Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como encontrar um amor

Sempre é tempo de se apaixonar novamente e encontrar aquele amor para a vida inteira. Mas como fazer isso? Amores não caem do céu, então é preciso fazer sua parte. É hora de ir à luta! Para isso, preparamos dicas que serão valiosas para todos aqueles que estão em busca de um romance. Abra seu coração ao amor, saia de casa e conheça gente nova, sinta-se bem consigo mesmo para que as pessoas que você gosta vejam a sua melhor forma possível. Amores de cinema não precisam existir só na ficção. Quando se tem as atitudes certas, uma grande romance, daqueles de contar para os netos, pode acontecer com você também. Venha descobrir como!

continue lendo
Compartilhar

Esteja atento aos sinais!

O amor pode começar de maneira muito inusitada! O importante é estar atento aos sinais, pois, às vezes, o amor verdadeiro está mais próximo do que parece. Ele pode surgir a partir de uma grande amizade ou então de um desses tantos encontros ao acaso que acontecem em nossas vidas. Às vezes parece difícil (e uma tarefa quase impossível) encontrar um amor, mas não perca a esperança! Quando menos esperar, você estará amando e sendo amado novamente!

Ame sem medo

Amar se aprende amando, por isso esteja aberto ao amor! Permita-se viver e entregue-se a novas oportunidades de ser feliz! As feridas do relacionamento anterior podem ainda estar cicatrizando, mas em breve elas serão apenas lembranças desbotadas com as quais você já não se importará mais! Você só encontrará um grande amor se começar a procurá-lo. Deixe de medo e vá ser feliz!

Em busca do amor

Se você estiver em busca de um amor e cansou já de procurar, comece a frequentar lugares novos para conhecer pessoas novas. Você pode, também, optar por baixar apps de relacionamento ou se abrir para novas pessoas.

Conquista

A dica para você conquistar mais facilmente aquela pessoa amada é ser o mais autêntica possível, deixar alguns mistérios no meio da conversa e sempre deixar bem claro suas intenções, para que não haja nenhum joguinho de ambas as partes.

Se permita

Para que a gente seja sempre bem aberto ao amor, precisamos sempre estar abertos para conhecer novas pessoas, entender que o que passamos com uma pessoa não define o que vai acontecer com todas as outras. Então precisamos nos libertar do passado para nos abrir para o novo.

 

Amor sem problemas

Se você busca conquistar alguém sem ter que passar pelas famosas “dores de cabeça”, ao conhecer a pessoa você deve ser bem aberta com ele ou ela, manter sempre um dialogo sincero entre ambas as partes, deixar claro suas intenções e que você não curte joguinhos na conquista.

6 dicas para viver um amor intenso

Se você está a fim de viver uma história de amor de uma forma menos complicada, separamos algumas dicas a seguir:

• vá a lugares mais descontraídos;

• permita-se conversar com novas pessoas;

• saia para lugares que você não frequenta;

• seja sua melhor versão sempre;

• viaje para outros lugares;

• saia com amigos que você não tem tanto contato.

Cansou de esperar a pessoa certa?

Viva a vida

Abra seu coração para viver novas histórias. Saia com suas amigas para festas novas, vá a lugares que você nunca conheceu, converse com pessoas que você sempre jurou não ser o seu tipo, viva momentos de forma 100% entregue. Quando menos esperamos, é que o amor decide bater em nossa porta e ficar ali.

Em busca do amor

Conheça pessoas novas, socializando com pessoas fora do seu padrão, sendo sempre a melhor versão de si mesma, com aplicativos de relacionamento, chats de conversa ou até mesmo redes sociais. Mas, acima de qualquer coisa, não busque na intenção, pois é quando menos esperamos que o amor resolve bater em nossa porta.

fechar