Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Menos estresse, mais amor

Que tal deixar o estresse e as preocupações de lado e focar mais no amor e nos sentimentos positivos? Coloque dentro do seu coração as melhores sensações que o mundo pode oferecer! Venha se inspirar com algumas mensagens positivas para se motivar e também compartilhar!

continue lendo
Compartilhar

Veja doçura fora da pressão

A vida é dura e complicada, mas isso não é motivo para colocar sua saúde mental e física em xeque. Existe muita coisa boa para ser explorada, basta ter olhos para ver. Aqueles que se prendem em uma situação de estresse são cegos para coisas boas que a vida tem para oferecer. Procure o doce em vez do amargo e há de encontrar.

Se existe sofrimento, também existe amor

Não se foque apenas nas dificuldades que a vida impõe. É verdade que existem vários obstáculos que precisam ser ultrapassados, e várias amarguras que não permitem que fujamos das tristezas. Mas se somos capazes de sofrer, também podemos ser felizes. Assim é o ser humano. Por isso, não gaste mais energia do que a necessária com os problemas, pois a faceta do amor é consoladora, basta esperar um pouco que tudo se encaixa.

Relaxar também é decisão

Viver dias mais tranquilos regados a paz e amor também é uma decisão que podemos tomar. Não estamos condicionados a simples acontecimentos dos quais não temos controle. Grande parte daquilo que nos acontece no dia a dia são reflexos das escolhas que fizemos. Viva de uma forma mais leve e o estresse que assombra a humanidade passará longe da sua casa. Escolha ser feliz e nada pode tirar isso de você.

Viva bem e colha bons frutos

Muito do estresse e dos problemas pelos quais passamos são consequências da forma como nos dispomos no mundo. Se fazemos o bem para nós e pelos outros, com certeza boas recompensas aguardam. Porém, ao optar pelo caminho contrário, sofrimentos aguardam ao virar da esquina. Se a consciência permite a tranquilidade, não há motivo para estresse.

Cada dia é um recomeço

Não se exaspere com a dificuldade que foi encontrada hoje, pois amanhã é um novo dia e tudo pode ser diferente. Acorde bem e ponha o amor em prática. Trate com carinho tudo que acontece no seu dia. Se um problema surgir, procure a solução com fé, e não se deixe abalar pelo desespero alheio. Seja dono da sua consciência, seus atos, e consiga sempre se manter calmo e relaxado.

Deixe a mente vagar pelos sonhos

Ficar concentrado nos problemas da vida pode levar ao surgimento de enfermidades. Tire um tempo para sonhar e deixar a mente vagar pelas fantasias e desejos que ainda não foram realizados. Permita que o amor tome sua mente, assim, nenhum sentimento negativo pode ser capaz de sobreviver.

Deixe o amor tomar conta das suas ações

O seu trabalho lhe faz bem? Você tem um tempo livre para fazer aquilo que gosta? Essas perguntas precisam ser respondidas de forma positiva, pois a felicidade depende disso. Fazer o que amamos nos torna pessoas mais felizes, pois podemos relaxar e aproveitar a vida. Deixe que o amor pela vida molde as suas decisões como forma de aumentar esse sentimento, a satisfação e perpetuar o bem.

 

Relaxe no dia de hoje

Não permita que o estresse se propague. Tire bons momentos para você hoje. Não vá dormir sobrecarregado de problemas, pensando que o amanhã pode resolver. Comece por agora e acorde mais disposto. Comece de uma outra forma, veja os acontecimentos de maneira positiva e transforme a sua vida.

Não se deixe afetar por pequenos detalhes

Às vezes parece que o mundo está conspirando contra nós. Como por exemplo, quando acordarmos e percebermos que falta luz e quando vai ao banheiro e não tem água. Coisas assim podem acontecer, e isso não é motivo para estresse. Se você permite que o início do dia, com pequenos detalhes desagradáveis lhe tirem a paciência, o resto pode ser muito pior. Faça o contrário! Sempre pense que cada acontecimento que está por vir vai ser bom. Aproveite os momentos. Ria das situações mais chatas. Deixe-se levar pela vida. Relaxe e ame as oportunidades que tem todos os dias.

Medite em bons sentimentos

Para espantar o estresse se foque em bons sentimentos. Caso seja adepto das orações pare um momento para refletir. Silencie para escutar a própria respiração enquanto relaxa, com a mente sempre focada no amor. Existem muitas coisas boas na vida, precisamos apenas de um pouco de tempo para lembramo-nos delas. Viver é uma dádiva e isso nunca pode ser levado de maneira negativa.

Viva com sabedoria

A sabedoria não é medida pelo conhecimento teórico conquistado com os estudos no decorrer da vida. Essa também é uma faceta do saber, mas o importante mesmo é a que se reflete no equilíbrio emocional da pessoa saber como viver. O sábio compreende a vida e por tudo aquilo que se pode passar. Não existe estresse na mente, mas muito amor no coração. Esse com certeza conhece o caminho da felicidade.

Domine-se

Caso perca a paciência o tempo todo, muitas coisas ruins acontecem. Quando se chega a esse ponto, parece impossível ver as coisas boas da vida. Adestre a sua mente para ver o que há de bom a seu redor. Tem muito amor e carinho espalhados pelo mundo, desde que estejamos abertos a perceber essas experiências.

Existem soluções que pertencem ao coração

Não precisa de grande esforço para sair de situações ditas sem saída. Muitas vezes é um estresse extremo que é imposto quase que por convenção. Muitas pessoas que pensam de um determinado modo como se a certeza de um fosse uma coisa absoluta para todos. Quando o tempo fechar, acalme-se, respire e escute atentamente a voz do seu coração, pois a solução pode ser muito mais simples do que imagina.

Deixe seus sentimentos fazerem parte do mundo

Muitas coisas são controláveis, outras não. Os sentimentos reagem a tudo que passamos, seja como forma de riso ou choro. Deixe que eles tenham seus momentos. Não prenda tudo de si como uma forma de tentar se adequar ao mundo e não ser julgado por ele, pois aí pode estar um dos principais motivos do aumento da carga de estresse. Seja sempre aquilo que os seus sentimentos lhe mostram, assim, talvez encontre a maior paz e felicidade de todas.

Momentos, são apenas momentos

Não perca o equilíbrio com as coisas que acontecem. O que deve fazer é procurar o amor nas diversas formas que ele possui. Não ligue demasiadamente para o resto. Da mesma maneira que existem os bons acontecimentos, também há de chegar a hora dos desagradáveis. Mas lembre-se, momentos são apenas momentos e, como tal, eles passam.

fechar