Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando existe amor, tudo vale!

O amor é um sentimento importantíssimo, que precisa fazer parte do seu dia a dia. Por isso, em cada ação, deposite uma pitada de amor. O resultado será surpreendente! Para se inspirar, confira nossas mensagens e veja como é importante esse sentimento.

Aquilo que a gente faz por amor é recompensado

Aquilo que a gente faz por amor é recompensado, mesmo que não imediatamente. Nem sempre damos de quem recebemos na hora, mas tudo bem porque uma hora isso vai voltar. O karma não falha, a vida é uma caixinha de surpresas e o amor sempre volta para quem o entrega. Recicle seu estoque de amor, não deixe o potinho do seu coração esvaziar porque o mundo lhe parece sombrio. Coloque amor em tudo que você faz, de acordar até cumprimentar o porteiro, porque assim as coisas têm outro sabor e o mundo se torna um lugar melhor. Coloque amor no seu sorriso de bom dia, coloque amor nas tarefas do dia a dia, coloque amor até mesmo na sua dor, porque assim você se cura dos pensamentos ruins e se recupera mais rápido da queda. Coloque amor no mundo para que o mundo traga amor para você. Esse é o único caminho possível, amar e se doar para florescer.

Amor em tudo que se faz é essencial

Coloque amor em tudo aquilo que você faz e só assim você encontrará verdadeiras recompensas em seu futuro. Com o coração aberto para as experiências, fazemos tudo com mais vontade e certeza de que estamos no caminho certo. Ame aquilo que você faz, seja quem você é, dedique-se ao máximo e evite procrastinar. O negativismo pode até bater na sua porta, mas se você tiver amor para combatê-lo, nada se arrastará. Amor em tudo que se faz é essencial, é o gás da vida. Amor é a fonte que nos abastece quando o mundo parece pesar, amor é o refúgio, o melhor amigo, Deus, homem e respirar. Amor é essencial para que a gente viva e cresça de verdade.

Espalhe amor

Quando fazemos algo de coração, parece que o mundo nota. Se damos um pouco de amor para as coisas, tudo começa a fluir da melhor maneira. Quem trabalha sorrindo, cativa os seus clientes. Quem estuda com ânimo, tem alegria no aprender. Quem ensina com amor, faz com que as pessoas sintam vontade do saber. Por isso, nunca faça nada com má vontade, dê ao mundo um pouco de amor em tudo aquilo que faz. Só assim as coisas se tornam melhores, só assim o tempo passa rápido. Quem ama o que faz, deixa o mundo mais colorido.

Amar o que se faz

É muito importante fazer as coisas com amor, ou parece que tudo fica feito da forma errada. Perceba as pessoas que trabalham com boa vontade, quando você entra em um estabelecimento e é atendido com educação, quando você recebe um “bom dia” quando acabou de entrar no ônibus, tudo isso faz diferença. Por que seria diferente com a gente? Precisamos dar mais amor às nossas tarefas, fazer as coisas com mais prazer, sem tanta questão de obrigação, fazer porque precisa ser feito, porque você faz aquilo com maestria, porque Deus te deu forças para chegar até aqui. Amar o que se faz é essencial para sermos reconhecidos pelo que fazemos, nunca se esqueça disso.

Dedique-se

Quando achar que as coisas estão difíceis, coloque uma gota de amor na soma das coisas. Com isso você verá que pode ir além do que você foi. Dedique-se, só assim você se aperfeiçoará. A partir do momento que você começa a ver com outros olhos suas tarefas, elas deixam de ser penosas, para ser prazerosas. Todo ser humano tem uma função na vida, a sua não é menor ou maior que a do outro, então faça com prazer para que você tenha paz no seu tempo livre. Faça tudo com amor para ser reconhecido da forma certa.

Tudo que é feito com amor é válido

Tudo que você faz com amor ou por amor é válido. Isso porque é o nosso coração que nos guia diariamente em direção das nossas conquistas. Com amor, tudo é possível. Mesmo diante de contratempos, a vida anda se nos doamos. Precisamos focar naquilo que nos faz feliz, que nos motiva a viver e caminhar. Sem isso seríamos apenas robôs nesse mundo. Tudo aquilo que é feito com amor faz a nossa vida valer a pena. Então, deixe que o amor contagie você e seu coração. Permita-se sentir mais, para que no futuro você não se arrependa de nada. Quando existe amor, tudo vale a pena.

Tudo o que você fizer, que seja com amor

Só o homem tem o poder de construir, modificar, trazer o novo para a própria vida. Só o homem consegue se unir a outro homem para compartilhar conquistas. É no homem que também existe a escolha, através dela tudo se transforma na vida. Escolha amar, escolha amor, em tudo aquilo que você puder fazer. Nas relações românticas, de amizade, de cunho profissional, naquilo que você desejar fazer. Tudo que você fizer, que seja com amor, porque dessa forma será bem feito desde o começo. O amor é mais forte que a dor, que o karma, que a incapacidade. O amor transforma tudo, melhora vidas, contempla a alma e torna tudo mais tranquilo. Só com amor podemos seguir em frente.

