Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Promessas de amor

Quanto amores são eternos? E quantos acabam sem nunca haverem feito promessas de amor? Não deixe o seu sentimento se esvair sem se comprometer a fazê-lo durar para sempre. Acredita no amor que nunca acaba é a chave para acreditar numa vida feliz.

Me diz o que você sente...

Mas eu queria te ouvir. Até mesmo que fosse pra reclamar. Pra dizer qualquer coisinha que você quisesse. Conta até três então. Respira fundo e diz tudo aquilo que o seu coração insiste em falar, mas o seu medo consegue impedir. Quer que eu te dê a mão?

Não tem problema. Adoro seus beijos e suspiros no meu ouvido de vez em quando, mas a sua voz é a minha coisa favorita no mundo. Eu preciso saber de você, do que você sente. Eu quero conhecer muito mais do que as suas pintinhas espalhadas pelas costas, ou até mesmo de como é engraçado te ver assistindo alguma daquelas suas séries favoritas.

Me conta dos seus apuros, da sua insegurança. Do que você queria ser quando crescesse ou do que você adorava fazer na escola. Eu não queria ser terrivelmente chata, mas a sensação gostosa que é te conhecer não tem preço. Você se tornou o meu jogo de perguntas favorito. Eu quero te conhecer um tantinho a cada dia, mesmo sendo refém do seu silêncio.

Hoje tirei a conclusão de que você é uma bagunça sem fim e por ironia você resolveu perguntar o porquê de estar sabendo de todas essas coisas e mesmo assim continuar ficando. A resposta é muito simples: não existe outro lugar com a bagunça compatível com a minha se não for você.

Por você, eu espero!

Por você eu espero. Por você eu me esquento abraçando o travesseiro em uma tarde fria. Por você eu aprendo a esperar, a melhor compreender, a deixar de lado meu egoísmo e orgulho. Por você eu abro mão das minhas vontades e tento diminuir a minha saudade procurando alguma forma de te trazer pra perto.

Por você eu fecho os olhos e peço à Deus todas as noites para que tudo dê certo para nós. E tenho fé. E acredito. Por você eu deixo de lado todos os meus medos. Desde o medo que eu tenho do escuro ao medo que eu tenho de perder você . Por você eu me esqueço, só para te lembrar. Sempre. Por você, meu bem, só por você…

Cuidar de você...

Queria te pedir para tomar cuidado, e mais do que isso, queria poder cuidar de você. Queria te guardar e poder te proteger de todos os males que eu acreditava existir. Queria poder te sufocar no meu abraço, queria poder te mostrar apenas o lado bom da vida, apenas a felicidade. Te ver triste me machucava demais sabe? Eu queria que você estivesse feliz, o tempo todo, mesmo que eu não estivesse incluída nessa felicidade.

Nosso amor

Mas a vida continua esse café amargo com ou sem você. Morro todas as vezes que você entra pela porta da frente, e morro também quando você sai. Porque quero você por perto, mas te quero o mais longe possível. Cresci com as cicatrizes do seu amor, e vou envelhecer com as mesmas. Porque eu esperava que você me amasse, como eu precisava ser amada. Queria que você ficasse, mas nunca te pedi, porque, te ter ao meu lado agora não seria como ter você. Ser amada por você nunca mais será como ser amada por você.

És você...

é você
esse seu olhar, suas palavras, sua vida, sua alma
desejo conhecer-te a fundo
saber quem és de verdade

mostra-te para mim
permita-me te ver com alma nua
mostra-te cru para mim
quero adentrar em teu eu
quero me ajeitar na tua solidão

saber quem tu és não irá me assustar
o lado oculto da lua tem mais encanto que toda galáxia.

Nunca te esquecerei

Lembra quando você me pediu para eu nunca me esquecer de você? Pois é, eu ainda não esqueci. Todos os dias eu tento ocupar a minha mente com alguma coisa, mas não consigo. Acho que no dia que você me pediu isso, você se trancou em uma gaiola dentro do meu pensamento e depois jogou a chave fora.

Quando me deito para dormir, sinto o seu abraço me envolvendo, ele me faz sentir segura, longe de todos os problemas. É triste saber que eu não poderei sentir seu toque de novo, que você se foi e não vai voltar mais. Eu faria o impossível para te ter novamente, porque por você eu sei que vale a pena.

Eu amo você!

