Amor adormecido

O amor nunca morrerá, por mais que você esqueça como é se apaixonar ou nunca mais sinta nada extraordinário por um outro alguém. O amor sempre estará esperando para ser acordado pela pessoa certa dentro do seu coração.

Sem limites

O amor está entre os sentimentos mais nobres e puros que existem no mundo. Quando verdadeiro, o amor é capaz de ir até o fim do mundo por alguém. Por isso, não desista de encontrá-lo!

Tipos de amor

Seja o amor apaixonado, o amor carinhoso ou qualquer outro tipo de amor, nunca desista desse sentimento. Qualquer que seja o amor que venha ao seu coração merece a sua atenção!

Esperar pelo amor

Pode não ter sido dessa vez, mas o amor verdadeiro ainda chegará para você. Desistir é simplesmente uma bobagem! Continue firme em busca desse sentimento e você verá que a espera terá valido a pena.

Experiência única

Entrar em contato com alguém é uma experiência única. Nada se compara a duas pessoas em perfeita sintonia, amando uma à outra. Por esse motivo, você não deve desistir do amor! Acredite, pois esse momento chegará em sua vida também.

Coração triste ou feliz?

Um coração esperançoso é um coração que nunca se entristecerá. Renove a sua fé no amor e abra-se para as possibilidades infinitas desse sentimento! Desistir é apenas mais uma forma de encarar a tristeza. Então, escolha a felicidade, escolha amar!

 

A luta pelo amor

Amar é um ato para os fortes guerreiros. Apenas eles possuem a força necessária para seguir em frente e acreditando no amor, mesmo nos tempos mais sombrios. Amar e acreditar no amor é um verdadeiro desafio!

Doar-se é a melhor forma de amar

Mesmo que você ainda não tenha encontrado sua alma gêmea, ame as pessoas que estão em sua volta. Doe-se para quem está em sua vida e também para aqueles que estão chegando agora. Apenas quem está de coração aberto tem chances de encontrar o amor verdadeiro.

Transborde amor!

Quem leva o amor consigo sabe enxergar o melhor da vida e das pessoas. Quem transborda amor é capaz de realmente vencer os desafios da vida, pois é esse sentimento que nos guia em meio às dificuldades.

Ansioso pelo amor

Se você pudesse ler a minha mente, veria o quão desesperado estou em busca do tão idealizado amor. Se pudesse sentir o meu coração pulsar, se espantaria com a ansiedade que ele tem para encontrar alguém. Mas tudo bem, sigo em busca desse sentimento, pois sei que em algum dia ele chegará até mim.

Momento certo

Nada é por acaso: se você ainda não encontrou o amor, é porque o momento certo ainda não chegou. Não queira apressar as coisas que têm hora certa para acontecer! Um sentimento tão lindo e natural quanto o amor não pode ser forçado.

Amor livre e natural

Voe até o amor, sinta-se livre para encontrar esse sentimento. Não precisa sair correndo em busca dele, muito menos forçá-lo com pessoas que simplesmente não se encaixam. Ter fé no amor é saber o tempo certo para fazê-lo florescer.

Paciência é essencial

O amor não é um sentimento que pode ser controlado, forçado ou manipulado. Não tente fingir ou inventar emoções onde elas não existem. Saiba esperar pacientemente pelo amor e ele virá até você!

Tempo próprio

Desde pequenos aprendemos a viver pelo amor, procurando uma paixão de tirar o fôlego. Mas o que aprendemos com o decorrer da vida é que o amor é um sentimento natural, não se deve forçá-lo ou apressá-lo. Entender que o amor possui o seu próprio tempo é o primeiro passo para permitir que ele entre em sua vida.

Respeite o amor

Muitos buscam pelo amor, mas poucos sabem realmente respeitar o tempo desse sentimento. Infelizmente a sua vida não será como uma comédia romântica, mas se você souber compreender o amor e aguardá-lo com paciência, tudo ficará bem.

Engavetando o amor

Desistir do amor é um ato radical demais para alguém que sempre acreditou e sonhou com esse sentimento, assim como você. Tem certeza que deseja engavetar esse sentimento e nunca mais retomá-lo? Pense bem antes de sacrificar as emoções que o amor poderia te proporcionar.

Continue em frente

Se você sempre sonhou com o amor, por que sacrificá-lo agora? Acredite, pois você está bem próximo de encontrá-lo! Continue em frente, renove a sua fé no amor e persista acreditando nas belezas e maravilhas desse sentimento.

fechar