Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Juras de Amor

Jurar amor a alguém é algo super romântico que deve ser compartilhado! Mostre seu amor para o mundo. Talvez alguém se inspire em vocês, não é mesmo?

Pedido

Quero sua companhia para todos os momentos que existir, quero que você esteja do meu lado a todo tempo, como eu estarei com você, que me abrace quando estiver magoada com algo, que me dê carinho mais que qualquer outra pessoa.

E o mais importante de todos os pedidos, que me ame verdadeiramente como qualquer outra coisa, quero que me ame do jeito que te amo, do modo mais sincero, verdadeiro …

Agredecimento

Se eu dissesse que teu sorriso me fascina, seria exagero? E se eu dissesse que teu olhar, quando encontra o meu, me hipnotiza? E se eu dissesse que o teu beijo, o teu toque, me viciaram? É incrível o modo como você, só em “chegar” na minha vida, me fez feliz e o mais incrível ainda é que o mundo ao redor de nós vê isso claramente.

Você afastou qualquer dúvida, qualquer medo ou receio que eu tinha ao pensar em me entregar pra você. Só quero te dizer que eu não apenas preciso, mas eu quero ter você sempre ao meu lado. E isso tudo é só uma forma de agradecer um pouquinho por cada sorriso que aparece quando lembro de você, se é que esqueço em algum minuto.

Romeu e Julieta

Não queria te dizer “oh meu bem” que o pouco que sei do amor eu aprendi nos discos de vinil que meu pai escutava quando eu era pequeno, nunca quis te dizer que eu tentei te conquistar através de um livro, eu nunca quis realmente dizer que de um belo romeu eu não tenho nada, sempre quis fazer meu melhor para arrancar sorrisos seus. Mas eu sei cozinhar, mas eu não sei jogar bola, e nem tocar guitarra, a carta que você recebeu fui eu que escrevi, e os poemas que te recitei não foram nos livros que eu li. Eu me dou bem como Romeu do Paraguai talvez, mas você mesmo sabe que de Julieta você não tem nada. Mas apesar disso, você é tão perfeita pra mim!

Amor Verdadeiro

Procuramos tanto esse “amor verdadeiro” que acabamos esquecendo das pessoas que estão a nossa volta, esquecemos de sorrir, correr, brincar, de viver a vida com as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia, perdemos tempo demais procurando e esperando alguém que nunca pode chegar ou ser encontrado.

Juro

Eu juro que estou tentando viver numa boa, sem você, juro que estou. Juro que estou tentando não pensar em você a cada dois segundo, juro que estou. Eu juro que estou tentando não chorar toda vez que lembro dos nossos momentos juntos, juro que estou. Eu juro que estou tentando não te amar, parar de te amar, pelo menos um pouquinho, juro que estou. Eu juro que estou tentando não ler suas mensagens todos os dias, juro que estou. Eu juro que estou tentando apagar todas as mensagens, juro que estou. Eu juro que estou tentando seguir em frente, tentar ser feliz, juro que estou.

Eu juro que estou tentando não falar de você pra minha mãe todos os dias, juro que estou. Eu juro que estou tentando não ouvir as músicas que me lembram você (ou seja: todas) eu juro que estou. Eu juro que estou tentando não ver você com outras meninas, juro que estou. Eu juro que estou tentando não ficar abraçada com as coisas que você me deu e chorar a tarde inteira, juro que estou.

Eu juro que estou tentando não te olhar quando você não percebe, juro que estou. Eu juro que estou tentando não me matar aos pouquinhos, juro que estou.Eu juro que estou tentando sair, me divertir, dançar, rir, juro que estou. Eu juro que estou tentando viver, juro que estou. Agora me pergunta se estou conseguindo? Mas é claro que não estou.

Sentido

Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor.

Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude.

Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso?

Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim.

Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.

Paixão

Bruno e Marrone

Eu pensei que fosse fácil esquecer uma paixão, descobri como é difícil dominar o coração, são lembranças e momentos tão marcantes, tão difíceis de apagar, coisas simples e não menos importantes, como posso não lembrar, do beijo na boca, do cheiro da pele, das juras de amor que eram pra sempre, não quero lembrar que tudo acabou, só quero lembrar dos momentos de amor.

Me Diz

Eu não sei o que fazer com você, ainda vejo em seus olhos tudo o que tenta esconder, você tem seu jeito de me surpreender Não espero que possa dizer, mas ainda sinto, toda a sensação de quando te conheci.

Então me diz o que faço com você, se não consigo esquecer.
Então me diz o que faço com você, se você não consegue entender.

Não compreendo o que aconteceu com nós, quando te conheci me disse que tinha medo, jurei não me apaixonar por você. Isso não podia acontecer, não esperava sentir algo assim, despertou em mim coisas que nem sabia existir, mas você deixou o medo te levar, já não sei mais, se pode superar só queria que não tenta-se esconder.

Então me diz, o que faço com você?

Percepção

Acreditei em tudo .. E hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro , e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples "oi" me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra te amo ainda em minha boca.

Lembranças

E então quando você estiver cansado, querendo terminar. Lembre-se do motivo pelo qual se apaixonou por mim e por todas as nossas juras de amor e todos nosso momentos juntos. Lembre-se das nossas lembranças mais simples, daquele olhar que trocamos todo esse tempo, do brilho dos nossos olhos. Lembrou? Então, pense se tudo valeu a pena … E se vale a pena deixar tudo isso.

