Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Beleza do Amor

O amor está cheio de coisas belas! Por isso, separamos mensagens cheias de beleza, carinho e paixão para você compartilhar com aquela pessoa mais que especial. Sinta a magia do amor!

continue lendo
Compartilhar

Juntos

Graziele Santos

Quero a gente junto no banho depois do seu trabalho. No carinho no cabelo antes de dormir. No sorriso com carinha de preguiça pela manhã. No bom dia na mesa do café. No abraço com cheiro de confiança. No jeito doce de olhar. Na vontade de sorrir. Quero a gente junto em todas as coisas que dão essa sensação gostosa de amar e ser amado.

Sem você

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva... Meu eu, sem você, não existe.

Desejos

Na rua, na praça, no circo, num banco de jardim, na esquina, de manhã, ou tarde, até mesmo a noite, no horário de verão ou não, tanto faz, não importa aonde, quando ou a que horas, eu sempre vou te amar. Sempre vou te querer do meu lado, me mimando, me beijando e me deixando ainda mas apaixonada. Deixando esse seu cheiro grudado em mim. Posso está brava, chata, na minhas milhares de fazes mais eu sempre vou querer você do meu lado. Entre as varias partes da minha vida, a melhor é agora, por que tenho você, e se tenho, tenho tudo, e terei a suficiente pra viver mais um cem anos do seu lado. Querer você vai ser uma coisa comum no meu dia-a-dia, vai virar rotina, vai ser continuo, e toda hora vou pedir um beijo seu... Eu quero te dar minhas mãos, pra onde você quiser ir, eu quero te dar minha boca, pra você não precisar de outra, eu quero te dar todo meu amor, todo meu calor, pois sei que dentro de mim a muito de você.

Segurança

Eu vou segurar a sua mão, vou te ajudar a remar quando as águas ficarem turbulentas. Mas eu nunca vou deixar o nosso barco se perder, naufragar. E se por acaso tudo ficar complicado demais, eu te abraço até o mar se acalmar. Eu te dou todas as certezas do mundo de que se você vier e que quando tudo isso passar, estaremos em um lugar seguro. Mas você tem que me prometer que não vai desistir no meio do caminho, querer deixar a embarcação ou até mesmo querer remar sozinho. E se tudo parecer perdido me dê um pouco da sua atenção. Eu vou te fazer entender que tudo o que temos consegue ser maior que todos os males que o mar tende a oferecer. Porque o nosso amor é como uma âncora. Ela vai tratar de manter o nosso barco seguro nos momentos de tempestade.

Morada

Vem cá. Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão. Seja o vagalume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Só aceita a aliança com a benção do céu. Em cada pedaço de mim tem traços de você... Faça morada em mim!

Medo

Eu tenho medo, sabe? Tenho muito mesmo, medo de te perder, medo de que você, seu abraço, seu beijo não sejam mais meu, de que eu não possa mais ouvir mais aqueles ‘’eu te amo’’ vindo da sua boca, com sua voz mansa e todo seu jeito que me deixa mais apaixonada ainda por ti, eu tenho muito medo. Eu quero você só para mim, eu não quero que você pertença à outra pessoa. Eu quero que você seja exclusivamente meu, com os defeitos, com as manias, com as loucuras, não me importo, contanto que você seja só meu.

Fica comigo...

Nessa Cross

Fica comigo
Numa tarde de domingo
Fica comigo
Num dia de chuva
Fica comigo
De baixo de um céu cheio de estrelas
Conta comigo todinhas elas
Fica comigo
Quando as lágrimas caírem
Fica comigo
Quando…
Só fica comigo...

 

Tudo

Queria dizer que você é tudo pra mim... Você consegue me fazer sorrir sem ao menos pronunciar algo, consegue fazer com que meu dia melhore por apenas te ver, e me deixar abobada com o brilho do teu olhar e esse teu sorriso encantador. As estrelas perdem a graça quando o assunto é você, porque o teu olhar ilumina o túnel mais escuro que possa existir. Você vive no meu pensamento desde o amanhecer até o escurecer, e eu sou muito grata por Deus ter te colocado na minha vida. Meu coração é todo teu, pois você esteve ao meu lado quando eu mais precisei e eu jamais vou desistir de você.