Eu estou muito feliz por te ter comigo, você mesmo de longe me faz tão bem, me mima, me acalma, me anima, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. Quero que logo essa distância toda entre a gente acabe, e que a unica distância que haja entre nós, seja do trabalho até em casa. Sou grata por amar você, por você me amar também, eu sei que as vezes é complicado amar assim à distância, mas o que sentimos um pelo outro faz com que a distância pareça miníma. Não me vejo mais sem você, meu futuro é com você que quero construir, sempre que imagino ele, é você que está comigo, a nossa casa, nossa cama, nossos filhos, tudo fica tão perfeito quando tem você junto. Talvez eu não seja a pessoa que você sempre sonhou, tenho alguns defeitos, mas a cada dia que passa eu tento melhorar por nós, eu tenho medo que você encontre uma pessoa melhor que eu, mais bonita, mais atraente, mas é que você é tão especial pra mim, que se eu te perder me perco também. Eu não vou desistir de nós, eu não vou deixar que a distância atrapalhe a gente, e a cada dia eu vou me esforçar pra me fazer presente á você, sim mesmo distante, mesmo a km de distância, eu vou estar com você, não do seu lado, mas sim no seu coração. Eu te amo e pra sempre vou te amar, até quando você menos merecer o meu amor, quando você não querer mais o meu amor, eu vou te amar. E hoje, eu só quero agradecer por tudo, meu amor. Eu amo você.

Melhor coisa do mundo!

Clarissa Côrrea

Meu amor me abraça na hora de dormir. E sorri na hora de acordar. Meu amor conversa dormindo e nem lembra. Meu amor sabe que tenho um lado birrento. E às vezes faz birra também. Meu amor deixa o restinho de café na xícara e acha graça da quantidade de guardanapo que gasto. Meu amor gosta de comida bem quente e vinho bem gelado. Meu amor rói as unhas e faz cara de criança quando digo pra ele tirar a mão da boca. Meu amor divide a vida comigo. E essa é a melhor coisa que existe.

Vem comigo!

Então, vem. Vem comigo mostrar que o mundo é bem mais que essa rotina. Vem viver comigo, viver ao meu lado, estar sempre perto de mim, ser meu amigo além de namorado. Porque é só você consegue me deixar feliz, quem consegue me tirar um sorriso quando eu mais preciso.

Você é a pessoa que mais confio nesse mundo, e ninguém te ama mais do que eu. Vem me mostrar que nosso amor é capaz de tudo. E que "amor" é muito maior do que uma simples palavra. Que o nosso sentimento é muito mais forte do que qualquer coisa. E que apesar de tudo, apesar de todas as coisas que já passamos juntos, vamos conseguir superar tudo o que teremos que enfrentar.

Eu amo quando você me chama de minha sem parar, quando me olha sem dizer nada, quando me mima, quando diz que me ama, quando somos só nos três. Eu. Você. E a nossa felicidade.

Isso nunca pode acabar!

Você me faz te querer, me faz pensar em você todos os segundos, me faz buscar ser a melhor pessoa, me faz sorrir todos os dias, me faz gostar de coisas que nunca pensei que fosse gostar, me faz ficar "bravinha" e ainda assim te amar mais. Que loucura. Você está fazendo coisas comigo que ninguém nunca fez.

Aprendizados do amor

Bruna Lourenço

Com você eu aprendi que existem mais coisas bonitas no mundo do que eu imaginava. Aprendi que ser namorado é muito mais do que segurar a mão de alguém e andar de aliança por aí. Aprendi o que é viver por alguém, o que é colocar uma única pessoa na frente de tudo. Aprendi o que é ser feliz. Aprendi o que é de fato uma amizade para todas as horas, e sem fim. Você entrou na minha vida não somente para me ensinar a amar. Você apareceu para me mostrar como é viver. Dentre todas as pessoas do mundo eu sempre escolheria você. Porque você é mais do que amar.

Você é meu melhor amigo, meu anjo particular. Meu tudo. Obrigada por me aguentar, e por essa paciência infinita que você tem. Obrigada por todas as vezes que eu te liguei durante a noite e você me acalmou. E disse "Calma, vai lá, vê o que dá e depois a gente vê o que faz". Obrigada por confiar e acreditar em mim até quando eu não acredito mais. Obrigada pelos colos depois dos dias difíceis. E pelos abraços e beijos, e companhia, que deixa minha vida tão mais bonita. Obrigada por ter ficado comigo para ver o sol se por, e por me achar boa suficiente para você. Por ficar do meu lado sempre, sempre! Obrigada por ter apostado em mim desde o começo. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor, pelos carinhos, as conversas, as borboletas no estômago.

