Essa coisa de ficar de "mimimi" por todos os lados, muito agarradinho, muita fofurinha, NÃO! Isso enjoa, isso cansa. Claro que pode ter carinho entre o casal, e tem que ter, mas tem que se lembrar de que tudo em excesso cansa e enjoa!
Sério, de verdade, não precisa dizer que um ama o outro a cada segundo, isso a gente sabe, porque, se não amasse, obviamente não estaria junto. O amor se prova nos atos, não é preciso ficar falando o tempo todo.
Ok, isso é passar dos limites. Cadê a intimidade da pessoa nessa questão? Pelo amor de Deus, cada um deve ter sua conta, sua senha, SEU ESPAÇO. Dividir a conta nas redes sociais é a coisa mais desnecessária do mundo.
Pode ter certeza que, se estou arrumada e produzida, é para alimentar o meu próprio ego e amor-próprio. É mais do que perda de tempo se arrumar para impressionar outras pessoas.
Ninguém consegue, na boa. Comédia romântica é bem chatinho e não dá para acreditar que as pessoas gostam disso. O pior é ser julgado por todos por não curtir muito esse tipo de filme, todo mundo sabe o final.
Não adianta, pode ser a pessoa que for, você pode estar super a fim de dar uns pegas nela, mas filme é filme. Não dá para convidar alguém para ir no cinema e ficar se beijando durante o filme. Assiste ao filme! Se eu quisesse te beijar, teria te levado para outro lugar.
A sociedade impõe essas regras superestranhas para que as pessoas tenham que ficar juntas e se amar até o fim das vidas, mas isso não rola. Só quem não sabe ser romântico entende que um lance é um lance e que não precisa de romance.
É bem perceptível que somos um casal, andar de mãos dadas na rua já demonstra isso. Dessa forma não, é necessário fazer distribuição de beijos em público. As pessoas não querem ver isso e não é legal ficar demonstrando tanto afeto em público.
Realmente, não há necessidade de pagar absurdos em um restaurante luxuoso, requintado e megarromântico para fazer uma refeição. Qualquer lugar que tenha uma boa comida e um bom local para sentar já está de bom tamanho, principalmente sem frescuras.
Você sempre acha que não há necessidade de arrancar as pobres e lindas flores de um jardim para fazer um buquê que morrerá em poucos dias só para tentar te impressionar. É melhor deixar as pobres flores lá no seu lugarzinho.
É BREGA! Não tem nada mais brega que alguém cantando na sua janela uma música que você gosta para tentar te impressionar. No máximo, a pessoa vai conseguir estragar a música que você tanto gosta.
Sim, é super legal saber quanto tempo você está ao lado da pessoa amada, mas não é preciso comemorar isso sempre. Ou, se caso se esquecer, não há problema também. É apenas uma data, um dia como qualquer outro.
Ficar querendo ter um relacionamento perfeito está longe de ser seu foco, até porque todo mundo sabe que RELACIONAMENTO PERFEITO NÃO EXISTE! Então, o importante é sempre ser você mesmo e a relação será a melhor possível como tiver que ser.
Por favor, né, essas coisinhas de ficar criando surpresinhas o tempo todo para o outro é tão sem graça. De tanto fazer, já deixa de ser surpresa, a pessoa até já sabe o que vem por aí.
Se tem uma coisa cansativa e exaustiva é ficar puxando longas conversas de horas por telefone ou ligar toda hora para "ver como você está". Por favor, isso é chato, deixe para conversar quando estiver junto.