Ao seu lado

Eu queria ficar próxima dele acima de tudo, eu só queria ficar ali do seu lado contar minhas dores minhas alegrias, chorar e sorrir ele me ouvia sem fazer questionamentos e eu via que estava interessado em ouvir minhas lamentações, depois de tudo me abraçar e enxugar minhas lágrimas, ele me entendia eu nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa.

Perfeição

Passar um dia se quer com você já me faz um bem enorme, é incrível a capacidade que você tem de me prender em você, você me olha de uma forma que me deixa sem reação. Todos os momentos ao seu lado são únicos, as risadas, as brincadeiras, absolutamente tudo com você é perfeito.

Sorriso

Você não sabe, mas o teu sorriso me cativa. É gostoso ler o teu olhar e o jeito como joga os cabelos pros lados. Você não tem noção o medo que eu tenho, passar os dias sem a tua compania. Não entende a calma da tua voz quando a saudade aperta. Sinceramente você não enxerga o quanto é importante na minha vida, o tamanho da sorte de ser o teu único amor. Não me liberte, é mais que paixão a morada que me causou dentro de mim. É um amor acima de dois melhores amigos, é um lar onde os movéis é o nosso coração. Jamais pense em me abandonar... O nosso amor é verdadeiro, intacto nos venenos não pode ser quebrado como cacos de vidros.

Amor

Eu amo os teus sorrisos. Todos eles. Do mais charmoso até o mais misterioso, do mais cínico até o mais romântico. Eu amo tuas expressões, as tuas fases, os teus charmes discretos e os teus sorrisos encantadores. Eu amo a delicadeza do seu toque, o mistério dos teus olhos, o desejo lacrado da tua boca, os teus pelos dos braços eriçados. Eu amo a calma que a tua voz me passa. Eu amo as nossas conversas de madrugadas, mesmo que quando pego no sono com a calmaria que tu me passa. É de uma calmaria só. Você é o meu calmante. Não há coquetéis de remédios que substitua o remédio da tua voz, dos teus olhos, do teu toque. Da tua presença. E, eu amo isso. De alguma forma, você é o meu prazer involuntário, é a espera que vale mais a pena, é o entusiasmo da minha vida. Você é a pessoa que eu amo!

Futuro

Eu te olho e sei que é contigo que me imagino no futuro, só consigo imaginar uma família ao seu lado, e a verdade é que nada faz sentido se não tiver você, se não tiver nós, porque é isso que eu quero, quero nós, quero seu cheiro na minha roupa, suas coisas perdidas no meio das minhas, seus pés junto aos meus todas as noites, quero me perder em você e quero que você se perca em mim, mas que a gente se perca de uma maneira que só se encontre em nós, se perca de uma maneira onde sejamos o caminho de volta um do outro, de uma maneira que sejamos enfim duas pessoas em um só coração...

Intensidade

Porque de tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser meu. E de tudo que ele poderia fazer pra mim, ele escolheu me fazer feliz. Não sei se foram os acasos da vida, se foi sorte ou destino. Só sei que agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você. Por ter permitido que eu te encontrasse. Por ter permitido que eu te amasse mais do que qualquer coisa e que fosse recíproco esse sentimento tão grande, tão imenso, tão intenso.

Começo

Era bom acordar no meio da madrugada para apreciar a visão de vê-lo adormecido, ver seu peito se contrair de acordo com a sua respiração. Me aproximar do seu pescoço e sentir seu cheiro natural, aquilo soava mais como uma droga poderosa. Quando mais perto eu estivesse, melhor e quanto mais eu desfrutasse daquele momento, melhor eu acordaria. Da forma mais descarada, eu ia para cima dele, desrespeitando seu sono e era hipnotizante ver a forma como ele abria os olhos e como sorria pra mim. E dali eu já sabia que meu dia estava apenas começando.

Com você

Mesmo que não venha mais ninguém ficamos só eu e você, fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar... Eu só espero que não venha mais ninguém aí eu tenho você só pra mim, roubo o teu sono, quero o teu tudo. Se mais alguém vier não vou notar, preciso de você pra me fazer feliz. Não quero mais ficar aqui, preciso viver só pra me fazer maior, mas quando você vem eu fico melhor.

fechar