Promessa

Vou matar as aranhas. Vou dividir minhas batatas fritas com você mesmo quando você já tiver comido todas as suas e ainda estiver com fome. Nunca serei rude com a sua barriguinha - quando eu ouvi-la roncar, prometo que a responderei respeitavelmente. Vou comer as cebolas da pizza. vou beijar os seus cortes. e o dedo prensado na porta. e o seu quadril batido na cômoda. vou tentar muito não ficar irritado quando você sussurrar comentários durante os filmes. Vou deixar você ganhar nas lutas. Algumas vezes. Outras não deixarei. Vou te mandar presentinhos quando você precisar. Um ou dois. Ou até sete. Vou checar seus pneus. E te lembrar de colocar o carro pra dentro. Vou te amar.

Em Vão

Nenhuma promessa será em vão. A nossa promessa cor azul, não é em vão, nem as nossas juras de amor durante a madrugada, o que dizer das palavras mais bonitas e doces em que você já disse a mim, palavras em que nunca esquecerei, não sairão de minha mente por um só instante. Ter você comigo é mágico, assim como os dias em que eu percebi em que éramos duas crianças brincando de sendo felizes, brincamos tanto que essa felicidade se tornou a nossa maior realidade.

Sabe quando uma criança deseja tudo o que vê, meu amor? Sou exatamente assim, no entanto, sou com você, fico desejando-o inteiro somente para mim. Tudo o que há em você, eu quero para mim e para ninguém mais, amo cada pedaço que constituí o que você é, todos esses pedaços que me deixam tão extasiadamente apaixonada. Essa paixão em que move todos os meus sentimentos, que é também é minha amiga fiel e inesperável, assim como o seu beijo, o qual outro eu nunca provei igual, beijo esse que faz o meu mundo para aonde você quiser.

Em Suas Mãos

Eu tento, mas não consigo te entender, todas as suas desculpas vazias e juras de amor que ao final da noite não consegue mais lembrar, porque ainda insiste em tudo isso? Não vê que o meu amor é sincero e que se pudesse eu te daria o mundo? Quando você acordar pode ser tarde demais para perceber que você sempre me teve em suas mãos, mas sempre se negou a acreditar no meu amor.

Jura?

Jura pra mim? Jura me cuidar como teu maior tesouro ? Abraçar-me como se eu fosse a única pessoa no mundo? Recitar-me poesias improvisadas só pra me fazer perder a raiva de você? Levar-me para os teus lugares preferidos? Fazer tudo pra eu me apaixonar por você todos os dias, mesmo que não seja necessário?

Estar ao meu lado todos os dias, sejam eles bons ou ruins? Dar à mim, somente à mim, teu colo pra eu chorar até dormir, quando eu estiver mal? Sorrir pra mim todos os dias, pra que eu veja a razão pela qual existo? Abraçar-me de surpresa e beijar meu pescoço? Amar-me até o último dia de nossas vidas? Jura, amor? Mas jura não me jurar nada se não for realmente o que você quer pra sua vida toda?

Amor Eterno

Eu poderia gritar que amo você. Poderia fazer mil juras de amor eterno e prometer que nunca mais te deixaria. Poderíamos ser um casal novamente; e meu coração implora pra que isso aconteça, mas algumas coisas não foram feitas pra dar certo, ou pelo contrario, foram feitas para não dar certo. Temos que compreender que tudo o que houve entre nós foi algo muito complexo. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos até o momento em que escrevo esta carta, nosso caso é um quebra-cabeça sem solução, com algumas peças que se perderam com o tempo, outras que nós sem querer deixamos se perder, e outras que seriam melhor que tivessem se perdido. Cada fibra do meu subconsciente implora por você, mas felizmente, eu acho que consigo suportar e seguir em frente sem você. Eu sinceramente não sei até quando vou suportar esse conflito de emoções que insistem em me fazer lembrar de tudo que eu quero esquecer. Todos os dias eu clamo para encontrar alguém como você; ou melhor, alguém que tenha seu quebra-cabeças com as peças nos seus devidos lugares, que vá segurar minha mão, olhar nos meus olhos, e preferir seguir ao meu lado, de corpo e alma, talvez até um pouco além.

Moda antiga

Eu sei que o amor anda meio superficial hoje em dia. Então não me culpe por ser um ser do passado que tem a intensidade no sangue, a paixão na alma e vive um amor eterno dentro do coração. Culpa eu tenho de viver nessa época? Posso apenas continuar com meus lamentos silenciosos. Apenas me perdoe por não ser desse século.

Hoje

Hoje amanheci sentindo-me bem. O sol estava quente e relaxava minha pele. E como estou envolvido nela, eu relaxei. Sabia imediatamente que hoje seria especial. Um dia comum, magicamente normal. Se tornasse rotina, me faria feliz. Embora eu esteja sozinho, não me sinto tão mal.

Pensei muito em nossa separação e creio que, aparentemente, poderia ter sido melhor; mas me estremeço quando sinto tua ausência nas manhãs.

Queria poder apagar-te totalmente de minha mente, para poder te ver novamente pela primeira vez. Mesmo que me custe eu conseguirei, em alguns dias te esquecerei; mas juro que eu não posso mais simular a felicidade. Se você não está, nada é igual.

Todos os lugares me lembram você. As músicas tristes se parecem comigo. Não será fácil desfazer o que vivi.

Jamais

Sabe, eu nunca pensei que te conhecer fosse algo incrível. Hoje em dia o mundo anda tão amargo, tão machucado, tão ferido que ter conhecido e ter sentindo algo por você pareceu ser uma loucura, pois eu sabia que poderia me machucar como todas as outras vezes que tentei sentir algo por alguém, mas você fez valer a pena e isso simplesmente mudou tudo.

Todos os meus quesitos de que o ”amor verdadeiro” não existia foi derrubado quando você me mostrou seus sentimentos, quando você fez a diferença, quando você ficou enquanto todos tinham ido embora.