Coloque amor nas suas relações

Não seja uma pessoa fria, que pouco se importa com quem está ao seu redor. Coloque amor em cada relação que tiver, seja ela romântica ou não. Deixe que as pessoas sintam o seu coração, se abra mais para as oportunidades da vida. Resgate a sua luz interior, cative a luz do outro, compartilhe coisas boas e comece a mudar o mundo em pequenos passos. Muitas vezes a gente acha que ser superficial é melhor para não nos machucarmos, mas ser intenso é mais saudável para cativarmos de verdade outros corações. Precisamos fazer a diferença na vida do próximo, precisamos uns dos outros para evoluir. Coloque amor nas suas relações e você verá como é magnífico se relacionar com quem realmente gosta de você. Amor para quem é do amor e luz para quem ainda não se permitiu senti-lo.

O amor é o caminho

O amor é o caminho que une dois lugares distantes, aquilo que você é e aquilo que você quer ser. O amor é a fonte da vida, aquilo que te faz caminhar todos os dias, aquilo que nos motiva a viver. O amor é a única coisa que importa, seja por alguém, por si mesmo e pelas coisas que você faz. O amor é a vida que respira, é a fonte de tudo que começa e termina. O amor existe para alimentar a alma e mudar os nossos pensamentos. Ame o que você faz e o que você tem, só assim a vida lhe sorrirá. O amor é o atalho que precisamos encontrar para escaparmos das estradas cheias de abismos. O amor é a fonte de tudo que nos faz bem e de tudo que nos cura das dores que o mundo causa. Seja amor, traga amor, viva por amor.

Fé é amor

Quem tem fé em Deus ou em si mesmo, tem amor dentro do coração. Precisamos acreditar que o mundo vai ser melhor amanhã, sem isso não teríamos forças para sobreviver. Precisamos dar mais amor nas relações, nas tarefas, no dia a dia. Porque o amor é a fonte de tudo que existe, é aquilo que nos motiva a viver. O amor é mágico, nos torna melhores por ser altruísta e transformador. Você precisa do amor para viver, do amor pelo novo dia, por si mesmo, por seus companheiros de jornada, pela sua profissão, por tudo aquilo que te faz existir. Ame para ser e não só sobreviver. Tenha fé no amor e tudo se ajeitará. Quanto mais amor você despertar no coração do mundo, mais próximo você estará de Deus.

Ame a si mesmo

Não adianta amar os outros, sem antes gostar de si mesmo. O amor-próprio é a chave para o nosso sucesso em tudo na vida. Quando você se ama, as coisas parecem correr bem. Porque aquilo que fazemos por nós mesmos, reflete no mundo. Você é a única pessoa que ficará ao seu lado até o fim de sua vida, a única responsável por suas escolhas, a única que é capaz de ditar o que é certo e errado para você. Portanto, amar a si mesmo é uma prova de que você está no lugar certo. Quando você se olhar no espelho, experimente admirar cada pedaço de você. Faça isso com cada parte da sua vida, com cada conquista que tiver, coloque amor e gratidão em tudo. O amor precisa ser a sua fonte de energia diária para a vida acontecer e ser tudo aquilo que você imagina. Ame-se hoje, para que seu amanhã seja merecedor da pessoa maravilhosa que você é.

O amor como missão

Encare o amor como sua missão na Terra. Não permita que o ódio e os pensamentos negativos tomem conta de você, faça as coisas com um sorriso no rosto, mesmo quando estiver com dificuldade. Encare cada tarefa como um passo para o seu sucesso, não resmungue tanto, isso é coisa de gente infeliz. Você não precisa ser infeliz se não quiser, não precisa se acomodar nas tristezas, pode se agarrar ao amor que a vida oferece e mudar o seu destino. O amor é a nossa missão no mundo, aquilo que nos faz caminhar e conquistar coisas jamais imaginadas. Foi o amor que fez o homem pisar na lua, foi o amor que fez as doenças serem controladas, é o amor que vai fazer de você a pessoa mais feliz do mundo e única em sua existência. O amor é a missão de cada ser humano, encontre tudo que você precisa nele e siga a sua vida sempre com a certeza de que o mundo é feito para você.

Com amor a coisa flui

A gente acha que não consegue, mas se insiste um pouquinho mais vai até o fim. É assim com tudo na vida, as provações chegam, nosso amor estremece, nosso medo domina, mas não podemos deixar que o pessimismo nos impeça de caminhar. Com amor a coisa flui, os relacionamentos melhoram, o sucesso profissional chega, as amizades se tornam família, a família se torna morada, até mesmo aquela plantinha que a gente rega todos os dias cresce e ganha espaço no mundo. O amor é tudo aquilo que a gente precisa, a fonte de tudo, o ingrediente secreto. Coloque amor em tudo que você faz, quando te faltar forças, apegue-se nele e caminhe uma vez mais. Você pode tudo, seu coração é seu templo e o amor guiará a sua vida para sempre.

Ame o próximo como a ti mesmo

O amor ao próximo é a base das grandes religiões, porque é através dele que encontramos o verdadeiro Deus que existe em cada um de nós. Ele pode ter várias formas, conforme a sua crença, mas uma coisa é fato: Deus é amor em qualquer lugar. Amar o próximo é a nossa verdadeira missão como seres humanos, é difícil às vezes, mas sempre compensa. Quando conhecemos outras pessoas e somos capazes de nos doar para elas, pensar nas dores delas, se colocar no lugar delas, estamos mais próximos do amor de Deus. Então, faça o bem sem olhar a quem, coloque amor em tudo que você faz, em cada relação que você tem. Seja uma pessoa melhor e conquiste coisas que você merece. Só o amor te libertará dos males do mundo!