Obrigada por me amar e me entender como mais ninguém nesse mundo. Por me salvar todos os dias. Por fazer eu me sentir especial e amada cada segundo ao seu lado. Obrigada pelos abraços mais acolhedores do universo. Por ser o melhor namorado do mundo inteiro. Por ser o melhor dos melhores amigos que essa terra já viu. Obrigada por ser você, e por ter me escolhido dentre todas as suas opções. Estaremos juntos por toda a eternidade. Estarei sempre aqui para você, não importa o que aconteça, e nem o quão errado você esteja. Estamos juntos, sempre. Eu te amo, e nada no mundo pode mudar isso. Feliz dia do amigo, para o meu eterno melhor amigo.

Eu gosto de você

Eu gosto quando você fica sem precisar. Quando seus olhos dizem mais do que a sua boca. Quando suas mãos trêmulas encostam em meus ombros. Quando chega sem avisar. Quando o coração bate descompassado e a gente acha graça. Eu gosto mesmo é da sua chegada. Inclusive você.

Sem você não há vida

Eu não sei o que vai acontecer, mas eu preciso te ver. Chegar perto, olhar pra fora de mim e também poder te encontrar, em um lugar além de dentro. Notar a cor dos seus olhos, o corte do seu cabelo, se sua camiseta tem botão e se dá pra ver seu coração pular através dela. Ver o tamanho das suas malas serem o contrário da sua vontade de ir embora, e me deixar aqui. Eu vou te ver, nem que seja a primeira e última vez. Nem que o encanto acabe, ou aumente e passe logo. Eu corro o risco, eu mordo a isca. Eu só quero sua presença pra alegrar o meu dia. Quero teu sorriso e aquele pedido de socorro disfarçado em um “eu to bem”. Quero que confie em mim e que apesar de tudo que nos distancia hoje, nossos corações possam viver mais unidos. Quero olhar pro futuro e enxergar algo mais que alguns poucos trocados, que aliás, trocaria todos por aquele chocolate quente na nossa varanda, semana passada. Quero ver mais que nós, nós juntos, grudados, amarrotados. E se o futuro me reserva algo sem você, sinto dizer, morrerei no passado, pois sem ti, é o mesmo que viver sem uma parte de mim.

Estrelas, eu e você!

Beatriz Nepomuceno

Que possamos ao anoitecer ver as estrelas, de um modo que só tenha eu, Deus e você. E ao amanhecer ver o nascer do sol, com a certeza de que Deus nos deu mais uma chance para ser feliz. Viajar juntos o quanto for preciso, para que o mundo saiba que o mundo não é feito de dor, apenas as pessoas que não conhecem o amor de Deus é que fazem o mundo ser como é. Espalhar o amor de Deus como uma flor espalha seu aroma em meio a brisa do vento. Seremos cartas, como pássaros, voando com a certeza que sempre estaremos voando para os braços do Pai, assim eu e você.

Até o fim!

Beatriz Favato

É lindo isso que estamos vivendo. É lindo perceber o quanto estamos crescendo juntos e conquistando as nossas coisas. É tão grande a satisfação que tenho por estar construindo uma história com você, construindo uma vida a dois, repleta de amor. Eu sei e você também sabe que durante essa nossa caminhada, que se Deus quiser vai ser muito longa, haverá dificuldades, poderá ser estressante nosso dia a dia, pois a vida é cheia dessas coisas, mas eu prometo a você, e preciso que você também prometa que jamais deixaremos essas “coisinhas” abalar nossa estrutura, nos deixar desanimados com a vida e cansados do convívio a dois. Eu te prometo meu amor, que nunca deixarei nossa relação cair na rotina, não posso deixar isso acontecer, mas também preciso da sua ajuda. Seremos eternamente desse jeitinho que somos hoje, esse jeitinho só nosso. Cada dia será um novo dia pra gente, e sempre teremos algo de diferente para fazer, juntos. Sempre juntos, até o fim.

Eu amo!

Eu amo. Eu amo sua boca. Eu amo seu nariz. Eu amo sua orelha. Eu amo suas sobrancelhas. Eu amo seu cabelo. Eu amo seus olhos. Eu amo suas pintas. Eu amo suas bochechas. Eu amo seu pescoço. Eu amo seu ombro. Eu amo seus braços. Eu amo sua mão. Eu amo seus dedos. Eu amo sua barriga. Eu amo seu quadril. Eu amo suas coxas. Eu amo suas pernas. Eu amo seu pé. Eu amo tudo, tudo o que tem em você.